Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Calendário da CBC uma bagunça!!!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Calendário da CBC uma bagunça!!!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MFarao Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2010
Offline
Mensagens:263
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MFarao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Calendário da CBC uma bagunça!!!
    Postado: 13 Mar 2013 as 09:42
He ai galera, alguem ai sabe explicar porque o calendario da CBC muda a toda hora, preciso me programar para comprar as passagens antecipadamente e no inicio do mes tinha algumas provas e agora entrei de novo e sumiu muitas provas, acho uma baita desorganização pois pela data já era pra ter um calendario definido. Ja enviei email mas não responderam. Alguem ai sabe o calendario oficial do Brasil da copa do mundo de Futebol ... 
Voltar ao Topo
RaulRockSeixas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Dez 2006
Cwb / Brusque
Offline
Mensagens:4568
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaulRockSeixas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Mar 2013 as 19:13
Originalmente postado por MFarao MFarao escreveu:

He ai galera, alguem ai sabe explicar porque o calendario da CBC muda a toda hora, preciso me programar para comprar as passagens antecipadamente e no inicio do mes tinha algumas provas e agora entrei de novo e sumiu muitas provas, acho uma baita desorganização pois pela data já era pra ter um calendario definido. Ja enviei email mas não responderam. Alguem ai sabe o calendario oficial do Brasil da copa do mundo de Futebol ... 


Welcome to the jungle...

As provas mais importantes do calendário costumam mudar 1 mes antes da data original, portanto muito cuidado!
Tem gente esperando para correr a Volta de SC desde 2009, todo ano aparece no calendário e esse ano não foi excessão, mas quem pretende ir vai deixar para treinar uma semana antes, para evitar de perder treinos rss
Arrroooocha Pica-Pau!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X