Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bermuda de ciclismo para gordo
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bermuda de ciclismo para gordo

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
zedamata Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Ago 2013
maringá
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zedamata Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bermuda de ciclismo para gordo
    Postado: 12 Ago 2013 as 14:31
E aí, pessoal! 
Sou gordão, tenho 1,81 e quase 130kg.
To começando a pedalar agora e tendo dores horríveis no traseiro durante o pedal. Comprei uma elite 2.7, que vem com um banco quase seco fizik nisene. Aí comprei mais um seele royal gel pra ver se melhorava. Dói menos que o nisene, mas ainda dói muito. Aí me disseram que poderia ser uma boa usar bermuda com proteção no forro.
Fui ver as bermas e não sei se vai servir em mim não, porque além de ser gordo, minha gordura é bem concentrada na região de coxas e quadril. 

Alguém já passou por isso e/ou sabe onde encontrar bermudas de tamanho avantajado? 

Ab's
Voltar ao Topo
RANIERI MS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RANIERI MS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2013 as 14:44
o cara eu nao tenho seu peso. mas qdo iniciei no epdal eu estava com 95 kg. nunca quis usar bermuda.. e acredite bermuda ciclismo em pessoas obesas ficar bemmm estranho- me desculpe , mas é a verdade. sobre doer.. ou assar. uma dica que dou é usar aquelas cueca box de tecido sintetico. é uma blz. foi um amigo que em indicou. como eu nao uso nem vou usar bermuda. devido ao formato. ela nao deixar assar nem a virilha. continue no pedal. e deixa esses meios mais tecnico como a bermuda. quando vc emagrecer um pouco
Voltar ao Topo
Edu Bicicaos Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Abr 2012
Blumenau SC
Offline
Mensagens:1187
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edu Bicicaos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2013 as 14:53
E se vc mandar fazer uma bermuda sob medida, conheço vários ciclistas que mandam fazer bermuda e camiseta, não deve ser dificil encontrar alguem que faça... qualquer coisa se vc nao quiser utilizar a bermuda de ciclismo  pura e simplismente , vc utiliza ela por baixo de outra bermuda.
E que tal utilizar um selim ainda mais confortavel até vc perder um pouco de peso?
Voltar ao Topo
Nanzim Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2011
Curitiba PR
Offline
Mensagens:377
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nanzim Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2013 as 14:55
Eu tenho 1.98m e 125kg e uso bretelle XXXL que comprei nas gringas. 

Bermuda eu não aconselho por causa das banhas que temos na barriga o que acaba deixando o cofrinho a mostra, além da cintura (pança) que fica apertada demais no elástico. 

Se mesmo assim quiser bermuda, eu usei uma da Shimano XL antes de comprar os bretelles.... eu tive uma da Technogel também mas era muito ruim, não compre isso. 
Ciclocross Nashbar Cromo 105 20v
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2013 as 14:57
zedamata, a bermuda não faz milagre.
sério.

pode vestir 5 bermudas que vai continuar doendo. aqui chamamos isso de calejar a bunda.

escolhe um selim que seja mais apropriado pra você (teste vários, se puder) e vai pedalar.
vai doer mesmo, não tem jeito.

quando eu fico um tempão sem pedalar e saio pra um pedal, normalmente depois dos primeiros 50km a gente dá uma parada pra bater um papo, beber água etc.
nisso, pra voltar é um parto. a bunda dói demais mesmo, mas depois que acostuma, nem sente mais.
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2013 as 15:40
Originalmente postado por Oliva Oliva escreveu:

zedamata, a bermuda não faz milagre.
sério.

pode vestir 5 bermudas que vai continuar doendo. aqui chamamos isso de calejar a bunda.

escolhe um selim que seja mais apropriado pra você (teste vários, se puder) e vai pedalar.
vai doer mesmo, não tem jeito.

quando eu fico um tempão sem pedalar e saio pra um pedal, normalmente depois dos primeiros 50km a gente dá uma parada pra bater um papo, beber água etc.
nisso, pra voltar é um parto. a bunda dói demais mesmo, mas depois que acostuma, nem sente mais.




é bem isso que o oliva escreveu!

no começo é bem estranho, qualquer solavanquinho dói tudo!
falta vc calejar a bunda!



depois vc nem vai mais ligar e vai andar tranquilo!

lembre-se de tbm sempre ter uma postura correta em cima do banco.
Voltar ao Topo
rodolfomaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2010
Macaé/RJ
Offline
Mensagens:258
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodolfomaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2013 as 15:53
Parceiro, de qualquer maneira tente encontrar uma bermuda ou uma bretelle que caiba em você.

Na minha opinião, você não deveria usar cueca com tecido sintético, eu acho que pode assar mais ainda...

Procure também um creme anti-assadura, tipo Mr. Tuffy ou Chamois, ajuda bastante a reduzir o efeito do atrito.

Abração
Voltar ao Topo
Juliano S Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2013
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juliano S Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2013 as 15:53
Compra um Velo endzone, foi o único que resolveu.
Ta por volta de 70 pilas.

Abraço
Voltar ao Topo
zedamata Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Ago 2013
maringá
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zedamata Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2013 as 16:18
Galera! Obrigado pelas dicas! 

Mas então! Se eu conseguisse achar uma bermuda grandona, eu gostaria muito de experimentar. Para usar um shorts por cima mesmo, pq eu sei q fica ridículo gordo com uma parada tão apertada. 

Ninguém sabe de alguma marca q venda tamanhos grandes? Vi no ebay algumas 4xL mas pelas medidas q mostra lá acho q nem aquelas vão servir. Eu tenho algo em torno de 85 de coxa (no ponto mais largo) e 125 de quadril.

Valeu, pessoal!
Voltar ao Topo
Stcunha Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 12 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:526
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Stcunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2013 as 16:25
Esperei 5 meses para tentar calejar a bunda, mas não deu certo com o selim fizik gobi xm, comprei um scott um pouco mais largo e também não deu certo, comprei outra bike com o fizik nisene que usando 2 bermudas consigo pedalar umas 2 horas. Na primeira bike coloquei um selim um pouco mais largo 15cm +ou- velo ....... Testei ontem mesmo e melhorou, mas confirmarei melhor hj.


Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2013 as 16:26
Originalmente postado por zedamata zedamata escreveu:

Galera! Obrigado pelas dicas! 

Mas então! Se eu conseguisse achar uma bermuda grandona, eu gostaria muito de experimentar. Para usar um shorts por cima mesmo, pq eu sei q fica ridículo gordo com uma parada tão apertada. 

Ninguém sabe de alguma marca q venda tamanhos grandes? Vi no ebay algumas 4xL mas pelas medidas q mostra lá acho q nem aquelas vão servir. Eu tenho algo em torno de 85 de coxa (no ponto mais largo) e 125 de quadril.

Valeu, pessoal!


tem a opsão dessas cuecas com a espuma embutida, é como o calção...(e tem no tamanho 3xl)
http://www.ebay.com/itm/grey-Mens-Cycling-Bike-Bicycle-Base-3D-paded-Cushion-Underwear-Shorts-Pants-/290910413863?pt=US_CSA_MC_Underwear&var=&hash=item43bb9ca427

Editado por RobsonSMO - 12 Ago 2013 as 16:43
Voltar ao Topo
robertojr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:880
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar robertojr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2013 as 16:39
Acho que na decathlon tem tamanho maiores... tipo XXL...

Mas amigo continue pedalando, não desista, mesmo que fique estranho com a bermuda.

Ninguém paga suas contas....
A bad day biking is better than a good day working

Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2013 as 16:43
uma opção mais em conta seria:

compra isso:
http://www.ebay.com/itm/Fashion-Cycling-Bike-Bicycle-Short-Underwear-Pants-Cushion-Padded-Coolmax-New-/130953882077?pt=AU_Cycling_Clothing&var=&hash=item1e7d75a9dd

arruma uma costureira
leva, manda arrancar o forro e colocar em uma bermuda sob medida pra você, ou manda alargar essa cueca aí, se for o caso.
não vai sair tão caro
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
zedamata Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Ago 2013
maringá
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zedamata Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2013 as 17:00
caras!! muito obrigado pelos links do ebay postados!! muito melhor do q os que eu tava encontrando. pode até ficar meio apertado de início, mas desse tamanho logo vai ficar maneiro!!!

Voltar ao Topo
Race Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Race Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2013 as 17:00
Bermuda sobre a bermuda de ciclismo, para mim, não deu certo.

Depois de algumas pedalas, por ser a bermuda de ciclismo de um tecido de "baixo atrito", a tendência é a bermuda que está por cima ir "subindo" e começar a incomodar.

No meu caso, deixei a vergonha de lado e passei a pedalar somente com a de ciclismo, mas faço questão de usar cueca por baixo (rs).
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2013 as 18:33
eu uso o xxxl do ebay,o short foi 8 dolares o conjunto blusa +short foi 30 dolares.
e ha uma soluçao mais facil e barata q é a capa de selim no formato e material do shorts paguei 9 dolares.

hj so uso algo pra proteger se passar mais de uma semana sem pedalar,na maioria das vezes uso bermuda colda sem nada por baixo hehehe, essa estilo jogador , nike adiddas ...
peso 140kg,nesse topico da vision abaixo tem umas fotos
Voltar ao Topo
TFHG Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2011
SP, Interior
Offline
Mensagens:990
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar TFHG Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2013 as 18:52
Eu comecei com 127Kg e 1,90m....... Minha "receita" era: bermuda Refactor Mega ou  Double AA tamanho XL. (algumas possuem uma rebarba no forro.. ai tem, que usar cueca box....) mas é a que melhor "veste" os mais avantajados. As melhores que tenho dessa época eu comprei na Samewood, mas tamanho 4XL (Confused vai entender) o forro é bem mehor. Mas a Refactor fica mais confortável nas pernas.

Meu "kit" é uma dessas bermudas + selim Brooks B17. Meu pedais raramente passam de 2 ou 3 horas direto e tem dado certo assim.
KHS Flite 300 "upgrade" 105 + Ultegra
GT Avalanche Expert

Experiência traz consigo bom senso. E boa parte dela é adquirida pela falta dele!
Voltar ao Topo
Gugax Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mai 2012
MG
Offline
Mensagens:905
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Gugax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2013 as 20:14
Se o problema for estético,dá pra colocar uma bermuda larga por cima da de ciclismo/ bretelle.
Não tem jeito teste alguns selins,escolha o melhor e vá com calma,com o tempo passa.
E o mais importante ,não se preocupe com o que os outros vão dizer.
Bom pedal!
"Hen oida hoti ouden oida" –Sócrates/ Dei vestri sit purus phantasia!-et ego
"O mundo sempre será como ele é; não importa como queremos que ele seja."- Michael Shermer
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2013 as 20:31
Amigão , se vista com a roupa mais adequada para pedalar , e NUNCA , nunca mesmo , de bola para o que os outros podem achar de vc.

Achei simplesmente ridículo o 1 comentário que o cidadão fez , dizendo que roupas de ciclismo não ficam bem em gordos etc e tal. Alguém paga suas contas por acaso pra decidir o que vc pode ou não vestir...acho q não né , então é só comprar o tamanho adequado e ir em frente.

E espere calejar a bunda , demora uns 2 meses pedalando 3x por semana.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
Desnickadu Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 17 Mai 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Desnickadu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2013 as 21:16
Ir trocando de selim a esmo é pra quem tem muita grana ou é muito b.....

A specialized tem uma tabelinha onde de acordo com o tamanho do seu ísquio vc tem uma noção do tamanho do selim mais adequado.
Quer dizer, mesmo tendo esse peso se vc tiver o ísquio relativamente pequeno, vai se sentir desconfortavel num selim grande e macio.
O link do site é esse aqui:  http://www.specialized.com/specs/spec.jsp?speccode=geometrysaddles - http://www.specialized.com/specs/spec.jsp?speccode=bodygeometrysaddles

Comprar bretelles e/ou bermudas a esmo é a mesma coisa. Existem varios materiais nos tecidos e nos foros, convém vc pesquisar um pouco sobre antes de comprar.

Não se esqueça de fazer o bikefit, se ainda não fez suas dores podem ser por uma postura errada.
Voltar ao Topo
RANIERI MS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RANIERI MS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2013 as 21:23
Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Amigão , se vista com a roupa mais adequada para pedalar , e NUNCA , nunca mesmo , de bola para o que os outros podem achar de vc.

Achei simplesmente ridículo o 1 comentário que o cidadão fez , dizendo que roupas de ciclismo não ficam bem em gordos etc e tal. Alguém paga suas contas por acaso pra decidir o que vc pode ou não vestir...acho q não né , então é só comprar o tamanho adequado e ir em frente.

E espere calejar a bunda , demora uns 2 meses pedalando 3x por semana.
ridiculo?? poxa ate mesmo um cara logo abaixo da minha resposta, com peso dele, tambem nao aconselhou, isso devido aos elasticos. eu tinha 95 contra os 130 dele. e foi ruim. e nao pago as contas dele mesmo nao, mas nao custa nada da uma dica. e eu nao disse ser errado.


Editado por RANIERI MS - 12 Ago 2013 as 21:25
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2013 as 21:35
Originalmente postado por RANIERI MS RANIERI MS escreveu:



Originalmente postado por PauloBC PauloBC escreveu:

Amigão , se vista com a roupa mais adequada para pedalar , e NUNCA , nunca mesmo , de bola para o que os outros podem achar de vc.

Achei simplesmente ridículo o 1 comentário que o cidadão fez , dizendo que roupas de ciclismo não ficam bem em gordos etc e tal. Alguém paga suas contas por acaso pra decidir o que vc pode ou não vestir...acho q não né , então é só comprar o tamanho adequado e ir em frente.

E espere calejar a bunda , demora uns 2 meses pedalando 3x por semana.
ridiculo?? poxa ate mesmo um cara logo abaixo da minha resposta, com peso dele, tambem nao aconselhou, isso devido aos elasticos. eu tinha 95 contra os 130 dele. e foi ruim. e nao pago as contas dele mesmo nao, mas nao custa nada da uma dica. e eu nao disse ser errado.




é que o Paulo fica lindão num bretelle bem cavadinho, aí ele não gostou de vc esculachando os gordinhos!
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2013 as 21:39
è preciso tb ter senso do ridiculo,aqui o cara ta blz,short por baixo da bermuda e camisa de malha

esse aqui é corajoso pq so de ver vc sabe q na esta confortavel


e aqui como eu pedalo geralmente, 2a pele xxxl do ebay ou da nike xl) com short adiddas e bermuda de ciclismo estilo cueca box.



Editado por admurinelli - 12 Ago 2013 as 21:41
Voltar ao Topo
RANIERI MS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2012
sao paulo
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RANIERI MS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2013 as 21:47
Originalmente postado por admurinelli admurinelli escreveu:

è preciso tb ter senso do ridiculo,aqui o cara ta blz,short por baixo da bermuda e camisa de malha

esse aqui é corajoso pq so de ver vc sabe q na esta confortavel


e aqui como eu pedalo geralmente, 2a pele xxxl do ebay ou da nike xl) com short adiddas e bermuda de ciclismo estilo cueca box.

opa, quando vc fala bermuda de ciclismo estilo cueca box, vc quer dizer que usa a bermuda, eai por cima usa esse short da adidas? alias esse short adidas é um de futebol tipo esse aqui?http://www.netshoes.com.br/produto/073-2973-178-02?campaign=c*lp_t*gglepqcmp_x*u_i*_ct*_tm*_m*_r*_p*&cm_mmc=lp_ggle-_-pla__tcb_pqcmp__-_-txt-_-_var_links____&gclid=CJqF6vCY-bgCFeV7Qgod9i0AUA&gclsrc=aw.ds
Voltar ao Topo
RobsonSMO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jul 2012
S Miguel - SC
Offline
Mensagens:2676
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RobsonSMO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2013 as 21:48
e mesmo assim, na ultima foto tem pneu!


brincadeira Murineli, ta ó
Voltar ao Topo
caderudo Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 27 Jul 2013
Serra ES
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar caderudo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2013 as 22:02
Originalmente postado por zedamata zedamata escreveu:

E aí, pessoal! 
Sou gordão, tenho 1,81 e quase 130kg.
To começando a pedalar agora e tendo dores horríveis no traseiro durante o pedal. Comprei uma elite 2.7, que vem com um banco quase seco fizik nisene. Aí comprei mais um seele royal gel pra ver se melhorava. Dói menos que o nisene, mas ainda dói muito. Aí me disseram que poderia ser uma boa usar bermuda com proteção no forro.
Fui ver as bermas e não sei se vai servir em mim não, porque além de ser gordo, minha gordura é bem concentrada na região de coxas e quadril. 

Alguém já passou por isso e/ou sabe onde encontrar bermudas de tamanho avantajado? 

Ab's

E aê colega, boa noite! Realmente começar a pedalar com o seu peso atual vai ser um pouco incômodo no início, mas existem algumas possibilidades para amenizar esse início doloroso.  O selim é uma peça crucial nesse caso. Dê uma olhada nesse link que tenho certeza que vai lhe ajudar:

http://www.youtube.com/watch?v=Wnl0YuzXizA - http://www.youtube.com/watch?v=Wnl0YuzXizA

De qualquer forma, utilize a bermuda de ciclismo por baixo de uma bermuda sua confortável e leve!
Um abraço e bons pedais....
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2013 as 22:03
exato ranieri,eu geralmente uso este short por baixo e uma bermuda igual a q vc postou sem bolsos por cima,as vezes nem o short eu uso kkkk bem ventilado kkkk

uma vez comprei umas bermudas pra malhar achando q era malha mas eram nesse material estilo boleiro,passaram mais de ano no guarda roupas com etiquetas ainda,qd comprei a bike pronto hehehe

agora comprei um kit desses do gordinho de rosa da foto hehehe branco com preto mas nao me senti muito confortavel e vou usar em partes e de vez em quando.


NAO SE APAIXONA NAO EM ROBINHO kkkkk

abraço galera
Voltar ao Topo
bcgfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Nov 2012
Orleans-SC
Offline
Mensagens:2425
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar bcgfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2013 as 22:28
< id="1898997b-190b-9f8e-6bba-59962a9faf9e" width="0" height="0" ="application/gas-s-abn">Outro dia comprei uma bermuda de ciclismo no ebay e o vendedor mandou uma cueca como essa por engano http://www.ebay.com/itm/310673729163?var=610195503317&ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649

O vendedor mandou a correta depois e disse para eu ficar com essa cueca, pelos transtornos, etc.
Como estava com ela acabei usando para testar e posso dizer que é bem confortável, porque ela tem o mesmo tipo de "amortecimento" que as bermudas normais.

Estou dizendo tudo isso para sugerir ao Zé procurar uma bermuda de ciclismo que lhe sirva. Ainda tem a sugestão do Oliva de tirar a espuma e colocar numa bermuda maior. 
E com o tempo calejar a bunda, porque isso faz o selim e a bermuda ficarem confortáveis.
Voltar ao Topo
flaviosplatter Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2009
Guarulhos
Offline
Mensagens:1063
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar flaviosplatter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2013 as 00:28
Vai na decathlon que tem medidas pra gordos também. E não esqueça de calejar a bunda no selim pois é assim mesmo, demora meses e depende do quanto vc pedala. Eu tenho um fizik e sofri no começo, mas como pedalo todo dia, fui até acostumar e hoje nem percebo mais a dor que me agoniza antes.
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2013 as 08:00
Continuo achando ridículo julgar uma pessoa pela roupa que usa , cada um que seja feliz com a roupa que quiser.

E tenho 1.88 metros e peso 90 kilos , podia perder uns 5 kilos , mas to bem assim.

Só escolha um tamanho adequado a seu biotipo , nada que fique tão justo que chegue a machucar no elástico por exemplo , só procurar que vc acha uma roupa que vai lhe servir perfeitamente.

Editado por PauloBC - 13 Ago 2013 as 09:07
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X