Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - A vida dura de um cicloturista em 1 minuto.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


A vida dura de um cicloturista em 1 minuto.

 Responder
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: A vida dura de um cicloturista em 1 minuto.
    Postado: 01 Abr 2013 as 10:17
Um vídeo brincadeira que fiz para mostrar como um cicloturista sofre ao chegar ao seu destino.

Em breve o relato e fotos dessa que foi uma bela e prazerosa cicloviagem ao Sertão da Bocaina, em Bananal, SP.



Um grande cicloabraço a todos!



Editado por Waldson - 01 Abr 2013 as 10:18
Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
mazolla Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2007
São José - SC
Offline
Mensagens:516
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mazolla Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2013 as 10:53
Eita coisa linda!!!
Vidinha mais ou menos Sôh


http://www.pedaladas.com.br

www.twitter.com/pedaladasmtb

Voltar ao Topo
Joao Ramalho63 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2013
Juiz de Fora/MG
Offline
Mensagens:30
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Joao Ramalho63 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2013 as 12:52
  Ê, dureza!
 
  Você precisa fazer como eu, Waldson.
  Já acertei com um perueiro, dono de um montão de vans, que vai levar a mim e a bike toda equipada nas minhas cicloviagens.
  De vez em quando, paramos a van, descemos a bike, eu subo nela e dou umas pedaladas pra suar um pouco e depois tiro umas fotos como se estivesse quase morto de tanto pedalar.
  Daí, embarcamos a bike outra vez, eu sento na poltrona de couro reclinável, abro uma cerveja gelada e um pacote de salgadinhos e vou comendo até chegar na próxima parada para fotos.
  É uma beleza! E não cansa nadinha!... kkkkkkkkk...
  Acho até que vou planejar uma "cicloaventura" para USHUAIA nesses moldes, kkkkkkkk...
 
  Gozações à parte, estou ansioso esperando as fotos e o relato, viu?
 
  Grande abraço.
Voltar ao Topo
JLMachado Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Mar 2012
Petrópolis-RJ
Offline
Mensagens:20
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JLMachado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2013 as 19:19
Parabéns, contato com a Natureza é excelente para renovação do espirito.
Voltar ao Topo
Júlio Mago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Abr 2012
tubarão-sc
Offline
Mensagens:287
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Júlio Mago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2013 as 19:53
parabéns, realmente é uma vida muito sofrida...hahhaah

Mas, brincadeiras a parte, é sofrido mesmo, e como é triste quando voce olha aqueles subidões...  mas só que compensa com o visual da natureza e ar puro... só isso já basta!
"landau" - merida full suspension full carbon


ESPORTEPEDAL.BLOGSPOT.COM.BR

www.facebook.com/groups/bikemartinho
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2013 as 22:53
Originalmente postado por mazolla mazolla escreveu:

Eita coisa linda!!!
Vidinha mais ou menos Sôh



Mas, fala a verdade: Depois que a gente vence do desafio é tudo de bom, né? Empurrar a bike durante 7 horas, montanha acima não é mole não! Afinal, a gente nem treina prá isso, hehehe!

E, vamos que vamos!

Grande abraço!
Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2013 as 22:57
Originalmente postado por Joao Ramalho63 Joao Ramalho63 escreveu:

  Ê, dureza!
 
  Você precisa fazer como eu, Waldson.
  Já acertei com um perueiro, dono de um montão de vans, que vai levar a mim e a bike toda equipada nas minhas cicloviagens.
  De vez em quando, paramos a van, descemos a bike, eu subo nela e dou umas pedaladas pra suar um pouco e depois tiro umas fotos como se estivesse quase morto de tanto pedalar.
  Daí, embarcamos a bike outra vez, eu sento na poltrona de couro reclinável, abro uma cerveja gelada e um pacote de salgadinhos e vou comendo até chegar na próxima parada para fotos.
  É uma beleza! E não cansa nadinha!... kkkkkkkkk...
  Acho até que vou planejar uma "cicloaventura" para USHUAIA nesses moldes, kkkkkkkk...
 
  Gozações à parte, estou ansioso esperando as fotos e o relato, viu?
 
  Grande abraço.

João Ramalho, você esqueceu do DVD! A gente vai na Van assistindo um belo filme, ahahahah!

Na realidade, nem a rede conseguiu tirar as dores que estou sentindo nas pernas até agora, hehehe! Mas que é bão é! Thumbs Up

O relato e as fotos sairão em breve, se Deus quiser.

Grande cicloabraço!

Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2013 as 22:58
Originalmente postado por JLMachado JLMachado escreveu:

Parabéns, contato com a Natureza é excelente para renovação do espirito.

Só é! Depois de um bom pedal então nem se fala!

Grande cicloabraço!

Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
Waldson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:3965
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Waldson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2013 as 23:13
Originalmente postado por Júlio Mago Júlio Mago escreveu:

parabéns, realmente é uma vida muito sofrida...hahhaah

Mas, brincadeiras a parte, é sofrido mesmo, e como é triste quando voce olha aqueles subidões...  mas só que compensa com o visual da natureza e ar puro... só isso já basta!

Júlio, observe o que disse o parceiro e cicloturista Fábio nessa cicloviagem:

"Segundo e mais pesado dia da cicloviagem do feriado de Páscoa. Escalada da Serra da Bocaina. 1.909 metros de subida acumulada em apenas 47 km. Sete horas empurrando as bicicletas carregadas no trecho mais íngreme. E nenhum arrependimento. "

Faço minhas as suas (dele) palavras.

Grande cicloabraço!

Waldson (Antigão cicloturista)
Blog = Pedalando com o Antigão
http://pneunaestrada.blogspot.com
Voltar ao Topo
Bob Dylan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2013
sao paulo sp
Offline
Mensagens:85
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bob Dylan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Abr 2013 as 23:37
Olá amigo..tenho acompanhado seus post e seu blog,sempre com ótimos textos e excelentes aventuras.Sou novo aqui no fórum e voltei a pedalar depois de muitooosss anos rs.Tenho 51 anos ,estou treinando a um mês e pouco...inclusive tenho ido amigo pedalar no parque do Carmo,depois de ler alguns post que vc colocou.Redescobri o parque do Carmo com uma nova e feliz visão:a do ciclista ...lhe devo essa,confesso rs.Moro na vila Formosa,uns 15 min de bike..no domingo pedalo por volta de 50 a 60 km.Quero logo logo começar a pegar uma estrada,e suas dicas e passeios são valiosos aqui no fórum.Nesse fim de semana estou pensando pedalar na rod Bandeirantes(abri  um tópico),sem pressa ,ir até onde meu folego e pernas ajudarem rs
Abraços amigo,espero um dia ter a honra de fazermos um passeio juntos
Pedalar é preciso..
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X