Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [Ajuda] Peças
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[Ajuda] Peças

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Diegobrandaosd Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mar 2013
Santos Dumont
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Diegobrandaosd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [Ajuda] Peças
    Postado: 31 Mar 2013 as 18:02
Olá amigos.
Sou novo no Site, Me chamo Diego tenho 22 anos sou piloto de enduro de regularidade nas motos, meu treinamento físico e a corrida que tem muito impacto queria começar a treinar na bicicleta. Por enquanto gostaria de utilizar a que eu já tenho que e uma bike Caloi de alumínio a alguns anos desde quando era mais novo ela se encontra com mesa de 0 graus e esta muito baixo no nível do quadro e como tenho 1,86 estou me sentindo muito desconfortável nela e também algumas dores na coluna.
Qual mesinha posso colocar para deixar o guidão mais alto?
Logo colocarei algumas fotos da bike.
abraços a todos
Voltar ao Topo
admurinelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Set 2012
Fortaleza-Ceara
Offline
Mensagens:2034
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar admurinelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2013 as 19:20
faça um bike fit mas pela sua altura acho q seu quadro ideal seria 19 ou 20, a aluminum é 19,acho q so guidao,mesa e canote de selim novos ja darao o conforto almejado,a uma olhada no topico fixo dela

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X