Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > All Mountain / Enduro / Trail
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedal plataforma CUSTO/BENEFICIO All-Mountain?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedal plataforma CUSTO/BENEFICIO All-Mountain?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Cadu de Filippis Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Dez 2008
BH
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cadu de Filippis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Pedal plataforma CUSTO/BENEFICIO All-Mountain?
    Postado: 04 Jul 2013 as 12:23
Boa tarde amigos!

Não pedalo freeride muito menos downhill...
sou da turma do all-mountain mais pro lado do trail... bem descontraido mesmo !

Entao, estou aqui nesta parte do fórum pois como minha dúvida é quanto a pedal plataforma, acho que os "peritos" estão nessa área !

Estou saindo do pedal de encaixe pro de plataforma... li algumas recomendaçoes no Crank 5050... mas o unico que achei vendendo está pela bagatela de R$400,00 paus.... este preço esta acima do meu orçamento pra troca do pedal...

Gostaria de uma recomendação de pedal plataforma MAIS EM CONTA bom pra pratica do all-mountain...
nao precisa ser muito resistente.... tem que ser LEVE e de boa aderencia pra eu nao sentir saudade nenhuma do encaixe !

Abraços !
Cadu.

Editado por Cadu de Filippis - 04 Jul 2013 as 14:16
Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2013 as 13:16
Pedal flat bons sao acima de 200 contos , tem esse aqui pesa 340g !!!
Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
Cadu de Filippis Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Dez 2008
BH
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cadu de Filippis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2013 as 13:27
200 reais são aceitaveis pra investir agora... 400 é que nao da mesmo !

Eu vi esse modelo aí e achei ele meio exagerado pra all-mountain... nao sei ao certo...

Aproveitando, vou precisar também de um tenis pra pedalar nas trilhas...
Nao consigo investir 429,00 no 5.10 sam hill agora...
tem alguma outra opçao mais em conta ?
Voltar ao Topo
Cadu de Filippis Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Dez 2008
BH
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cadu de Filippis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2013 as 13:29
Neste site: http://www.pedalokos.com.br/index.asp?id_pag=10&grupo=PEDAL&subgrupo=PEDAL%20ALUMINIO
tem varios modelos na faixa dos 200 nas paginas 1 e 2... porem nao tem peso em nenhum deles...

conhecem algum desses modelos e podem recomendar ?
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2013 as 14:12
Originalmente postado por Cadu de Filippis Cadu de Filippis escreveu:

Boa tarde amigos!

Não pedalo freeride muito menos downhill...
sou da turma do all-mountain mais pro lado do trail... bem descontraido mesmo !

Entao, estou aqui nesta parte do fórum pois como minha dúvida é quanto a pedal plataforma, acho que os "peritos" estão nessa área !

Estou saindo do pedal de encaixe pro de plataforma... li algumas recomendaçoes no Crank 5050... mas o unico que achei vendendo está pela bagatela de R$400,00 paus.... este preço esta acima do meu orçamento pra troca do pedal...

Gostaria de uma recomendação de pedal plataforma MAIS EM CONTA bom pra pratica do all-mountain...
nao precisa ser muito resistente.... tem que ser LEVE e de boa aderencia pra eu nao sentir saudade nenhuma do encaixe !

Abraços !
Cadu.


Tenho um GTS que paguei a bagatela de 45 reais, isso a 5 anos atras, ele tá até hoje na bike. Já enfrentou muitas trilhas e pancadas.
A manutenção preventiva faço a cada seis meses, abrindo, limpando e engraxando os rolamentos. Fica zerado.
Voltar ao Topo
Cadu de Filippis Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Dez 2008
BH
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cadu de Filippis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2013 as 15:34
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-494374996-pedal-welgo-xpedo-ultralight-frete-grais-_JM#questionText

Xpedo por R$99,00.... o que acham ?
com a grana que sobra da pra pegar um 5.10 Sam Hill....
Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2013 as 15:56
Welgo e marca boa , mas sao todos pedal de DH , aqui no Brasil e muito dificil achar pedal especifico de All Mountain , acho que a maioria usa pedal flat com clip aqui no brasil !!!
Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2013 as 17:13
Originalmente postado por Cadu de Filippis Cadu de Filippis escreveu:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-494374996-pedal-welgo-xpedo-ultralight-frete-grais-_JM#questionText

Xpedo por R$99,00.... o que acham ?
com a grana que sobra da pra pegar um 5.10 Sam Hill....


Aqui tem
http://www.globalcycles.com.br/produto/2655/tenis-five-ten-sam-hill.aspx
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2013 as 17:14
Originalmente postado por fabio blanco fabio blanco escreveu:

Welgo e marca boa , mas sao todos pedal de DH , aqui no Brasil e muito dificil achar pedal especifico de All Mountain , acho que a maioria usa pedal flat com clip aqui no brasil !!!

Qual seria essa diferensa entre pedal de DH e AM. Achei que o pedal servia para os dois (verdin...)
Voltar ao Topo
Cadu de Filippis Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Dez 2008
BH
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cadu de Filippis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2013 as 17:18
400 pilas mesmo neh.... pesado...
mas se esse pedal de 99,00 resolver, sobra uma graninha que dá pra pensar em encarar sim...

Alguem que tenha 5.10 sabe se a numeraçao bate ?
Calço 41... mas os meus tenis da Salomon importados sao 40 BR...
e a sapatilha Shimano 077 comprei 42 BR...
Voltar ao Topo
Cadu de Filippis Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Dez 2008
BH
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cadu de Filippis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2013 as 17:38
Descobri que o XPedo do ML vinha de fora... eu mesmo comprei direto por R$75,00...
agora é esperar chegar e ver se presta...
por 75 reais, vale a aposta !
Voltar ao Topo
fabio blanco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
sao paulo
Offline
Mensagens:609
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabio blanco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2013 as 17:46
Bira a diferença principal deve ser o peso , os de all moutain sao mais leves e menos robustos !!!

Editado por fabio blanco - 04 Jul 2013 as 17:47
Os piores caminhos com melhores amigos
Voltar ao Topo
marcos fabio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2012
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2013 as 00:30
nukeproof electron, proton, neutron... são muito, leves, largos, resistentes e têm excelente grip.
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jul 2013 as 08:43
Originalmente postado por fabio blanco fabio blanco escreveu:

Bira a diferença principal deve ser o peso , os de all moutain sao mais leves e menos robustos !!!

Tem uma bicicletaria aqui na city que tem uns plataformas menores em aluminio, mas a qualidade deixa a desejar e nem marca tem. Made interior da China.
Voltar ao Topo
Painsider Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 17 Jan 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:842
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Painsider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2013 as 12:07
Quanto ao tênis, procurei em muito lugares e não achei, os 5.10 estão todos acima da bagatela de 350,00, então descobri a linha 6.0 da Nike. O custo destes tênis no lançamento era de 400,00. Hoje consegui achar o meu por 200,00. Eles são próprios para BMX, eu uso o "nike 6.0 zoom converge" o grip é absurdo de bom, e olha que eu estou com um pedal porco de nylon ainda, aqueles de 15,00 que vem quando vc compra a bike. Mandei vir um MOB Jelly Pro mas parece queo dono da loja tá me enrolando, então vou importar um DMR Vault mesmo.
Voltar ao Topo
PedroMayall Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:702
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroMayall Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2013 as 15:08
Eu faço AM e uso pedais flat. Peguei esses Answer do anúncio e estou totalmente satisfeito com eles, excelente grip, nunca escapam do pé, parece até que estou clipado. Pedal flat bom mesmo não sai por menos de 200,00
 
Voltar ao Topo
BIRA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2009
PARANA
Offline
Mensagens:2752
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIRA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2013 as 10:33
Originalmente postado por PedroMayall PedroMayall escreveu:



Eu faço AM e uso pedais flat. Peguei esses Answer do anúncio e estou totalmente satisfeito com eles, excelente grip, nunca escapam do pé, parece até que estou clipado. Pedal flat bom mesmo não sai por menos de 200,00
 


T" os pedais hein!
Eu tenho pedais clip shimano mas raramente uso e agora ainda menos que vou usar pois vendi minha sapatilha. As sapatilhas são legais mas o tipo de pedal que faço fica meio inviável o uso delas. Gosto mesmo dos plataformas. Ah! e meu pedal plataforma gts "abriu o bico" as esferas moeram, nem vou mexer, vou ver se compro outro.
Alguém pode dizer ai se esse é bom. Segue o link dos modelo em especifico.

http://www.dcycles.com/pedal/1736-pedal-flat-zeray-cinza.html
Voltar ao Topo
Luiz72 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:102
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Luiz72 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Nov 2013 as 17:24
Originalmente postado por BIRA BIRA escreveu:

[QUOTE=PedroMayall]

Eu faço AM e uso pedais flat. Peguei esses Answer do anúncio e estou totalmente satisfeito com eles, excelente grip, nunca escapam do pé, parece até que estou clipado. Pedal flat bom mesmo não sai por menos de 200,00
 
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-493134815-pedal-answer-imado-para-am-e-dh-_JM - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-493134815-pedal-answer-importado-para-am-e-dh-_JM


T" os pedais hein!
Eu tenho pedais clip shimano mas raramente uso e agora ainda menos que vou usar pois vendi minha sapatilha. As sapatilhas são legais mas o tipo de pedal que faço fica meio inviável o uso delas. Gosto mesmo dos plataformas. Ah! e meu pedal plataforma gts "abriu o bico" as esferas moeram, nem vou mexer, vou ver se compro outro.
Alguém pode dizer ai se esse é bom. Segue o link dos modelo em especifico.

http://www.dcycles.com/pedal/1736-pedal-flat-zeray-cinza.%5b/QUOTE - http://www.dcycles.com/pedal/1736-pedal-flat-zeray-cinza.html[/QUOTE]
 
Cara comprei estes. vou usar este fim de semana. depois posto aqui. mas me pareceram bens acabados, não são muito pesados.
respondendo ao Colega, tenis eu to usando o da Shimano AM 41. Bom tenis tambem.
Voltar ao Topo
leandromartinez98 Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Fev 2005
-
Offline
Mensagens:163
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandromartinez98 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2013 as 13:39
Eu li bons comentários sobre estes:

http://www.ebay.com/itm/eXotic-Alloy-6061-Flat-Pedal-w-Replaceable-Pins-in-10-Colour-Options-Only-17mm-/141025851334?ssPageName=ADME:L:OC:US:3160

e comprei (mas ainda não chegaram).


Voltar ao Topo
Painsider Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 17 Jan 2012
Minas Gerais
Offline
Mensagens:842
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Painsider Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Fev 2014 as 12:29
Originalmente postado por leandromartinez98 leandromartinez98 escreveu:

Eu li bons comentários sobre estes:

http://www.ebay.com/itm/eXotic-Alloy-6061-Flat-Pedal-w-Replaceable-Pins-in-10-Colour-Options-Only-17mm-/141025851334?ssPageName=ADME:L:OC:US:3160

e comprei (mas ainda não chegaram).




E então chegaram os pedais? Estão aprovados?
Voltar ao Topo
leandromartinez98 Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Fev 2005
-
Offline
Mensagens:163
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandromartinez98 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Fev 2014 as 13:21

Opa, chegaram sim, faz duas semanas. Aprovadíssimos. A aderência é excelente. Até comprei outro para outra bike.

Voltar ao Topo
thimiotto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mar 2014
Caxias do Sul
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar thimiotto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2014 as 12:54
Quanto a tênis, tu ainda encontra em sites o hupi por R$200,00. Um amigo meu compro, disse que ficou meio grande no pé dele, mas que o grip no pedal é bom. Também já vi em alguma loja na net o 661 por R$240,00 mas era todo branco aí é f... e só 1 ou 2 números.
Voltar ao Topo
gustavomurad Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gustavomurad Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2014 as 20:20
Originalmente postado por Cadu de Filippis Cadu de Filippis escreveu:

Boa tarde amigos!

Não pedalo freeride muito menos downhill...
sou da turma do all-mountain mais pro lado do trail... bem descontraido mesmo !

Entao, estou aqui nesta parte do fórum pois como minha dúvida é quanto a pedal plataforma, acho que os "peritos" estão nessa área !

Estou saindo do pedal de encaixe pro de plataforma... li algumas recomendaçoes no Crank 5050... mas o unico que achei vendendo está pela bagatela de R$400,00 paus.... este preço esta acima do meu orçamento pra troca do pedal...

Gostaria de uma recomendação de pedal plataforma MAIS EM CONTA bom pra pratica do all-mountain...
nao precisa ser muito resistente.... tem que ser LEVE e de boa aderencia pra eu nao sentir saudade nenhuma do encaixe !

Abraços !
Cadu.

Dá uma olhada no flat Saint, ta custando 60 Obamas na CRC

http://www.chainreactioncycles.com/br/pt/shimano-saint-mx80-flat-pedals/rp-prod82557

São bem finos, mais do que aparenta nas fotos.

Imposto é Roubo
Voltar ao Topo
MalcolmX Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 26 Fev 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:96
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MalcolmX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Mar 2014 as 20:13
Originalmente postado por gustavomurad gustavomurad escreveu:

Originalmente postado por Cadu de Filippis Cadu de Filippis escreveu:

Boa tarde amigos!

Não pedalo freeride muito menos downhill...
sou da turma do all-mountain mais pro lado do trail... bem descontraido mesmo !

Entao, estou aqui nesta parte do fórum pois como minha dúvida é quanto a pedal plataforma, acho que os "peritos" estão nessa área !

Estou saindo do pedal de encaixe pro de plataforma... li algumas recomendaçoes no Crank 5050... mas o unico que achei vendendo está pela bagatela de R$400,00 paus.... este preço esta acima do meu orçamento pra troca do pedal...

Gostaria de uma recomendação de pedal plataforma MAIS EM CONTA bom pra pratica do all-mountain...
nao precisa ser muito resistente.... tem que ser LEVE e de boa aderencia pra eu nao sentir saudade nenhuma do encaixe !

Abraços !
Cadu.

Dá uma olhada no flat Saint, ta custando 60 Obamas na CRC

http://www.chainreactioncycles.com/br/pt/shimano-saint-mx80-flat-pedals/rp-prod82557

São bem finos, mais do que aparenta nas fotos.



Na Merlim estão saindo por 150 dilmas (já com o frete), to comprando muito lá pois quando faço compras de manhã eles postam no mesmo dia.

Segue o link:

http://www.merlincycles.com/shimano-mx80-saint-flat-pedals-58332. - http://www.merlincycles.com/shimano-mx80-saint-flat-pedals-58332.html
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mar 2014 as 23:05
Tenho os Saint e gosto. Tem um teste aqui na sessão de testes profissionais. Vale a pena tb ver os DaBomb que tem vários modelos e mais leves (tb tenho um) a MOB não lembro como são os modelos.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Abr 2014 as 01:55
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

Tenho os Saint e gosto. Tem um teste aqui na sessão de testes profissionais. Vale a pena tb ver os DaBomb que tem vários modelos e mais leves (tb tenho um) a MOB não lembro como são os modelos.



eu ja não curti o shimano saint, achei a plataforma pequeno e pouco estreito pro que poderia ser, comparando com outros pedais tops ai, outra coisa que não curti é que por mais que os pinos sejam removíveis eu acho mais legal quando o pedal usa pinos parafusos no padrão dos parafusos de disco, fica mais facil repor e por ter diametro maior rasga menos os tenis.
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2021 as 22:38
Dando um up no tópico pra ver o que recomendam hoje. To querendo voltar para pedal flat pra girar na minha magrela, ja não tenho curtido pedalar clipado como antes. 

Olhando na Merlin Cycles vi o DMR v6 Cro Mo Axle, está num preço bem em conta, saindo por menos de R$ 85, mas a loja não está despachando encomenda para o Brasil. 

O que vocês recomendam? Tenho pé grande, calço 45, então o ideal seria um pedal plataforma maior. 

Voltar ao Topo
dwsmartins Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Abr 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:1515
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dwsmartins Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2021 as 07:03
Faço coro pra pedir recomendações. Tá osso achar pedal plataforma tamanho grande razoável a custo decente!
Bora pedalar, senão estressa!
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2021 as 23:36
tenho usado esses a uns 2 anos, ando bastante em trilhas e abuso bastante deles. apesar de bem surrados, não tive problemas até agora. 

oq faço regularmente (a cada uns 6 meses) é abrir eles, limpar e lubrificar.

eu comprei vários na china, pra mim e pra amigos, e antigamente conseguia pegar por cerca de 50 reais, agora infelizmente subiu muito.



Editado por TheLittle - 02 Fev 2021 as 23:39
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2021 as 14:08
Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

tenho usado esses a uns 2 anos, ando bastante em trilhas e abuso bastante deles. apesar de bem surrados, não tive problemas até agora. 

oq faço regularmente (a cada uns 6 meses) é abrir eles, limpar e lubrificar.

eu comprei vários na china, pra mim e pra amigos, e antigamente conseguia pegar por cerca de 50 reais, agora infelizmente subiu muito.

Peguei esse ontem na Aliexpress com um desconto de novo usuário, ficou R$100. 

E tênis, alguma recomendação? 
Voltar ao Topo
vinnybr182 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Nov 2013
Bebedouro/SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinnybr182 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2021 as 11:25
Originalmente postado por utR utR escreveu:

Originalmente postado por TheLittle TheLittle escreveu:

tenho usado esses a uns 2 anos, ando bastante em trilhas e abuso bastante deles. apesar de bem surrados, não tive problemas até agora. 

oq faço regularmente (a cada uns 6 meses) é abrir eles, limpar e lubrificar.

eu comprei vários na china, pra mim e pra amigos, e antigamente conseguia pegar por cerca de 50 reais, agora infelizmente subiu muito.

https://pt.aliexpress.com/item/32821125863.?spm=a2g0s.9042311.0.0.2742b90ae8Kfma - https://pt.aliexpress.com/item/32821125863.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2742b90ae8Kfma
Peguei esse ontem na Aliexpress com um desconto de novo usuário, ficou R$100. 

E tênis, alguma recomendação? 

Estou pesquisando tênis tb, se achar algo posta por aqui...valeu
Voltar ao Topo
TheLittle Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2005
Rio
Offline
Mensagens:5497
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TheLittle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2021 as 21:32
estou a 3 anos usando am45 shimano.
é um tênis antigo q ja saiu de linha faz tempo, eu por sorte achei um outro dia c um preço bom

vantagens, ele é macio, muito confortável, sola de excelente aderência no pedal e na trilha, pedras, etc

desvantagem, ele abre fácil pq é só colado. logo que compro mando na sapataria fazer um reforço com costura. e como disse saiu de linha a tempos então corre o risco de comprar um tênis novo, mas já velho e ressecado por ser estoque antigo.
---------------------------
Santacruz Nomad 3 CC
Santacruz Hightower C
Miyamura Enduro Hardtail
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X