Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [ALERTA DE ROUBO] É, durou pouco...
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[ALERTA DE ROUBO] É, durou pouco...

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
NERP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:411
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NERP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [ALERTA DE ROUBO] É, durou pouco...
    Postado: 06 Abr 2009 as 14:25
Estava indo trabalhar hj pela manhã e vieram uns 5 malacos e me levaram a bicicleta, junto com todos os meus documentos pessoais. Qnto mais agente trabalha para conseguir as coisas, mas bandido aparece, é foda... Me roubaram aqui em curitiba no bairro fazendinha, se alguém daqui ver esta bike por alguma bicicletaria da região favor me ligar, 8882-3520
 
 
fotos da bike
 
ela estava exatemente assim, com um pequeno furo dos dois lado do quadro pra fixar o bagageiro
 
 
mais uma dela
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2009 as 14:44
Sabe, as vezes da vontade de andar armado e esperar os caras virarem de costas pra começar a atirar. 
Voltar ao Topo
vini-sv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2008
São Vicente SP
Offline
Mensagens:618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vini-sv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2009 as 14:52

Caramba acoisa tá ficando feia, tão roubando a bike do pessoal do fórum!!! Em menos de 2 semanas é o 3º tópico referente a roubo de bike que vejo.

Poxa Nerp logo agora que vc iniciou e estava pegando gosto pelo pedal, foi acontecer isso, mas não desanima não cara!!! Espero que vc consiga recuperar a bike, mas caso isso não ocorra, não desista de fazer o que estava te dando muito prazer e saúde!!!

Vc disse que roubaram a sua bike quando estava indo trabalhar, mas dá mais detalhes...
 
Por acaso vc estava em alguma daquelas ciclovias compartilhadas c/ pedestres? Em que lugar da Fazendinha que aconteceu isso? Que horas era? Pois pode ser útil p/ outros membros do fórum que moram em Ctba, poderem se precaver.
 
Sei que nessa hora é difícil, mas não desanamina não...
 
Grande abraço e até +
 
 
 
Voltar ao Topo
CesarHP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2009
NIterói - RJ
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CesarHP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2009 as 15:08
Putz.... já estiou ficando preocupado, pois sempre pedalo só, e pela falta de tempo, a noite!!!
 
Nerp: Tente aliviar essa angústia, sei que é ph. mesmo mas infelizmente aconteceu... tb ficaria P. da vida, mas .... é o que escrevi ao Luciano, que nós, que ralamos para ter as coisas, estamos nos revoltando contra essa prática e partindo contra o assaltante... isso não foi o seu caso, mas é o que mais tem ocorrido!
 
No mais, bem material agente recupera.
 
Saúde e Paz pra ti!
 
César
www.bicicloturista.blogspot.com
Caloi Elite 30 - 2013
Caloi Elite Carbon - 2013
Specialized Allez C2 - 2013
Voltar ao Topo
NERP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:411
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NERP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2009 as 15:31
Era 06h15 da manhã, estava descendo a Rua Carlos Klemtz sentido fazendinha na rotatória, de longe eu vi os malacos correndo no mesmo da rua mesmo, o problema é que eu estva em uma decida, até tentei passar por trás de um caminhão que passava na hora mas a corrente da bike caiu enquanto eu tentava trocar de marcha pra fugir mais rápido, nessa hora um já me deu uma paulada e me derrubou qndo caí um já levou a bike enquanto os outros me revistavam, um deles tentou arrancar o capacete da minha cabeça e quando eu soltei, o filho de um p*** ainda me acertou umas 4 vezes com meu capacete, e 15 minutos depois um rapaz que pedala tb que eu encontro todos os dias no caminho estava subindo a rua todo ralado, os cara levaram a dele tb. Chameio a polícia, peguei meu carro e achei os bandidos, e os PM só disseram pra mim que não dava pra eles entrarem a favela e eu fiqui com uma cara de tacho sabendo onde estavam os bandidos e a policia nada fez, Estou muito indignado, além de tudo ainda levaram todos os meu documentos pessoais, e ainda me sobraram algumas parcelas da bike pra pagar...
 
 
Originalmente postado por vini-sv vini-sv escreveu:

Caramba acoisa tá ficando feia, tão roubando a bike do pessoal do fórum!!! Em menos de 2 semanas é o 3º tópico referente a roubo de bike que vejo.

Poxa Nerp logo agora que vc iniciou e estava pegando gosto pelo pedal, foi acontecer isso, mas não desanima não cara!!! Espero que vc consiga recuperar a bike, mas caso isso não ocorra, não desista de fazer o que estava te dando muito prazer e saúde!!!

Vc disse que roubaram a sua bike quando estava indo trabalhar, mas dá mais detalhes...
 
Por acaso vc estava em alguma daquelas ciclovias compartilhadas c/ pedestres? Em que lugar da Fazendinha que aconteceu isso? Que horas era? Pois pode ser útil p/ outros membros do fórum que moram em Ctba, poderem se precaver.
 
Sei que nessa hora é difícil, mas não desanamina não...
 
Grande abraço e até +
 
 
 
Voltar ao Topo
Edilcimar Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2008
Vitória
Offline
Mensagens:1730
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Edilcimar Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2009 as 16:19

Após a resposta da polícia deveria ter dito para eles "então mande o rabecão que eu vou lá acabar com eles"

Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2009 as 16:58
A mano....sério, da vontade de ficar esperando os caras na rua e atropelar eles de carro com vontade. 
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Abr 2009 as 17:01

Poxa, NERP, é lamentável um fato desses!

Infelizmente o roubo virou lugar comum em nossa sociedade. É revoltante! Angry

Não desanima não. Tente montar nem que seja uma bike simples, para o dia-a-dia. Sei que é fácil falar, mas vamo que vamo. Não deixe que te roubem a esperança, o prazer pelo pedal.
 
Abraços.
 
Waldson
 
Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
Bruno D.K. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2008
Curitiba - Paraná
Offline
Mensagens:285
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno D.K. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2009 as 00:52

Putz cara, q azar. pelo jeito não tinha como escapar ainda...

Graças a Deus nunca passei por essa situação.

Não costumo passar por essa região, mas qualquer coisa aviso.
 
Flw.
Caloi Strada 2012 'Last Edition' (Road and Racing)
Caloi Aluminum Sport 'Hybrid-Speed Wannabe' 24v (Fun and Trips)
Sundown Peaks Teen 21v (Backup)
Monark Afrikan 18v (Old-School)
Voltar ao Topo
NERP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:411
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NERP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2009 as 01:16
boas noticias, pelo menos os meus documentos eu recuperei.
Voltar ao Topo
rrvirtual Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
São José - SC
Offline
Mensagens:912
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rrvirtual Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2009 as 01:24
Sinceramente... eu to ficando com medo...

Gastamos muito, compramos nosso sonho... gastamos mais ainda...

vem um vagabundo filh* ** **** e te leva o sonho...

Pelo menos eu, não tenho dinheiro para comprar outra assim facilmente... trabalho e muito para ter e manter minha bike, e tenho um sonho e meta de comprar uma speed novinha no fim do ano... será?
Abraço,
Rodrigo
Voltar ao Topo
vini-sv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2008
São Vicente SP
Offline
Mensagens:618
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vini-sv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2009 as 03:46
Originalmente postado por Cebo Cebo escreveu:

A mano....sério, da vontade de ficar esperando os caras na rua e atropelar eles de carro com vontade. 
 
Ainda mais depois de ver a vontade dos policiais... Será que é assim que eles servem e protegem a comunidade??? Pois é principal lema deles. AngryAngryAngry
 
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Abr 2009 as 05:13
Por isso acho que temos que pegar esses fdps, cortá-los em 5 pedaços e espalharmos os pedaços em pontos públicos em cinco cantos da cidade, durante a madrugada, deixando a cabeça no centro e um bilhete "É isso que vai começar a acontecer com ladrão de hj em diante"
Daria tanta repercurssão na mídida que DUVIDO que depois do 5º o índice de roubos continue idêntico
Scott Spark 970
Voltar ao Topo
NERP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:411
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NERP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2009 as 14:59
Comprei outra bike pessoal:
 
Pessoal, comprei outra bike, ela era de um conhecido meu que não estava mais usando ela, é um Caloi Supra, paguei R$ 650,00.
 
Descrição:
 
rodas inteiras, com cubo gts (para disco), aros aero
freio a disco dianteiro mecânico marca tektro
Suspensao original caloi (simples)
cambio traseiro acera, corrente trocada, catraca, etc....
pneus kenda flame pouco usados....
Foto:
 
 
 
Achei que paguei barato.
Voltar ao Topo
CesarHP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2009
NIterói - RJ
Offline
Mensagens:617
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CesarHP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2009 as 15:26
Parabéns pela aquisição!!!
E o melhor, superou o acontecido.
Boas Pedaladas!
 
www.bicicloturista.blogspot.com
Caloi Elite 30 - 2013
Caloi Elite Carbon - 2013
Specialized Allez C2 - 2013
Voltar ao Topo
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4846
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2009 as 16:26
Já liberei o cadastro de roubo... mais de 150 lojas já estão informadas...

Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
NERP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jan 2009
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:411
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NERP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2009 as 16:38
Originalmente postado por Pedro Cury Pedro Cury escreveu:

Já liberei o cadastro de roubo... mais de 150 lojas já estão informadas...

 
muito obrigado!
Voltar ao Topo
marcorn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2008
São José/SC
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcorn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2009 as 17:20
Esses caras ainda devem receber o bolsa família do Lula, digo, do nosso imposto!
Gigi - Giant ATX7, Rock Shox Tora TK, Shimano XT Dual Control, Vzan Everest XC + Michelin XC AT (na terra) & Continental Town Ride (no asfalto)
Voltar ao Topo
lgalicki Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Dez 2005
Banido
Offline
Mensagens:8255
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lgalicki Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2009 as 18:04
Originalmente postado por cirso cirso escreveu:

Por isso acho que temos que pegar esses fdps, cortá-los em 5 pedaços e espalharmos os pedaços em pontos públicos em cinco cantos da cidade, durante a madrugada, deixando a cabeça no centro e um bilhete "É isso que vai começar a acontecer com ladrão de hj em diante"
Daria tanta repercurssão na mídida que DUVIDO que depois do 5º o índice de roubos continue idêntico

Pior que tá chegando num ponto que vai ter que fazer isso mesmo, hein!? Só tem que cuidar pra não avisar a polícia sobre a tentativa de roubo, se não acontece como os taxistas dessa notícia aqui: http://www.bemparana.com.br/index.php?n=61998&t=taxistas-dizem-sofrer-cinco-assaltos-por-dia-em-curitiba

Acho que é por isso que escutei. com meus próprios ouvidos, um PM falar para meu cunhado, que tivera a casa assaltada, reagiu e botou o bandido pra correr, o seguinte: "Se matar o cara durante a reação, nem chame a polícia. Joga o corpo num terreno que, a hora que encontrarem, ninguém vai querer sabe de investigar o caso. Vai ser só mais um corpo."

Abraço.
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
Voltar ao Topo
euesmago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2009
curitiba
Offline
Mensagens:1540
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar euesmago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Abr 2009 as 18:27
desviando um pouco o assunto, aqui perto de casa pegaram um camarada dentro da casa do padrinho do meu irmao, meu pai conta que mais ou menos umas 30 pessoas participaram do espancamento do malaco. chamaram a policia e o siate. contaram o episodio aos policiais e os policiais fizeram um boletim de ocorrencia que dizia que o bandido tinha sido encontrado na rua naquele estado.
Agora voltando ao assunto, que bom que conseguiu comprar uma nobra marreca e superar esse fato triste, mas bola pra frente.
 
Viva mais, ame mais, pedale mais...
Voltar ao Topo
Mordaz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2006
Rio de Janeiro - RJ
Offline
Mensagens:491
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mordaz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2009 as 06:05
Originalmente postado por marcorn marcorn escreveu:

Esses caras ainda devem receber o bolsa família do Lula, digo, do nosso imposto!


Comentário totalmente descabido...
Voltar ao Topo
cirso Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2007
Campo Grande - MS
Offline
Mensagens:2718
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cirso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2009 as 15:18
Originalmente postado por lgalicki lgalicki escreveu:

Originalmente postado por cirso cirso escreveu:

Por isso acho que temos que pegar esses fdps, cortá-los em 5 pedaços e espalharmos os pedaços em pontos públicos em cinco cantos da cidade, durante a madrugada, deixando a cabeça no centro e um bilhete "É isso que vai começar a acontecer com ladrão de hj em diante"
Daria tanta repercurssão na mídida que DUVIDO que depois do 5º o índice de roubos continue idêntico

Pior que tá chegando num ponto que vai ter que fazer isso mesmo, hein!? Só tem que cuidar pra não avisar a polícia sobre a tentativa de roubo, se não acontece como os taxistas dessa notícia aqui: http://www.bemparana.com.br/index.php?n=61998&t=taxistas-dizem-sofrer-cinco-assaltos-por-dia-em-curitiba

Acho que é por isso que escutei. com meus próprios ouvidos, um PM falar para meu cunhado, que tivera a casa assaltada, reagiu e botou o bandido pra correr, o seguinte: "Se matar o cara durante a reação, nem chame a polícia. Joga o corpo num terreno que, a hora que encontrarem, ninguém vai querer sabe de investigar o caso. Vai ser só mais um corpo."

Abraço.


Ouvi o mesmo de um PM, com o acréscimo de que qdo encontrarem o corpo e puxarem a ficha do fdp (sempre tem alguma ficha), darão como acerto de contas de gangues e NUNCA perderão tempo investigando morte de marginal, já que a polícia tem coisa mais importante pra fazer

Esses taxistas aí foram manés, tinham é que desovar o cara num mato e phoda-se, eu ainda mutilaria o cara em N pedaços e espalharia pela cidade, tá na hora de começar a apavorar esses fdps já q a PM não pode fazê-lo pq vem a merda dos DH encher o saco

Experiência própria: há uns 10 anos atrás morava uns doidos aqui no bairro, um era segurança do presídio e outro PM loucão, começamos a pegar bandido xupim em terreno baldio, saindo de casa com roubo, foram uns 5 que apanharam tanto, mas tanto, amarrados no poste e de todo mundo, que o bairro ficou sem nenhuma ocorrência por uns 6 anos
Scott Spark 970
Voltar ao Topo
felipeviegas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:161
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipeviegas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Abr 2009 as 15:21
Originalmente postado por Mordaz Mordaz escreveu:

Originalmente postado por marcorn marcorn escreveu:

Esses caras ainda devem receber o bolsa família do Lula, digo, do nosso imposto!


Comentário totalmente descabido...

Descabido por que?! Infelizmente deve ser verdade.. 


NERP, aqui em SP (estado) tem uma coisa que funciona muito bem, pelo menos para alertar pessoas sobre o procedimento de empresas e órgãos do governo: respectivamente, as colunas "Seus Direitos" e "SP Reclama" do jornal O Estado de São Paulo. Não sei qual o jornal mais conhecido aí em Curitiba/PR, mas veja se não há uma coluna semelhante e escreva para eles, não por conta do roubo em si, mas pela atitude da polícia. É um absurdo o que eles fizeram e esse tipo de coisa precisa mudar. Quando vi você falando, fui conferir a cidade. Isso parece coisa do Rio de Janeiro. Se em todas as capitais desse país os policiais começarem a se recusar a entrar em favelas, estamos f.... 

Abraços e boa sorte com a nova bike!
Felipe V. Rodrigues
"Anybody who rides a bike is a friend of mine" - Gary Fisher
Voltar ao Topo
Rogerinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Out 2003
 
Offline
Mensagens:4785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rogerinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Abr 2009 as 20:16

Dá vontade de pegar uns policiais desses e fazer o que todo mundo ai em cima falou que ia fazer com os bandidos!!!

Quanto ao comentário descabido, é "cabido" sim, pois tem todos os benefícios do INSS, auxilio reclusão, blablablabla

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X