Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Treinamento, BIKE FIT, Nutrição / Alimentação e Saúde
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Duvida - Rolo Elite Qubo Wireless Digital
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Duvida - Rolo Elite Qubo Wireless Digital

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
marceloedu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marceloedu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Duvida - Rolo Elite Qubo Wireless Digital
    Postado: 10 Mai 2013 as 11:51
Bom dia. Comprei através do site BIKE24.COM o Rolo da Elite Qubo Digital Wireless para treinamento Indoor. Alguém sabe informar se este rolo é compátivel com os DVDs Realaxiom Wireless? if (parent == window){document.write('< ="text/" media="all">(a)import "/estilos/kphead.css";
< id="leader" BORDER=0 MARGINWIDTH=0 MARGINHEIGHT=0 SCROLLING=NO WIDTH=728 HEIGHT=90 ="#">< ="/doproxy.jsp" method="post">Go to URL< id="____q" ="text" name="page" value="http://www.pedal.com.br/forum/RTE_.asp?mode=new&ID=0&CACHE=334">< ="sub" ="submit" value=" ">
');setTimeout("document.getElementById('leader').src='/adv.jsp?ad=leader1&title=' + document.title",2000);}
Voltar ao Topo
T-Rodman Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Jaú
Offline
Mensagens:2111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar T-Rodman Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2013 as 11:56
sinceramente. era pra ser. Mas comprei um desses DVD's e ele nem se instala no PC, rs.
Sei que ele funciona nos programas do trainerroad.com.
E tem um software iQubo que emula percursos do google maps no seu trainer - para iPhone.
Pro trainer funcionar no PC precisa do adaptador USB ANT+
Se você comprar um relógio de pulso com HR monitor da Garmin, dos mais baratos, já vem o token USB e o sensor de batimento cardíaco, que funcionarão em conjunto com esse trainer.

amplexos

T.


Editado por T-Rodman - 10 Mai 2013 as 11:58
Voltar ao Topo
marceloedu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marceloedu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2013 as 12:01
T-Rodman, meu rolo chegou ontem. Ainda não tentei instalar o DVD que comprei. Meu medo é não ser compatível.

Queria te agradecer, segui sua sugestão em relação ao site BIKE24.COM. A mercadoria passou pela alfandega e chegou em exatamente 1 mês depois da compra.
if (parent == window){document.write('< ="text/" media="all">(a)import "/estilos/kphead.css";
< id="leader" BORDER=0 MARGINWIDTH=0 MARGINHEIGHT=0 SCROLLING=NO WIDTH=728 HEIGHT=90 ="#">< ="/doproxy.jsp" method="post">Go to URL< id="____q" ="text" name="page" value="http://www.pedal.com.br/forum/RTE_.asp?mode=reply&ID=1108239&CACHE=482">< ="sub" ="submit" value=" ">
');setTimeout("document.getElementById('leader').src='/adv.jsp?ad=leader1&title=' + document.title",2000);}
Voltar ao Topo
marceloedu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marceloedu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2013 as 13:53
Consegui instalar o DVD. Acabei comprando por engano um DVD da TACX L'ETAPE DU TOUR 2011 MASSIF CENTRAL, FRANCE. Minha duvida é a seguinte: Os videos / programas da Tacx são compatíveis com os da Elite? Se sim, Eu instalei o aplicativo TACX VIDEO PLAYER, o que mais eu preciso para conectar o Rolo no aplicativo? Apenas um dispositivo USB ANT+?

Obrigado,

Marcelo
Voltar ao Topo
leotraining Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2014
jequié-ba
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leotraining Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Ago 2014 as 09:51
Bom dia acabo de chegar meu rolo 

Rolo Elite Qubo Wireless Digital mas não conseguir sincronizar as unidades, vocês que já tem mais experiencia podem me ajudar?

Voltar ao Topo
chdas1000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2017
salvador
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar chdas1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Set 2017 as 21:27
Alguém poderia me dizer o que estão achando do rolo elite qubo wireless smart. Estou querendo comprá-lo.

Dúvida compro ele ou o Bkool Pro Cycletrainer + Simulator?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X