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Duvida: PNEU PIRELLI SCORPION PRO

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Pepebike Ver Drop Down
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Cadastrado em: 18 Ago 2014
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2015 as 14:58
Originalmente postado por zex zex escreveu:

A alguns meses trás eu comprei para a minha MTB nova um par de Scorpion MTB II 26" 2.0" sem arame e com o APS( Nem sabia que tinha, fui ver quando fui montar o pneu) paguei R$ 49,00 em cada , no geral eu achei ele melhor que o MTB III de arame que uso na minha bike antiga.. Os cravos são maiores e mais juntos,  e por serem mais juntos , a rolagem da bike se torna mais suave e com menos vibração parecido com rolagem de um pneu slick( o pneu slick praticamente não vibra),  ..... Eu estou gostando do pneu...... 

Sim, exatamente.  Os cravos (ou gomos) do MTB II são mais juntos que os do MTB III, pois o MTB II é indicado para uso em terrenos mais compactados e o MTB III em terrenos mais macios e soltos.  O MTB I possui os cravos (ou gomos) ainda mais juntos pois é indicado para rolagens sobre asfalto sendo, assim, mais indicados para a sua utilização que os MTB II.

Originalmente postado por zex zex escreveu:

Os meu MTB III já devem estar com uns 2000km de asfalto, e eu acho que eles devem aguentar mais uns 1000km ainda.... Esse MTB III tem uma borracha super macia( TPI 30), e isso faz com que o pneu se desgaste um pouco mais rápido, mas em compensação, a borracha macia permite uma melhor aderência no solo(Isso em teoria, baseando em pneus para carros de corrida)...A hora que terminar de gastar os meus MTB III da bike antiga, eu passarei a usar esse MTB II , claro isso se não estiverem muito caro....,Poderia até usar pneu slick, mas eu não confio muito neles por serem liso....

Considerações sobre o acima:
- Os pneus MTB III não são indicados para rolagens sobre o asfalto. Eles são instáveis, oferecem pouca área de contato pneu/solo, pouca aderência em terreno duro e asfalto e desgaste precoce.
- O TPI do pneu não tem nenhuma relação com a aderência do pneu ou com o composto de borracha usado na banda de rodagem.  O TPI indica quantos fios por polegada quadrada são empregados na lona carcaça do pneu.  Um pneu com TPI 30 é um pneu pesado, de baixa performance e elevada resistência à rolagem, rígido, duro, pouco confortável e, principalmente, barato.
Pneus com TPI 60 são pneus medianos, utilizados em treinos, onde a durabilidade supera as expectativas de performance.  Pneus com TPI 150 ou superior são pneus empregados em competições, onde a performance supera a expectativa de durabilidade ou risco a cortes e perfurações.
- O MTB III mesmo tendo uma borracha mais macia, não oferece boa aderência no asfalto, já que somente partes pequenas da banda de rodagem (que possuem tacos) tocam o asfalto. A superfície irregular (cheia de tacos) torna a rodagem em asfalto, também, irregular e instável.
- Usar o MTB II no asfalto será melhor (mais aderência, segurança e durabilidade) que o MTB III.  Melhor ainda que o MTB II seria o MTB I, ainda mais indicado para rodagens no asfalto.
- Se você apenas roda em asfalto, o melhor dos mundos é vc usar um pneu adequado ao tipo de terreno que você roda.  Pneus para rodagem em asfalto (erroneamente chamados "slick") são pneus "quase lisos" e que possuem pequenos sulcos em sua banda de rodagem. A área de contato destes pneus com o solo é muito maior que a área de um pneu com cravos e seu composto de borracha é mais adequado ao atrito com o asfalto.  Por serem mais finos que os pneus de MTB, os pneus para uso em asfalto tem maior pressão (peso por cm quadrado) ao solo que os pneus com cravos, resultando em maior segurança, aderência e estabilidade que pneus com cravos, mesmo sob situações adversas (chuva, garôa, piso escorregadio).  Em resumo:  Se você roda em asfalto, use pneus para asfalto. São mais baratos, duram mais, rodam mais rápido e são mais seguros que pneus com cravos.
 

“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
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zex Ver Drop Down
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Maringá pr
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2015 as 17:23
Originalmente postado por Pepebike Pepebike escreveu:




Valeu pela correção do TPI.......

Mas tem um porém, quando eu comprei esses pneus MTBIII eu procurei os pneus que tivessem os cravos mais baixos e juntos possíveis porque eu não gosto do pneu slick , aqueles riscos que ele colocam no slick não da para levar em consideração por serem  muito afastados uns dos outros..... O tipo de pneu que eu queria era desse modelo, comum em BMX,, Já tinha visto no  tamanho para MTB(26" 1.95") mas sumiu da praça e eu  não consegui achar em ligar nenhum, a opção mais próxima foi o MTBIII , o MTB II era muito caro, e eu não estava a fim de gastar mais do que R$ 50,00 em cada pneu.. Sem contar que esse MTBIII era significativamente mais leve que os slicks na mesma faixa de preço e de mesmo tamanho. ....

Quando a perda de aderência do MTBIII eu não tive nenhum tipo de problema com ele tanto no asfalto seco quanto no molhado..E os cravinhos dele impedem que o pneu escorregue nos detritos do asfalto .... E como ando de vez em quando em estradas rurais, não da para usar pneus slick nessa situações.... E a rolagem dele é muito boa no asfalto, não perde quase nada para um slick de mesma medida...

Esse aqui é o modelo que queria que para mim seria o ideal( infelizmente eu não sei qual era a marca dele).... Mas que sumiu da praça, ficando apenas os do aro 20....



O Slick(da kenda se eu não me engano) comum é assim que eu encontrei até R$ 50,00 ...



E na minha híbrida eu uso desse desse modelo 700c 35mm bem baratinho( R$ 35,00, E não é liso como o slick da imagem a cima...Uma pena que não tem nenhum  com desenho similar no aro 26 2.0....


Por favor me corrijam se eu estiver errado...
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Ogihara Ver Drop Down
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Jarinu
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ogihara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2015 as 17:51
hj vou testar os pneus pirelli pro 29x2.2... mas ja de inicio percebi que eles não são redondos... o aro esta perfeitamente alinhado, mas os pneus não ficam alinhados
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Pepebike Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pepebike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2015 as 23:07
Originalmente postado por zex zex escreveu:

Esse aqui é o modelo que queria que para mim seria o ideal( infelizmente eu não sei qª[ual era a marca dele).... Mas que sumiu da praça, ficando apenas os do aro 20.... 

Aparentemente, o pneu da 1ª foto que vc postou é da marca Kenda, modelo Kenda K-841.
O (maior) importador dos produtos Kenda para o Brasil é a empresa importadora/distribuidora ISAPA. 
A ISAPA atualmente importa e distribui o modelo Kenda K-841 na dimensão 26x1.95" que vc deseja, como mostrado no site da empresa, item número 4614 (link abaixo)
http://www.isapa.com.br/index.aspx?did=10&cc=4&pgAtual=160

Caso não encontre esse produto em sua cidade, entre em contato com a ISAPA: Fone do SAC - 0800 702 0801
ou por e-mail: http://www.isapa.com.br/fale-conosco/D3

Imagem do Kenda K-841:


Originalmente postado por zex zex escreveu:


O Slick(da kenda se eu não me engano) comum é assim que eu encontrei até R$ 50,00 ...

O pneu da 2ª foto que vc enviou é o Kenda K-90.  Esse modelo de pneu não é vendido na dimensão 26x1.50".  Talvez vc tenha confundido com o "irmão dele", o "famigerado" Kenda K-154, o pior pneu que seu dinheiro pode comprar.Confused  Gasta rápido, escorrega como sabão, fura mais que balão em festa de aniversário de criança.
Fuja dessa desgraça !!! DeadDeadDead

Abaixo imagem do "terrível" K-154, que é vendido na dimensão 26x1.50":





Editado por Pepebike - 18 Jun 2015 as 23:30
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
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dagspina Ver Drop Down


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Jandira
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Comprei dois pneus pirelli mb3 29er, vi que eles tem essa tecnologia APS, mantenho a fita antifuro ou não?
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Ogihara Ver Drop Down
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Cadastrado em: 09 Mai 2015
Jarinu
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ogihara Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2015 as 12:59
meus pirelli PRO rodam muito, boa tração, mas não são redondos!!!!.... parece que está com os aros desalinhados... mas são os pneus mesmo
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Esotek Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Esotek Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2015 as 13:49
Uso os Pirelli PRO a 1000km, comprei 3 unidades e todos eles com Tubeless. Neste tempo todos os tres tiveram micro furos na lateral e o liquido selante nao vedou, ou seja tenho de usar camara de ar caso queira continuar a usa-los. Meu amigo de pedal rodou 1500km com Continental Race King com tubeless e nunca teve problemas nas mesmas trilhas que eu. O Pirelli pro tirando isso é um bom pneu, otima tracao e me deixav seguro nas curvas, mas acredito que as paredes laterais sejam finas; mas lembrando que eles nao são especificos para uso de Tubeless. Fica ai o meu relato.
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dagspina Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mar 2015
Jandira
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dagspina Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2015 as 17:28
Originalmente postado por Ogihara Ogihara escreveu:

meus pirelli PRO rodam muito, boa tração, mas não são redondos!!!!.... parece que está com os aros desalinhados... mas são os pneus mesmo


Cara, fiz a instalação ontem do dois pneus que comprei MB3 e notei a mesma coisa no meu pneu dianteiro, vou levar no mecânico e ver se ele consegue alinhar para amenizar, pois está muito torto chega a incomodar, os meus genéricos de arame não estava assim...
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vitorwolff Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vitorwolff Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2015 as 13:53
Então pessoal, qual a conclusão de vocês?
Coloquei pneus CST Critter após rodar aproximadamente 800km com pneus Delli Tire que vieram com a minha bicicleta, pneus péssimos por sinal.
Estou gostando dos CST, mas a bicicleta fica muito ruidosa no asfalto e como rodo praticamente só nesse tipo de terreno gostaria de uma outra opinião para minha próxima troca de pneus, que será por janeiro ou fevereiro provavelmente.
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Clerecutzo Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clerecutzo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jul 2016 as 17:05
Originalmente postado por Pepebike Pepebike escreveu:

Originalmente postado por zex zex escreveu:

A alguns meses trás eu comprei para a minha MTB nova um par de Scorpion MTB II 26" 2.0" sem arame e com o APS( Nem sabia que tinha, fui ver quando fui montar o pneu) paguei R$ 49,00 em cada , no geral eu achei ele melhor que o MTB III de arame que uso na minha bike antiga.. Os cravos são maiores e mais juntos,  e por serem mais juntos , a rolagem da bike se torna mais suave e com menos vibração parecido com rolagem de um pneu slick( o pneu slick praticamente não vibra),  ..... Eu estou gostando do pneu...... 

Sim, exatamente.  Os cravos (ou gomos) do MTB II são mais juntos que os do MTB III, pois o MTB II é indicado para uso em terrenos mais compactados e o MTB III em terrenos mais macios e soltos.  O MTB I possui os cravos (ou gomos) ainda mais juntos pois é indicado para rolagens sobre asfalto sendo, assim, mais indicados para a sua utilização que os MTB II.

Originalmente postado por zex zex escreveu:

Os meu MTB III já devem estar com uns 2000km de asfalto, e eu acho que eles devem aguentar mais uns 1000km ainda.... Esse MTB III tem uma borracha super macia( TPI 30), e isso faz com que o pneu se desgaste um pouco mais rápido, mas em compensação, a borracha macia permite uma melhor aderência no solo(Isso em teoria, baseando em pneus para carros de corrida)...A hora que terminar de gastar os meus MTB III da bike antiga, eu passarei a usar esse MTB II , claro isso se não estiverem muito caro....,Poderia até usar pneu slick, mas eu não confio muito neles por serem liso....

Considerações sobre o acima:
- Os pneus MTB III não são indicados para rolagens sobre o asfalto. Eles são instáveis, oferecem pouca área de contato pneu/solo, pouca aderência em terreno duro e asfalto e desgaste precoce.
- O TPI do pneu não tem nenhuma relação com a aderência do pneu ou com o composto de borracha usado na banda de rodagem.  O TPI indica quantos fios por polegada quadrada são empregados na lona carcaça do pneu.  Um pneu com TPI 30 é um pneu pesado, de baixa performance e elevada resistência à rolagem, rígido, duro, pouco confortável e, principalmente, barato.
Pneus com TPI 60 são pneus medianos, utilizados em treinos, onde a durabilidade supera as expectativas de performance.  Pneus com TPI 150 ou superior são pneus empregados em competições, onde a performance supera a expectativa de durabilidade ou risco a cortes e perfurações.
- O MTB III mesmo tendo uma borracha mais macia, não oferece boa aderência no asfalto, já que somente partes pequenas da banda de rodagem (que possuem tacos) tocam o asfalto. A superfície irregular (cheia de tacos) torna a rodagem em asfalto, também, irregular e instável.
- Usar o MTB II no asfalto será melhor (mais aderência, segurança e durabilidade) que o MTB III.  Melhor ainda que o MTB II seria o MTB I, ainda mais indicado para rodagens no asfalto.
- Se você apenas roda em asfalto, o melhor dos mundos é vc usar um pneu adequado ao tipo de terreno que você roda.  Pneus para rodagem em asfalto (erroneamente chamados "slick") são pneus "quase lisos" e que possuem pequenos sulcos em sua banda de rodagem. A área de contato destes pneus com o solo é muito maior que a área de um pneu com cravos e seu composto de borracha é mais adequado ao atrito com o asfalto.  Por serem mais finos que os pneus de MTB, os pneus para uso em asfalto tem maior pressão (peso por cm quadrado) ao solo que os pneus com cravos, resultando em maior segurança, aderência e estabilidade que pneus com cravos, mesmo sob situações adversas (chuva, garôa, piso escorregadio).  Em resumo:  Se você roda em asfalto, use pneus para asfalto. São mais baratos, duram mais, rodam mais rápido e são mais seguros que pneus com cravos.
 


Obrigado pela aula.
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Leandro Aguiar Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leandro Aguiar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2016 as 16:58
Olá Oranger, a camera que você usou, da Pirelli, é 2.2? pois encontrei de 1.9 a 2.125. Estou na dúvida se coloco essa, e corra o risco de dar alguma coisa errada depois. Valeu.
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Teo Garcia Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Teo Garcia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jan 2017 as 10:51
Pessoal, ressuscitando esse post aqui. Comprei um par de Scorpion PRO Kevlar 29" 2.2 APS dual compound, 60TPI, max 45psi. 

Mas não vieram as inscrições APS nele. Aí fiquei com aquela pulga, será que fui enrolado? Então quis saber se existe modelo Kevlar (o que suponho que o meu seja, pois veio dobrado) sem essas duas tecnologias (bicomposto e aps).

No site da pirelli não tem uma lista completa dos modelos. http://www.pirelli.com/tyre/br/pt/bike.html
Aí liguei na pirelli a moça também não sabe dizer 0800 728 7638 ,
mas passou o tel de um revendedor (ISAPA), que teria essas infos (08007028699)
Mas também não tinha :P

Enfim.. alguém sabe me dizer se meu pneu é APS mesmo? E se existe algum lugar com uma listagem de todos os modelos desses pneus??

Valeu!!
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Teo Garcia Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Teo Garcia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2017 as 16:52
Alguns comentaram mas acho não li ninguém que mediu mesmo, eis a largura do scorpion pro 2.2 (no caso o modelo 29" kevlar) Ermm

Foto pneu paquimetro
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JeffWagen Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JeffWagen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2017 as 23:11
Os cst critter que vieram na minha eram pra ser 2.10 e também só medem 1.95 no paquimetro... acho qie os com medidas mais fiéis são os Chaoyang, Continental e Vittoria... Citei estes pq conheço, mas provavelmente as outras marcas melhores também tenham medidas mais próximas do indicado.

Originalmente postado por Teo Garcia Teo Garcia escreveu:

Alguns comentaram mas acho não li ninguém que mediu mesmo, eis a largura do scorpion pro 2.2 (no caso o modelo 29" kevlar) Ermm

Foto pneu paquimetro
Jefferson Wagenknecht
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Ramai Ver Drop Down
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Bem que vi que meus Scorpion PRO 2.2 eram bem mais finos que os Race King 2.2 do meu irmão e Vittoria Saguaro dos amigos! Dead (Os Saguaro parecem ser ainda mais largos que os Race King!)
Scott
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DougFF Ver Drop Down
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os continentais tb tem déficit na medição.

deveria ter uma padronização e controle em cima disso.

Ou senão é igual cerveja 0% alcool, onde se tiver 0,5% de alcool na composição, pode-se colocar que ela é 0,0% no rótulo.
Knowledge Health Strenght.

2015 - KHS Tempe.
1994 - KHS Montana True Temper.
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dagspina Ver Drop Down


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Sai de um scorpion mb3 para um vittoria barzo 2.25, a diferença é absurda, o pneu é bem largo mesmo, quase pega no arco do chainstay, falto pouco, curti de mais o pneu, em terreno de cascalho solto ele tem um grip excelente.
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Ramai Ver Drop Down
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Originalmente postado por Teo Garcia Teo Garcia escreveu:

Alguns comentaram mas acho não li ninguém que mediu mesmo, eis a largura do scorpion pro 2.2 (no caso o modelo 29" kevlar) Ermm

Foto pneu paquimetro

Caramba, de 2.2 para 1,9 é MUITA diferença!
Sacanagem! Dead
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dslob Ver Drop Down


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Alguém mais testou o scorpion pro 2.2, sabem se é bom?? E o APS, alguém descobriu se tem ou não
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Clerecutzo Ver Drop Down
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Originalmente postado por dslob dslob escreveu:

Alguém mais testou o scorpion pro 2.2, sabem se é bom?? E o APS, alguém descobriu se tem ou não

Coloquei na bike da minha mulher, muito bom. Andando junto com ela, os meus ritchey já furaram 2 vezes e os dela nunca. Vem uma marcação na lateral escrita APS. Quando o pneu acabar, eu vou rasgar pra ver como é.

Quanto as características do pneu, tem um bom grip (não é pneu de lama) e rola bem no asfalto se a pressão estiver acima de 55 PSI. A pressão máxima poderia ser de 60PSI e não 45.

Esses que ela usa são 26 x 2.2 e eles são mais largos que o 26x2.0 da minha caloi 100.


Editado por Clerecutzo - 21 Jun 2017 as 11:45
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dslob Ver Drop Down


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Originalmente postado por Clerecutzo Clerecutzo escreveu:

Originalmente postado por dslob dslob escreveu:

Alguém mais testou o scorpion pro 2.2, sabem se é bom?? E o APS, alguém descobriu se tem ou não

Coloquei na bike da minha mulher, muito bom. Andando junto com ela, os meus ritchey já furaram 2 vezes e os dela nunca. Vem uma marcação na lateral escrita APS. Quando o pneu acabar, eu vou rasgar pra ver como é.

Quanto as características do pneu, tem um bom grip (não é pneu de lama) e rola bem no asfalto se a pressão estiver acima de 55 PSI. A pressão máxima poderia ser de 60PSI e não 45.

Esses que ela usa são 26 x 2.2 e eles são mais largos que o 26x2.0 da minha caloi 100.
Vlw amigo, to precisando trocar urgente meus pneus, mas não quero um muito caro pois vou trocar de bike fim do ano
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Nunes_007 Ver Drop Down
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DSLobi boa tarde amigo, estou usando esse pneu agora ( 2 meses ) na minha 29, estou achando eles bons, creio que em questão de rolagem ele faz a mesma coisa que o Kenda SB8, os cravos são bem parecidos. Estou usando fita anti-furo ( pois odeio trocar pneu...kkk ) Mas estou muito satisfeito. Não sei de que lugar do Brasil você é, mas se for de SP me chama no privado que te passo um cara que vende esses pneus para 29 super baratos, entre outras coisas. Comprei o quadro, rodas, pneus com ele.
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TheLittle Ver Drop Down
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Originalmente postado por Teo Garcia Teo Garcia escreveu:

Alguns comentaram mas acho não li ninguém que mediu mesmo, eis a largura do scorpion pro 2.2 (no caso o modelo 29" kevlar) Ermm

Foto pneu paquimetro

interessante. 

estava atrás de um pneu barato pra colocar na minha gravel/monstercross/frankstein com quadro 26. Na traseira está atualmente com 700x35, e é praticamente o máximo que cabe. 
será q consigo colocar um pneu desse do modelo 2.0?

se o 2.2 tem na verdade 48,5mm de largura, fazendo uma simples regra de 3, o 2.0 deve ter em torno de 44mm de largura. dependendo do quadro 26 até passa..

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AdmirAlex Ver Drop Down
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Originalmente postado por Nunes_007 Nunes_007 escreveu:

DSLobi boa tarde amigo, estou usando esse pneu agora ( 2 meses ) na minha 29, estou achando eles bons, creio que em questão de rolagem ele faz a mesma coisa que o Kenda SB8, os cravos são bem parecidos. Estou usando fita anti-furo ( pois odeio trocar pneu...kkk ) Mas estou muito satisfeito. Não sei de que lugar do Brasil você é, mas se for de SP me chama no privado que te passo um cara que vende esses pneus para 29 super baratos, entre outras coisas. Comprei o quadro, rodas, pneus com ele.
Eai Nunes, como faço pra manda mensagem privada aqui no fórum?

Sou de Sorocaba e estou interessado em comprar estes pneus ai, pode me passar o contato deste vendedor?
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_danielcorrea Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _danielcorrea Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2017 as 22:00
tenho desse 27.5 pra venda - novo
- E aí, 26 ou 29?
- 27.5!!!
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AdmirAlex Ver Drop Down
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Cadastrado em: 16 Ago 2017
Sorocaba
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AdmirAlex Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2017 as 23:00
Opa, agradeço mas to precisando do 29
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Carlos Pacheco Ver Drop Down
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Cadastrado em: 12 Fev 2019
Teresina
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Pacheco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2019 as 01:25
Também tem o Pirelli Scorpion PRO Kevlar tamanho 27.5' e não só 26' e 29'
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