Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Treino em rolo
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Treino em rolo

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
jlmap Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Abr 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jlmap Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Treino em rolo
    Postado: 31 Mai 2013 as 16:55
Pessoal, há pouco mais de um mês comecei a treinar com uma bicicleta speed (uma Trek alfa 1.1, o modelo de entrada), e um rolo (aquele com três cilíndros, que você tem que se equilibrar). Antes disso eu apenas corria 30 minutos por dia. Não andava de bicicleta desde que eu era criança. Não entendo nada de ciclismo. Sou totalmente iniciante. No começo foi um pouco difícil, mas agora eu estou conseguindo andar 30 minutos sem parar. Gostaria de monitorar meus resultados, para acompanhar meu progresso. Comprei um odômetro bem simples. Agora vou poder saber qual a velocidade e a distância que eu estou percorrendo no rolo, e minha idéia é monitorar o progresso avaliando a distância percorrida em 30 minutos. Minha dúvida é a seguinte: qual seria uma boa distância (ou uma boa velocidade) para um ciclista amador de nível intermediário desenvolver durante 30 minutos em um rolo? Quantas calorias seriam gastas se esta distância for alcançada?

Muito obrigado.

José Luiz
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X