Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Fixas / Fixie / Fixed Gear & Single Speed
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Fixas e Singles - Qual relação você utiliza?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Fixas e Singles - Qual relação você utiliza?

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
SergioAzam Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2021
Monte Sião
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SergioAzam Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2021 as 10:47
Bom dia. Acabei de postar a foto da nova bike. Moro em Monte Sião , Sul de MG. Muito morro! Mas sempre quis permanecer na SS. Essa nova bike usei as peças dela mesmo (Speed equipada com Claris).Acabei mantendo 34 x 18. Estou iniciando e não pretendo performance. Abraço
Voltar ao Topo
viniciusrpa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2009
Pindamonhangaba
Offline
Mensagens:519
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar viniciusrpa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2021 as 06:44
Originalmente postado por SergioAzam SergioAzam escreveu:

Bom dia. Acabei de postar a foto da nova bike. Moro em Monte Sião , Sul de MG. Muito morro! Mas sempre quis permanecer na SS. Essa nova bike usei as peças dela mesmo (Speed equipada com Claris).Acabei mantendo 34 x 18. Estou iniciando e não pretendo performance. Abraço


Ja usei essa relação, é excelente, atualmente estou com uma mais pesada 32x14!
Voltar ao Topo
Carloi 10 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2022
11704-120
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carloi 10 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jul 2023 as 12:05
Fala pessoal, moro em Praia Grande - SP e tenho uma single hoje 52x18 que me atende super bem por conta de ser uma cidade 98% plana nos lugares que já precisei ir. Recentemente comecei a fazer passeios maiores com um grupo de ciclistas daqui da cidade, e mesmo sendo a única single, consigo acompanhar "de boa" os demais, numa média de 20 a 23km/h.
Porém um dos passeios futuros tem a ver com subidas de serra e gostaria de tentar enfrentar, mas não acho que tanko pela relação. Teriam alguma sugestão de relação que se comporta bem para pequenos trechos de subida/serra e que tbm não me faça falta na reta?
Valeu família
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X