Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pneu 700 x 25 , barato?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pneu 700 x 25 , barato?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
acdc Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Fev 2008
porto alegre - rs
Offline
Mensagens:126
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acdc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pneu 700 x 25 , barato?
    Postado: 13 Set 2013 as 21:47
procuto pneus 700 x 25 pra uma speed simples Venzo com grupo Tourney,mas só existe pneus caros nesta medida tipo 120,00 cada um. Alguem conhece algum modelo mais barato aqui no Brasil?ou sabem por que esta medida é cara?Obrigado
Voltar ao Topo
carlos.e Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos.e Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2013 as 21:53
Cara, de fato é complicado achar. Eu fiquei entre importar (muito em conta mas demorado) ou comprar aqui mesmo. Como precisava muito, comprei aqui, morri com 170 Dilmas e cada (SPZ Roubaix) e agora, é ficar feliz né??? rsrs Estou gostando muito do pneu. Ele é para 100-120 libras, estou rodando com pouco mais de 100. Super confortável.
Pedalar é preciso...
Voltar ao Topo
jwalker Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 27 Abr 2012
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:454
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jwalker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2013 as 22:06
Eu tenho importado na CRC, mesmo com esse câmbio e sendo taxado, ainda vale a pena, sai por pouco mais da metade que o preço por aqui. Essa medida aqui é bem rara, os caras vendem ou o 700x23 ou direto pro 28. Eu acho o 25 o melhor compromisso entre performance e conforto e estou muito satisfeito.

Voltar ao Topo
Carvalho_BR Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
Minas Gerais
Offline
Mensagens:4184
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2013 as 23:25
Originalmente postado por carlos.e carlos.e escreveu:

Cara, de fato é complicado achar. Eu fiquei entre importar (muito em conta mas demorado) ou comprar aqui mesmo. Como precisava muito, comprei aqui, morri com 170 Dilmas e cada (SPZ Roubaix) e agora, é ficar feliz né??? rsrs Estou gostando muito do pneu. Ele é para 100-120 libras, estou rodando com pouco mais de 100. Super confortável.




caraca... mais de 100 lbs em pneu 25 e ta achando confortavel?????
ta doido... pneu 25 é pra rodar na faixa das 90-95 lbs (se o cara pesar entre 70-80kg)...
Voltar ao Topo
Barão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mai 2012
Rio das Ostras
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Barão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2013 as 07:21
Realmente é difícil de entender esse mercado brasileiro, tenho a nítida impressão de que os lojistas / importadores colocam para venda somente os produtos que lhes interessam e não o que o consumidor precisa.

Só rodo com pneu 25, tenho sempre um par reserva e quando os que estão rodando chegam em meia vida eu já encomendo mais um par de fora. Aqui no Brasil os preços são abusivos, mesmo com dólar alto + impostos de importação fica quase metade do preço.

Estou com 72kg, já fiz vários testes e para o meu peso o ideal ficou assim, para Performance 120psi atrás e 110psi na frente, para Conforto 110psi atrás e 105 na frente, menos que isso aumenta as chances de furo.
Voltar ao Topo
Jose_Carlos Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Fev 2009
Campo Largo-PR
Offline
Mensagens:225
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jose_Carlos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2013 as 08:43
[QUOTE=jwalker]Eu tenho importado na CRC, mesmo com esse câmbio e sendo taxado, ainda vale a pena, sai por pouco mais da metade que o preço por aqui. Essa medida aqui é bem rara, os caras vendem ou o 700x23 ou direto pro 28. Eu acho o 25 o melhor compromisso entre performance e conforto e estou muito satisfeito.

[/QUOTE

Manda o link de qual pneu tem comprado da CRC Jwalker, to precisando comprar pneus mas estou em duvida de qual comprar.


Jose Carlos
Campo Largo-pr
www.strava.com/athletes/jcarlosdeprado
Voltar ao Topo
BR040 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2011
MG
Offline
Mensagens:646
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BR040 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2013 as 19:24
ia comprar um pneu continental gatorskin, valendo 220 , desisti, apelei para um kenda de 35 reais, andei 81 km hoje e por enquanto digo que é razoável. A BR040 tem alguns trechos com escórias metálicas que as vezes fazem furos que  estraga um pneu, nesta época com menos chuvas começa o pneu a furar mais mesmo com fita , dependendo do estrago causado eu dispenso o pneu , e perder um pneu caro é triste, o gatorskin durou aproximadamente 9000 km, agora tá quadrado...
Voltar ao Topo
jwalker Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 27 Abr 2012
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:454
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jwalker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2013 as 20:12
Originalmente postado por Jose_Carlos Jose_Carlos escreveu:

[QUOTE=jwalker]Eu tenho importado na CRC, mesmo com esse câmbio e sendo taxado, ainda vale a pena, sai por pouco mais da metade que o preço por aqui. Essa medida aqui é bem rara, os caras vendem ou o 700x23 ou direto pro 28. Eu acho o 25 o melhor compromisso entre performance e conforto e estou muito satisfeito.

[/QUOTE

Manda o link de qual pneu tem comprado da CRC Jwalker, to precisando comprar pneus mas estou em duvida de qual comprar.




Opa, eu uso exatamente esse que o BR40 citou, o Continental Gator Skin. Já usei Kenda, Rubena, etc e posso dizer que, apesar de mais caro, vale cada centavo, seja pela performance, seja pela durabilidade. Peso 80 kg e costumo usar entre 100 a 120 psi de pressão, dependendo do trecho e condições do asfalto.
Link na CRC:

http://www.chainreactioncycles.com/br/pt/continental-gatorskin-road-bike-tyre/rp-prod18800

Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2013 as 21:42
Procure um pneu CST com a inscrição Road na lateral, ele é 700x23 mas assemelha-se mais a um 700x25. Acho por R$ 30 aqui no bairro.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
lexx Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Mar 2007
Timoteo - MG
Offline
Mensagens:533
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lexx Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2013 as 21:58
oh... nunca andei com 700x25. minha experiencia eh soh com o 23.
massssss, acabei de comprar um par de 700x25 gatorskin na merlin, vem com um par de camaras.
isso pra bike nova hehehe, qndo acabar de montar ela vai ser esse par q vou usar.

Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Set 2013 as 22:00
Ah, um alerta, alguns quadros não aceitam pneu 25. O meu Moser não pega, 23 já fica justo.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Ed Speed Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Abr 2012
RJ
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ed Speed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2013 as 19:02
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Procure um pneu CST com a inscrição Road na lateral, ele é 700x23 mas assemelha-se mais a um 700x25. Acho por R$ 30 aqui no bairro.

Esse? Acho que não chega a tanto...

Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2013 as 19:43
Originalmente postado por Ed Speed Ed Speed escreveu:

Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Procure um pneu CST com a inscrição Road na lateral, ele é 700x23 mas assemelha-se mais a um 700x25. Acho por R$ 30 aqui no bairro.

Esse? Acho que não chega a tanto...


Não é o E-lite, é esse aqui:

PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Clythio Ver Drop Down
Avatar
In Memoriam

Cadastrado em: 02 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4306
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clythio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Set 2013 as 20:14
Pois é, tenho 4 pneus 25C que trouxe e depois vi que iam ficar justos demais num dos quadros (Scott CR1) e roçando mesmo no outro (Ridley Noah).
Tem que checar se cabe no quadro.


Editado por Clythio - 16 Set 2013 as 13:53
Voltar ao Topo
carlos.e Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:575
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlos.e Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2013 as 11:40
Originalmente postado por Carvalho_BR Carvalho_BR escreveu:

Originalmente postado por carlos.e carlos.e escreveu:

Cara, de fato é complicado achar. Eu fiquei entre importar (muito em conta mas demorado) ou comprar aqui mesmo. Como precisava muito, comprei aqui, morri com 170 Dilmas e cada (SPZ Roubaix) e agora, é ficar feliz né??? rsrs Estou gostando muito do pneu. Ele é para 100-120 libras, estou rodando com pouco mais de 100. Super confortável.




caraca... mais de 100 lbs em pneu 25 e ta achando confortavel?????
ta doido... pneu 25 é pra rodar na faixa das 90-95 lbs (se o cara pesar entre 70-80kg)...

Carvalho, é para rodar com o mínimo de 100 lbs. Estou usando dentro da margem. E são de fato confortáveis. Mas muito caros. Os próximos virão de fora com certeza. Abs.
Pedalar é preciso...
Voltar ao Topo
Ed Speed Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Abr 2012
RJ
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ed Speed Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2013 as 18:07
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Originalmente postado por Ed Speed Ed Speed escreveu:

Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Procure um pneu CST com a inscrição Road na lateral, ele é 700x23 mas assemelha-se mais a um 700x25. Acho por R$ 30 aqui no bairro.

Esse? Acho que não chega a tanto...


Não é o E-lite, é esse aqui:



Ah tá, esse eu não conhecia (ou não lembrava), achei que fosse o E-lite pois também tem escrito Road na lateral...
Voltar ao Topo
AleArantes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mar 2012
São Paulo SP
Offline
Mensagens:644
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AleArantes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Set 2013 as 18:20
Eu uso os Hutchinson 700x23 e acho a relação performanceXconforto melhor do que em pneu 700x25.
Ele é pesado como os CST, mas pro asfalto urbano acho bem resistente, rodei 3.000 Km com ele até ficar liso mesmo.
E compro por 40tinha.

Abs
–––––––––––––––––––––––––––
Take ride on the wild side.
Voltar ao Topo
FlavioFloripa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Nov 2011
Florianopolis
Offline
Mensagens:124
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FlavioFloripa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2013 as 17:21
Na Jenson, Michelin Dynamic Sports 700x23 ou 700x25 a 15 Obamas!!!!!!!!! Chamei 4 pares... Tô usando um Krilion Carbon tb Michelin que é inacabável e "infurável"...
Flavio
Voltar ao Topo
Alemao Cl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2012
Campo Largo-PR
Offline
Mensagens:1145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alemao Cl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2013 as 17:37
Não quero te desanimar mas o Dynamic Sport é o pneu mais morfético que já usei, corta muito fácil e um deles abriu a trama e fez uma mega bolha.
Eu vim pra confundir e não pra explicar...
Voltar ao Topo
AleArantes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Mar 2012
São Paulo SP
Offline
Mensagens:644
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AleArantes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2013 as 17:45
Originalmente postado por FlavioFloripa FlavioFloripa escreveu:

Na Jenson, Michelin Dynamic Sports 700x23 ou 700x25 a 15 Obamas!!!!!!!!! Chamei 4 pares... Tô usando um Krilion Carbon tb Michelin que é inacabável e "infurável"...

12,99 na Chain... mas tem Vittoria Zaffiro Pro por 22,99... muito mais negócio!

–––––––––––––––––––––––––––
Take ride on the wild side.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2013 as 17:47
Originalmente postado por Alemao Cl Alemao Cl escreveu:

Não quero te desanimar mas o Dynamic Sport é o pneu mais morfético que já usei, corta muito fácil e um deles abriu a trama e fez uma mega bolha.

Acho que você teve muito azar com esses pneus, Daniel. Ou eu muita sorte. Estou com um par rodando na Moser e depois de 750 km estão como novos ainda. 
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
BR040 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mar 2011
MG
Offline
Mensagens:646
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BR040 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2013 as 09:14
Originalmente postado por BR040 BR040 escreveu:

ia comprar um pneu continental gatorskin, valendo 220 , desisti, apelei para um kenda de 35 reais, andei 81 km hoje e por enquanto digo que é razoável. A BR040 tem alguns trechos com escórias metálicas que as vezes fazem furos que  estraga um pneu, nesta época com menos chuvas começa o pneu a furar mais mesmo com fita , dependendo do estrago causado eu dispenso o pneu , e perder um pneu caro é triste, o gatorskin durou aproximadamente 9000 km, agora tá quadrado...

depois de 181 km retirei o kenda, furou com uma casquinha de metal que amassei com os dedos, retirei do baú um continental gatorskin que estava guardado, comprei há quase dois anos no mercado livre por um preço muito bom, também aqui voltou a chover todo dia, estou pedalando na ergométrica, quando estiar vou sair para os treinos, aí fura menos, a chuvarada varre bem o asfalto.
Voltar ao Topo
Vorlon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2016
Guarujá SP
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vorlon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2017 as 03:13
Originalmente postado por AleArantes AleArantes escreveu:


Originalmente postado por FlavioFloripa FlavioFloripa escreveu:

Na Jenson, Michelin Dynamic Sports 700x23 ou 700x25 a 15 Obamas!!!!!!!!! Chamei 4 pares... Tô usando um Krilion Carbon tb Michelin que é inacabável e "infurável"...


12,99 na Chain... mas tem Vittoria Zaffiro Pro por 22,99... muito mais negócio!



Pessoal, que lojas são essas citadas? Estou precisando comprar um novo par de pneus e achei interessantes esses que os amigos indicaram acima,mas não conheço essas lojas...

Desde já agradeço, inclusive,outras opções... Abraço!
Voltar ao Topo
newhouse Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Set 2011
Embu - SP
Offline
Mensagens:2578
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar newhouse Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2017 as 09:36
São esse sites aqui:


Eu já comprei na Chain e é bem tranquilo, só que leva de 1 a 2 meses pra chegar, dependendo da boa vontade dos correios. Lembrando que o pneu pode ser taxado, as vezes passa direto, as vezes não, então tem que levar o imposto em conta:

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X