Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - "Chain catcher"
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


"Chain catcher"

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
tbortolotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2011
Florianópolis
Offline
Mensagens:701
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tbortolotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: "Chain catcher"
    Postado: 11 Jul 2013 as 12:20
Povo, uma dúvida. Como podemos chamar um "chain catcher" no brasil? "Pegador de corrente"? Minha corrente tá caindo bastante e to querendo comprar/instalar um. Valeu!
Strava: http://app.strava.com/athletes/1377621
Bike: Caloi Sprint 20 2012
Voltar ao Topo
enkidubr8 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar enkidubr8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2013 as 12:48
Hmmm...vc já verificou a regulagem do cambio dianteiro (parafusos limitadores de curso)? Eu já passei por isso e me surpreendi que com apenas 1/4 de volta meu problema foi solucionado de vez. Tente isso antes de colocar qquer traquitana.
Voltar ao Topo
buginga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2011
Rio de Janeiro,
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar buginga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2013 as 12:58
Originalmente postado por tbortolotto tbortolotto escreveu:

Povo, uma dúvida. Como podemos chamar um "chain catcher" no brasil? "Pegador de corrente"? Minha corrente tá caindo bastante e to querendo comprar/instalar um. Valeu!

Eu comprei um da TOKEN e recomendo muito !!! 
Mas comprei na ChainReactionCycles. Nunca vi vendendo isso aqui no Brasil. Nem sei como se chamaria. Compra na gringa mesmo, junto com alguma outra coisa pra diluir o frete.
Não pesa nada (menos de 10gr) e nunca mais tive problema de chain drop. Fora o risco que vc corre de ter um "chain suck" e ferrar seu quadro.
Acho que o chain catcher tinha que ser padrão nos câmbios dianteiros, como no SRAM Red 2013.

Antes minha corrente caia sempre quando eu mudava ao mesmo tempo: Coroão-Coroinha e Pinhão maior-pinhão menor. 
É uma mudança que sempre faço quando entra em uma escalada em rampa com inclinação que aumenta. Precisa manter cadência mas já preparar a coroinha pq a inclinação vai aumentar. Pra não cair precisava fazer mudança dianteiro e depois só na traseira, perdendo muito embalo.



Voltar ao Topo
ReinaldoBrisolla Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Out 2012
PV - SP
Offline
Mensagens:541
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar ReinaldoBrisolla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2013 as 13:17
Voce encontra ele aqui:


Vi em mais umas 2 outras lojas aqui no Congo, nao me lembro quais, mas estavam na mesma faixa de preço diferença de 1 ou 2 reais...
Voltar ao Topo
Pão Doção Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Dez 2004
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:774
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pão Doção Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2013 as 13:23
No ML tem um vendedor anunciando um por aproximadamente 54 pratas.
Voltar ao Topo
buginga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2011
Rio de Janeiro,
Offline
Mensagens:116
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar buginga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2013 as 13:33
Voltar ao Topo
tbortolotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2011
Florianópolis
Offline
Mensagens:701
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tbortolotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2013 as 17:08
Originalmente postado por enkidubr8 enkidubr8 escreveu:

Hmmm...vc já verificou a regulagem do cambio dianteiro (parafusos limitadores de curso)? Eu já passei por isso e me surpreendi que com apenas 1/4 de volta meu problema foi solucionado de vez. Tente isso antes de colocar qquer traquitana.

Levei minha bike pra uma revisão geral no mês passado. De fato eu percebi que a tensão do cabo do cambio direito mudou. Vou verificar isso!
Strava: http://app.strava.com/athletes/1377621
Bike: Caloi Sprint 20 2012
Voltar ao Topo
samuelgouvea Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Dez 2011
juiz de fora
Offline
Mensagens:1219
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar samuelgouvea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jul 2013 as 20:33


já tem até versão tabajara, hehehe...




Editado por samuelgouvea - 11 Jul 2013 as 20:33
meu strava: http://app.strava.com/athletes/1248052
Voltar ao Topo
rogkm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:62
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rogkm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2013 as 12:40
Compra fora vale muito mais a pena.

O preço cobrado nas lojas do Brasil é no mínimo abusivo. Os caras importam os itens ao preço de atacado, pagam imposto em cima do preço de atacado, pagam frete de atacado e colocam a margem em cima. Até aí ok, o problema é que mesmo com essa estrutura, os caras conseguem ser mais caros que uma compra feita em um site pagando-se o preço de varejo, taxas de importação em cima do preço de varejo e o frete unitário. 

Sinceramente, uma piada né? 
Voltar ao Topo
bruno_h2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno_h2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2013 as 13:04
A corrente caía frequentemente no meu quadro caad six e depois de inúmeros mecânicos terem tentado dar um jeito nisso apenas na regulagem o chefe dos mecânicos da anderson (autorizada deles) disse que isso é um problema frequente em quadros six carbon, aí resolvi colocar aqueles k-edge feitos em cnc e com pintura anodizada... Nunca mais tive problemas, e se caso vc morar aqui em SP e o seu caso for urgente já vi desses à venda lá no elpídio...
Voltar ao Topo
heringer Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Jun 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:653
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar heringer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2013 as 21:37
Soh lembrarmos o chain catcher que custou ao candy o tour 2010, apesar de depois ele ter recebido de volta por causa do bife...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X