Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Weight Weenies - Bikes e componentes leves (MTB e Estrada)
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Scalpel 8,455 kg
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Scalpel 8,455 kg

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Scalpel 8,455 kg
    Postado: 25 Jun 2013 as 00:45
http://cerrol.wordpress.com/2013/03/18/cannondale-scalpel-29-bike-of-the-week/


Voltar ao Topo
eduardolourenco Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Ago 2007
Minas Gerais
Offline
Mensagens:500
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduardolourenco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2013 as 14:06
Pedalo feliz em uma de 9,5kg com rodas usando raios, selim e pedevela de 3 coroas
Specialized Stumpjump Comp 29 / XTR / ROCK SHOX REBA
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2013 as 14:52
Lindona essa Scalpel Fabio , o preço deve estar na faixa de 20 a 25 mil reais mais ou menos ?
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
Singh Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 31 Out 2010
Curitiba - Pr
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Singh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Jul 2013 as 21:05
Linda bike!!!
Voltar ao Topo
Belvedere Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jun 2009
Florianópolis
Offline
Mensagens:383
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Belvedere Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2013 as 12:28
Essa bike é linda. Mas ter uma dessas me deixaria profundamente desolado cada vez que eu olhasse para a bike. Só de olhar para ela na foto e lembrar que 70% do valor da bike é impostos para a Mamãe Metralha, mesmo sem te-la comprado, me sinto lesado.Cry
Fernando Messina
Voltar ao Topo
Bullseye Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Jan 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bullseye Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2013 as 15:01
Alguem me diz porque tem dois conduites no cambio traseiro?
Voltar ao Topo
Melk Nunes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2012
Paulo Afonso
Offline
Mensagens:910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Melk Nunes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jul 2013 as 18:55
Originalmente postado por Bullseye Bullseye escreveu:

Alguem me diz porque tem dois conduites no cambio traseiro?

Se não me engano é porque o câmbio traseiro é hidráulico (isso mesmo, o câmbio traseiro hahaha). Só pesquisar um pouco.
Voltar ao Topo
Gugax Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mai 2012
MG
Offline
Mensagens:905
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gugax Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jul 2013 as 22:10
"Hen oida hoti ouden oida" –Sócrates/ Dei vestri sit purus phantasia!-et ego
"O mundo sempre será como ele é; não importa como queremos que ele seja."- Michael Shermer
Voltar ao Topo
agorasim™ Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Jul 2013
são paulo
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar agorasim™ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jul 2013 as 20:01
Originalmente postado por Belvedere Belvedere escreveu:

Essa bike é linda. Mas ter uma dessas me deixaria profundamente desolado cada vez que eu olhasse para a bike. Só de olhar para ela na foto e lembrar que 70% do valor da bike é impostos para a Mamãe Metralha, mesmo sem te-la comprado, me sinto lesado.Cry

se o problema fosse apenas esse (como se não fosse grande o bastante pra lamentarmos)ainda ate que ia....porém pagando o absurdo de imposto que é cobrado nesse tipo de produto (ou em qualquer outro)vc se que tem o direito de andar livremente pelas ruas, pois do jeito que a coisa anda, vc só poderia desfrutar de uma bike dessas em parques com grande movimento de pessoas ou saindo junto de um grupo de colegas, pois se sair pelas ruas sozinho, não vai demorar muito pros malandros chegar em vc.

Voltar ao Topo
AlexandreSah Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2014
Brasília
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexandreSah Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Set 2014 as 21:46
Será que o cassete KCNC Titanium 11-speed (11-38T) pode funcionar com o câmbio ACROS A-GE?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X