Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Lanterna pisca traseiro máscara negra
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Lanterna pisca traseiro máscara negra

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
49329 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2012
-
Offline
Mensagens:1830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 49329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Lanterna pisca traseiro máscara negra
    Postado: 12 Abr 2013 as 16:37

Bom, pra quem gosta de meter a mão na massa como eu e montar algumas coisas, segue a minha montagem de pisca-pisca traseiro com lente máscara negra ou fumê. Pra quem gostar da ideia, foi feito assim:

Comprei uma lanterna pisca de uma CG Titan (R$7,00) e desmontei-a, cortei-a no tamanho que eu queria, desmontei o pisca de bike e transferi as peças pra dentro, deu trabalho, coloquei uma chave liga e desliga atrás e troquei um led azul por um amarelo. Deixei ele neste tamanho porque meu pisca original de bike era na vertical, mas dependendo do tipo de pisca, ele pode ficar menor ainda e mais embutido no banco. Não consegui colocar a foto por isso indico o link da foto no claro e o vídeo no quarto escuro pra terem idéia como ficou. Na foto tem marcas de dedo na lente, mas ela não tem marcas e nem arranhões.




Editado por Guto Nunes - 12 Abr 2013 as 16:51
Voltar ao Topo
Alemao Cl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Fev 2012
Campo Largo-PR
Offline
Mensagens:1145
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alemao Cl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2013 as 17:43
Bem legal, assim a altura fica boa para os carros visualizarem e o acabamento ficou muito bom! Parabéns.


Só não esquente se te chamarem de vagalume! LOL
Eu vim pra confundir e não pra explicar...
Voltar ao Topo
JBatistaJr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2013
Florianópolis
Offline
Mensagens:342
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JBatistaJr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2013 as 17:47
Po, mas fica bem onde se instala a bolsa de selim...Ouch
Voltar ao Topo
bike indaiatuba Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 30 Jan 2013
indaiatuba
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bike indaiatuba Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2013 as 17:58
ficou show de bola, foi uma boa idéia, nada que uma tinta vitral não faça
Voltar ao Topo
49329 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2012
-
Offline
Mensagens:1830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 49329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Abr 2013 as 20:14
Originalmente postado por JBatistaJr JBatistaJr escreveu:

Po, mas fica bem onde se instala a bolsa de selim...Ouch

Acredito até que dê pra instalar. mas eu não uso esse tipo de bolsa, eu uso uma bolsa de cantil da trilhas e rumos pequena, coloco tudo que necessito nela.

Pra quem gosta da bike toda preta, é uma oção a mais.

obrigado e abraços.
Voltar ao Topo
49329 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mar 2012
-
Offline
Mensagens:1830
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 49329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2013 as 10:29

Tem dessa cor aqui também, é um cinza transparente, que vai bem com led´s vermelhos:

http://img855.imageshack.us/img855/8681/piscagtncinza.jpg

abraços.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X