Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda com Bike Dobravel
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda com Bike Dobravel

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Maycon_RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2013
Rio de janero
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maycon_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda com Bike Dobravel
    Postado: 23 Ago 2013 as 22:44
Boa noite galera, sou novo aqui no forum e novo no mundo das bikes.

Seguinte estou precisando de uma bicicleta dobravel para andar uns 10km por dia "treino".

Tenho um amigo querendo vender a Blitz Alloy dele por r$580 , gostaria de saber se ta valendo a pena e se a bike atende minha necessidade.
 E se eu vou precisar mudar algo do original oque seria ?

Segue a imagem da mesma:

http://imageshack.us/photo/my-images/41/wlzr.jpg/
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Ago 2013 as 23:25
Pela foto parece que a bike está em boas condições. Como você conhece o vendedor, sugiro que você passe umas horas com a bike para testá-la.
Se tiver algum problema grave você vai conseguir sentir, mesmo sendo iniciantes nas bikes.

O preço está bom, uma nova custa R$ 1100 pela internet mas sempre dá pra melhorar.
Voltar ao Topo
Maycon_RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2013
Rio de janero
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maycon_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2013 as 00:55
então ela atende minha necessidade ?? tenho que trocar alguma coisa nela ? tanto para conforto e durabilidade ?? tipo pneus , roda , freios ?
Voltar ao Topo
FLIMA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2009
Floripa
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FLIMA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2013 as 11:38
Teria que explicar melhor o que seria exatamente '10 km pra treino' que vc comentou...


Não negociem nada com usuário JMarcelo (José Marcelo Pan y Agua). Fui roubado em R$ 800,00 por esse pilantra.

- Monark Centrum 1955
- S-Works 29er 2013
- Linus Roadster 2015
Voltar ao Topo
Maycon_RJ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2013
Rio de janero
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maycon_RJ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2013 as 11:44
Nada muito intenso, estou um pouco sedentário dai to pensando em pedalar uns 10km por dia pra pegar um condicionamento legal. Ou acha muito ?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X