Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dobrável - Soul D60 x Blitz Alloy
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dobrável - Soul D60 x Blitz Alloy

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
victorberretta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Ago 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar victorberretta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dobrável - Soul D60 x Blitz Alloy
    Postado: 05 Ago 2013 as 16:04
Fala, galera! Sou novo aqui, me chamo Victor e sou de Floripa. Sou um feliz proprietário de uma Soul D70!

Agora eu quero comprar uma dobrável pra patroa, porém posso gastar na faixa de R$1000. Andei pesquisando e fiquei na dúvida entre a Soul D60 (quadro de aço) e a Blitz Alloy (toda de alumínio).

Minha maior preocupação é a durabilidade e ferrugem. Minha mulher, ao contrário de mim, NÃO vai usar a bike todos os dias, é mais pra lazer mesmo.

Achei ambas aqui em Floripa por R$1000. Qual vcs acham que é mais negócio?

Abraço!!!
Voltar ao Topo
Carlos sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jun 2008
São Paulo/SP
Offline
Mensagens:3094
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Ago 2013 as 19:42
Não entendi colega,você mora no litoral?Se for isso,é melhor a de alumínioWink
Só um porém...eu não acho muito boa essa marca Blitz,pecam muito nos materiais e no acabamentoDead
Se possível,veja se não tem muita diferença uma bike da Soul de alumínio!
Voltar ao Topo
TBT Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jun 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TBT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2013 as 19:55
Tenta na biketech itacorubi, lá eles fazem a D70 por R$1300,00 em dinheiro a vista.

Podes também comprar uma tito to go 20" na centauro por R$989,00 com cupom. Mas é pela internet. Ai se tiver problema pode trocar na loja.

Eu recomendo essas duas opções.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X