Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Triathlon, Duathlon e modalidades mistas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ironman 2014 - Quem vai fazer ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ironman 2014 - Quem vai fazer ?

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
AlexVasco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mai 2013
rio de janeiro
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexVasco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2013 as 15:04
Segundo o site MundoTri, nada definido ainda e todas as cidades "candidatas" estão no mesmo ponto de negociação.

Vamos aguardar.

Fato é que ter 2 70.3 no Brasil já uma coisa boa.
Voltar ao Topo
alexrsd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexrsd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2013 as 15:24
O IM Brasil 2014 será o meu primeiro IM e também será a minha primeira viagem para participar de uma prova (sempre participei de triathlons no RJ) por isso estou solicitando algumas dicas dos mais experientes.

 - Geralmente se faz reservas ou compras de passagens aéreas, hotel e locação de carros com quanto tempo de antecedência?

- A locação do carro é para ser feita em canasvieiras (vou na dica dos posts anteriores) ou no aeroporto?

- Acabei de dar uma olhada no decolar.com e tem opções de passagens aéreas saindo do RJ e chegando em navegantes (ida e volta) por volta de R$310,00 por adulto. Esse preço está legal?

- Existe alguma taxa de bagagem para bicicletas e já passaram por problemas de desvio de bagagem (bicicleta)? Esse é o meu maior medo...

Desde já agradeço.
Voltar ao Topo
AlexVasco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mai 2013
rio de janeiro
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar AlexVasco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2013 as 16:18
Alex, vou falar pelas experiências que tive. Fui para floripa fazer o IM em 2009, 2011 e 2012.

Passagens eu compro com a maior antecedência que posso, além de conseguir um preço bom eu gosto de viajar sem contas a pagar. Em média pago 200 ida e volta.

Alugar carro eu consulto pelo site www.rentcars.com e pego as tarifas mais baixas das empresas que já conheço. Se for sozinho, qq carro te serve. Se for com família, vale pegar um médio e não passar perrengue. Ano passado eu peguei um fiesta hatch e me atendeu muito bem. Estava com esposa e filho. Não precisa ter pressa para alugar, acho um mês de antecedência bem razoável.

Hotel eu fecho em dezembro.

Desde que não exceda sua cota de bagagem, não se paga taxa extra por transportar bike. Já voei TAM, GOL, Azul e Avianca. Nunca paguei por levar bike.


Voltar ao Topo
alexrsd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexrsd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2013 as 16:58
Tem algum case par bike (Cervelo P2) que vocês indicam? 
Voltar ao Topo
alexrsd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexrsd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2013 as 16:59
Ops! Tem algum case para bike (Cervelo P2) que vocês indicam?
Voltar ao Topo
PSCABAR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2006
SP
Offline
Mensagens:1025
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar PSCABAR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2013 as 17:19
Originalmente postado por alexrsd alexrsd escreveu:

O IM Brasil 2014 será o meu primeiro IM e também será a minha primeira viagem para participar de uma prova (sempre participei de triathlons no RJ) por isso estou solicitando algumas dicas dos mais experientes.

 - Geralmente se faz reservas ou compras de passagens aéreas, hotel e locação de carros com quanto tempo de antecedência?

- A locação do carro é para ser feita em canasvieiras (vou na dica dos posts anteriores) ou no aeroporto?

- Acabei de dar uma olhada no decolar.com e tem opções de passagens aéreas saindo do RJ e chegando em navegantes (ida e volta) por volta de R$310,00 por adulto. Esse preço está legal?

- Existe alguma taxa de bagagem para bicicletas e já passaram por problemas de desvio de bagagem (bicicleta)? Esse é o meu maior medo...

Desde já agradeço.

Quanto antes você resolver essas coisas melhor... ai ano que vem vc fica focado somente nos treinos. Passagem se aparecer promoção compra sem duvida, Navegantes é mais ou menos 2h de Floripa... pense bem. Hotel ou pousada se for ficar em Jurere resolva logo, em Canasvieiras ai pode até ser na semana da prova. Carro, sempre fiz a reserva no site da veracar retiro e entrego no aeroporto e pago na retirada. O preço deles são bons... Transporte de bike é bom consultar a empresa aerea quando vc definir.
Voltar ao Topo
italoforte Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2008
Crato/CE
Offline
Mensagens:279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar italoforte Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2013 as 19:39
Ironman 2014 confirmado em Fortaleza, 9 de novembro:
http://www.mundotri.com.br/2013/09/novo-ironman-fortaleza-sera-no-dia-9-de-novembro-de-2014/
Voltar ao Topo
AlexVasco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mai 2013
rio de janeiro
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexVasco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2013 as 08:10
Escolha deve ter sido feita para tentar segurar aqui no BR os atletas que estão indo em número cada vez maior para Cozumel.
Voltar ao Topo
glauberlima Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2010
Ceará
Offline
Mensagens:1177
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar glauberlima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2013 as 10:02
A escolha foi feita baseado nos interesses e vontade do governo municipal e estadual em quererem o evento na cidade/estado.

Sem isso nunca não teria escolha. Ponto final.

Me inscrevi em Floripa 2014, será meu primeiro IM, e com certeza me inscrevo no de Fortaleza 2014.
Voltar ao Topo
AlexVasco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Mai 2013
rio de janeiro
Offline
Mensagens:41
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AlexVasco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Set 2013 as 10:33
Glauber, com certeza a iniciativa e vontade da Cidade e Estado não se questiona.

A escolha, ao meu ver foi correta. Das cidades "candidatas", Fortaleza era a minha preferida.
Voltar ao Topo
JLemos Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2009
Brasil
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JLemos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2014 as 20:55
Já tem algum favorito?


Lista de Inscritos
Nome:


Categoria:      |     Sexo:      |     País:




# PROVA     NOME     CATEGORIA     SEXO     PAÍS
18     AJ BAUCCO     ELITE M     M     USA
3     ALEXANDRE AGUIAR MOURA     ELITE M     M     BRA
5     ANDERSON AGENOR SANTOS     ELITE M     M     BRA
7     BENJAMIN MUNIZAGA     ELITE M     M     CHL
9     BLAKE BECKER     ELITE M     M     USA
27     CHRISTIAN CARLLETO     ELITE M     M     ARG
22     CIRO VIOLIN     ELITE M     M     BRA
17     EDMILSON PEREIRA     ELITE M     M     BRA
33     EZEQUIEL MORALES     ELITE M     M     ARG
14     FABIO CARVALHO     ELITE M     M     BRA
25     FELIPE MANENTE     ELITE M     M     BRA
23     FRANK SILVESTRIN SOUZA     ELITE M     M     BRA
8     GUILHERME VALENZA MANOCCHIO     ELITE M     M     BRA
24     HARRY WILTSHIRE     ELITE M     M     GBR
2     IGOR AMORELLI     ELITE M     M     BRA
10     JAMES BROWN     ELITE M     M     GBR
6     JURACI MOREIRA JUNIOR     ELITE M     M     BRA
19     KEEGAN WILLIAMS     ELITE M     M     NZL
11     LUAN ORTIZ SILVA     ELITE M     M     BRA
21     LUCAS COCHA     ELITE M     M     ARG
30     LUIZ FRANCISCO PAIVA FERREIRA     ELITE M     M     BRA
20     MARCEL ZAMORA     ELITE M     M     ESP
32     MARCIO RONIAK     ELITE M     M     BRA
34     MARIO DE ELIAS     ELITE M     M     ARG
29     MICHAEL TERENCE JOHN DAVIDSON     ELITE M     M     ZAF
26     PETR VABROUSEK     ELITE M     M     CZE
12     RAPHAEL GALVÃO MENEZES DOS SANTOS     ELITE M     M     BRA
13     RAUL FURTADO     ELITE M     M     BRA
16     RICHARD WYGAND     ELITE M     M     USA
4     ROBERTO RIVERA     ELITE M     M     CHL
31     SANTIAGO ALVES ASCENÇO     ELITE M     M     BRA
28     SANTIAGO RODRIGUEZ     ELITE M     M     URY
15     TIMOTHY MARR     ELITE M     M     USA
Voltar ao Topo
rafaelcfg Ver Drop Down


Cadastrado em: 05 Nov 2013
Niterói
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafaelcfg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2014 as 22:55
Esse ano é do Brasil! Aposto no Igor!
Voltar ao Topo
JLemos Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Out 2009
Brasil
Offline
Mensagens:700
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JLemos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mai 2014 as 19:10
Saiu uma matéria no mundo tri...

http://www.mundotri.com.br/2014/05/analise-dos-favoritos-para-o-ironman-brasil-florianopolis/



Voltar ao Topo
Aoehninger Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2011
USA
Offline
Mensagens:114
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aoehninger Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Set 2014 as 22:51
Alguém conhece algum plano de treino para o IM70.3 que seja gratuito?
Voltar ao Topo
The MAXX Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Mai 2009
jau-sp
Offline
Mensagens:66
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar The MAXX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Set 2014 as 19:21
Entra no site ciadeeventos.com.br que é o do long distance pirassununga q lá tem
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X