Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [Dúvida] Garfo rígido GTS M1
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[Dúvida] Garfo rígido GTS M1

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
BrunoAgostini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoAgostini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [Dúvida] Garfo rígido GTS M1
    Postado: 16 Fev 2013 as 23:06
Eu usei um volare de alumínio, gostei, usei apenas para cidade e ficou bem bacana, mas depois troquei por um mosso. E esse volare ficou aqui guardado. Na época tirei os adesivos, e passei verniz nele. ficou bacana. pode ser que ainda encontre por ai. pelo que parece deve ser mais leve que esse ai. E mais barato.   
Voltando a pedalar...
Voltar ao Topo
LeandroSLima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeandroSLima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2013 as 23:13
.
Pessoal, estou trocando de quadro (saindo de um stander pra um over - High One Tornado) e agora preciso trocar algumas peças, sendo que uma delas é o garfo.
.
Como vou usar essa bike apenas na cidade, um garfo rígido me atende melhor.
.
Estou vendo alguns garfos de até no máximo R$150,00 e achei esse GTS M1
.
http://loja.gtsm1.com.br/P-000004753-GARFO-%28GTSM1%29-26-IROM-AHEADSET-C--PINO-PRETO.aspx
.
.

.

.

.
.
Estéticamente me agradou, mas e quanto a qualidade, resistência, ele é bom?
Alguém aqui já utilizou? Lembrando que vou utilizar a bike somente em asgalto.
.
OBS.: sei que aqui no fórum o pessoal tem uma certa relutância quanto às peças da marca GTS M1, mas talvez com o garfo seja diferente! LOL
.
.
Se o garfo não for bom, por favor me indiquem outros modelos e marcas de até no máximo R$150,00.
.
.
Obrigado!
.
"Quero o perigo correndo comigo
Sem nunca poder me alcançar"
-RPM
Voltar ao Topo
England Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2013
Ilha Solteira
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar England Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2013 as 23:31
Eu prefiria uma suspensão, olhas umas nesse site ae : www.adrianshop.com.br 

Voltar ao Topo
leyoko Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2012
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leyoko Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2013 as 23:44
Já pensou em um garfo de aço cromoly? Eu estava na dúvida entre uma suspensão barata, um garfo de aluminio e um garfo de cromoly. No final de muita pesquisa optei por um garfo de cromoly, que parece ser o melhor custo beneficio. Fiz a compra há uns dez dias no ebay e estou aguardando ele chegar. Espero não ser taxado.

http://www.ebay.com/itm/Dimension-26-Mountain-Fork-1-1-8-Threadless-260mm-Black-/380576180478?
Voltar ao Topo
LeandroSLima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeandroSLima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Fev 2013 as 23:55
.
Garfo de cromoly é excelente! Mas como eu uso a bike como meio de transporte diário, estou com pressa, daí a necessidade de um garfo de alumínio mesmo.
.
Vi uns Mônaco na faixa dos 70 reais. Será que são bons?
.

"Quero o perigo correndo comigo
Sem nunca poder me alcançar"
-RPM
Voltar ao Topo
LeandroSLima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeandroSLima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2013 as 15:11
.
UP!
.
Obrigado pelas dicas pessoal!
.
E aí, alguma opnião sobre o GTS M1?
Durante a semana eu devo comprar uma cx de direção ahead set 44mm (provavelmente uma Neco de 25 reais) + mesa 60mm e vou aproveitar e dar uma garimpada nos garfos. Aqui perto de casa eu achei uma bicicletaria que tem esse garfo GTS M1 (pelo menos consta no site dela), aí pretendo vê-lo pessoalmente. Outras opções parecem ser o Monaco, Volare e Fib.
.

"Quero o perigo correndo comigo
Sem nunca poder me alcançar"
-RPM
Voltar ao Topo
soniq Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Out 2011
Valinhos -SP
Offline
Mensagens:69
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar soniq Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Fev 2013 as 13:56
Vixi eu compraria um mosso de aluminio pelo ebay, o meu saiu por 109 reais, demorar um pouco mas chega.
Voltar ao Topo
LeandroSLima Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2013
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeandroSLima Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2013 as 17:27
.
Galera, obrigado pelas dicas. Houve mudança de planos. Surgiu a oportunidade de pegar uma suspa RST Ômega T5 quase pela metade do preço. Ela tá bem surradinha por fora, mas retirando os adesivos e pintando ela, já fica como zero de novo. O funcionamento dela parece estar perfeito.
.
Já comprei as demais peças que estavam faltando e hoje mandei a bike pra oficina. Acredito que no máximo quarta-feira esteja pronta, daí posto fotos do antes e depois dela aqui.
.
Abraço.
.

"Quero o perigo correndo comigo
Sem nunca poder me alcançar"
-RPM
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X