Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Competições MTB e afins
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - H. Avancini ganha do J. Hermida na Alemanha!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


H. Avancini ganha do J. Hermida na Alemanha!

 Responder Página  <1 234
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Clythio Ver Drop Down
Avatar
In Memoriam

Cadastrado em: 02 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4306
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clythio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2013 as 23:15
Originalmente postado por FLIMA FLIMA escreveu:


"Na segunda-feira após a vitória de Munsingen recebi uma proposta de uma equipe na Europa. Não pretendo deixar o trabalho com a Caloi, pois estou muito feliz e satisfeito. Por enquanto estou realizando um bom trabalho e espero que eles continuem com a mesma mentalidade e empenho, pois pretendo continuar defendendo o Caloi Elite Team por um bom tempo."

H. Avancini.


Virei fã desse guri. Queria ver ele ganhando uma medalha de ouro para o Brasil em 2016 Big smile


Bem legal a demonstração de lealdade e coerência.
Mas...  vai se arrepender amargamente.
Até porque a história dos últimos 30 anos do ciclismo brasileiro prova que não haverá por muito tempo um "Caloi Elite Team".
E aí, talvez seja tarde para corrigir o erro.
Voltar ao Topo
Augusto82 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Abr 2013
Birigui
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Augusto82 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Abr 2013 as 08:35
Originalmente postado por Clythio Clythio escreveu:

Originalmente postado por FLIMA FLIMA escreveu:


"Na segunda-feira após a vitória de Munsingen recebi uma proposta de uma equipe na Europa. Não pretendo deixar o trabalho com a Caloi, pois estou muito feliz e satisfeito. Por enquanto estou realizando um bom trabalho e espero que eles continuem com a mesma mentalidade e empenho, pois pretendo continuar defendendo o Caloi Elite Team por um bom tempo."

H. Avancini.

Fonte:  http://www.prologo.com.br/s/materia/materia_det.asp?idMateria=7816&stCanal=Mountain+Bike - http://www.prologo.com.br/scripts/materia/materia_det.asp?idMateria=7816&stCanal=Mountain+Bike

Virei fã desse guri. Queria ver ele ganhando uma medalha de ouro para o Brasil em 2016 Big smile


Bem legal a demonstração de lealdade e coerência.
Mas...  vai se arrepender amargamente.
Até porque a história dos últimos 30 anos do ciclismo brasileiro prova que não haverá por muito tempo um "Caloi Elite Team".
E aí, talvez seja tarde para corrigir o erro.


E descordo, e olha q nao tenho caloi ... rs!

Acredito q agora a caloi acorda e começa investir mais,  concerteza nao teremos a estrutura de equipes europeias, americanas, asiaticas, africanas... mas somos brasileiros neh.

Só espero q a caloi solte mais carbon elite no mercado, ja encomendei a minha....

E parabens Avancini!!! ClapClapClapClapClap
Voltar ao Topo
roger2cwb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
SJP - Paraná
Offline
Mensagens:243
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roger2cwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2013 as 15:51
O que eu acho interessante é que agora há uma esperança de que isso mude...

1º Porque há um interesse político por trás disto com jogos Olimpicos se aproximando.

2º Porque há um investimento de uma empresa que infelizmente é a única grande nacional com porte para tal, mas que ao menos saiu da gaveta e estamos vendo bons frutos...

3º e Principal porque por mais que depois das olimpíadas haja uma redução de investimentos do governo e talvez até a própria Caloi desista da equipe, o legado vai ficar... hoje vemos que o Hélio é um excelente técnico fazendo o Avancini atingir o nível dos TOP mundiais, logo esse trabalho pode trazer bons frutos também com outros novos atletas... E isto acontecendo a tendência é só expandir...

Roger
Voltar ao Topo
robervalpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2008
RJ
Offline
Mensagens:1228
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robervalpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mai 2013 as 18:48
Eu não tenho muita esperança nem que mude.
Mesmo com o interesse político por causa das olimpiadas
Mesmo com grana de empresários parrudos
MEsmo com a Caloi

o sonho olímpico do ciclismo de pista foi por água abaixo.
Demoliram o velódromo e o Team Brasil ficou sem ter onde treinar.
Eu tava curtindo muito ver os caras de camisa da Caloi treinarem nas Paineiras e Corcovado além é claro no velódromo.
De quabra o autódromo também foi demolido, era um lugar seguro e sem carros pra treinar ciclismo.

Os protestos da federação do RJ não adiantaram nada.
A CBC disse algo mais ou menos assim 'se precisar, mandamos os atletas pra treinar fora do  país"

Tem um tópico imenso sobre isso fórum de Speed.

Na boa, se com toda a infra, se com todo o investimento que tinha nessa modalidade foi por água abaixo, porque no mtb seria diferente?

A única coisa diferente é que tem um produto que está nas lojas sendo propagandeado. Mas nada impediria de a Caloi fazer o mesmo com as bikes/quadros de estrada e pista que a equipe estava usando.
Voltar ao Topo
Geovanek Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2012
São José
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geovanek Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2013 as 15:57
legal saber que existe uma marca nacional com bike top. Isso é muito importante para nós e para o mercado.

Podemos ter um equipamento de qualidade sem gastar fortunas.
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2013 as 19:05
Originalmente postado por Geovanek Geovanek escreveu:

legal saber que existe uma marca nacional com bike top. Isso é muito importante para nós e para o mercado.

Podemos ter um equipamento de qualidade sem gastar fortunas.

Muito pelo contrário amigo.
Após a pressão da Caloi na base da politicagem , e com o argumento de proteção da indústria nacional , fez aumentar e muito o imposto sobre bicicletas importadas.

Agora sim se quisermos ter uma bike top , e que não seja caloi , teremos que gastar uma pequena fortuna , ou comprar a Caloi e ficar a mercê de seu péssimo pós venda ( faz uma busca aqui no fórum que vc vai ver o q estou falando ).

Abraço.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
Xmotta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2005
brasilia - DF
Offline
Mensagens:1471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Xmotta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2013 as 16:42
 

   PauloBC,

   
   qual foi o problema que a SUA caloi teve.??
SPZ Carve 29er
KUOTA Kryon Sram force 22
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2013 as 17:28
Originalmente postado por Xmotta Xmotta escreveu:

 

   PauloBC,

   
   qual foi o problema que a SUA caloi teve.??

Nenhum , pois tenho uma Kona Caldera.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
Xmotta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2005
brasilia - DF
Offline
Mensagens:1471
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Xmotta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2013 as 17:44
 

   Ah..

   Tá.. 

    Clap 
SPZ Carve 29er
KUOTA Kryon Sram force 22
Voltar ao Topo
PauloBC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Mai 2012
Brusque
Offline
Mensagens:3637
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PauloBC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2013 as 17:54

Xmotta ,primeiramente parabéns ao seu belo Avatar hehehe.

Segundo , o fórum serve pra trocas de experiências sobre bikes e afins.
Com isso não precisamos quebrar a cara. Eu nunca tive GTS M1 , nem Gallo , mas sei de relatos que são bikes horríveis.
Da mesma forma formei meu pensamento sobre a Caloi , lendo relatos dos users e me informando sobre o lobby que fez com que minha querida Stumpjumper que eu não tenho ficasse ainda mais longe.
Eu tive uma bela Caloi cross que me deu mtas alegrias , e ainda a 1 mtb da Caloi em 1992.
Mas acho q a marca as vezes deixa a desejar.
Mas isso tb nada tem a ver com o Avancini né rsrs.

Abraço.
“Não se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.”
Paulo Paulada
Voltar ao Topo
FelixCarreira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2010
INTERIOR - SP
Offline
Mensagens:1011
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FelixCarreira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2013 as 17:12
Nuuuuuóóóóóóssssssssaaaaaaa, mas ainda falando da Caloi, pelamor....
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 234

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X