Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Competições MTB e afins
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Algum organizador de Corrida de MTB em São Paulo?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Algum organizador de Corrida de MTB em São Paulo?

 Responder
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
9534 Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Mai 2008
-
Offline
Mensagens:0
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar 9534 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Algum organizador de Corrida de MTB em São Paulo?
    Postado: 12 Fev 2013 as 14:52
Pessoal, estou com ideia de realizar uma competição de Cross Country na cidade de São Roque, SP. Como eu moro em MG fica complicado de trabalhar nisso só. Sem contar que não tenho carro. Para isso gostaria de saber se aqui no fórum tem organizadores de prova para me ajudar na realização desta competição. 

Abç.
Voltar ao Topo
Marcelinho Bikenexs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Out 2012
Ibiúna
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelinho Bikenexs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2013 as 14:49
André,

Sou da cidade de Ibiúna, vizinha de São Roque, e costumo organizar provas na região.

O que você está pensando? Já tem espaço para a prova? Conhece a região?

Abraços!!!
Voltar ao Topo
9534 Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Mai 2008
-
Offline
Mensagens:0
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 9534 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2013 as 21:53
Originalmente postado por Marcelinho Bikenexs Marcelinho Bikenexs escreveu:

André,

Sou da cidade de Ibiúna, vizinha de São Roque, e costumo organizar provas na região.

O que você está pensando? Já tem espaço para a prova? Conhece a região?

Abraços!!!

Cara, morei em Ibiúna quando era bem guri. Há muitos anos atrás visitei o um Sítio Arco-Iris em São Roque e andei a pé em algumas trilhas de lá. A pouco tempo estava pensando em lugares para pedalar em Sampa e veio a ideia de fazer uma prova XC nesse sítio. Conhece lá? O que acha dessa ideia? De vez em quando ajudo a organizar provas de MTB aqui em Minas, uma das provas que ajudo a organizar é o Mountain Bike Intercity de Onça de Pitangui, MG. Essa prova bomba aqui logo no começo do ano.
Voltar ao Topo
Nilton C. Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Mar 2013
Itu - SP
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nilton C. Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2013 as 10:46

   André, em Itu-SP, tem também o Márcio Ravelli. O cara também faz isso, organização de eventos de MTB. Recentemente, participei do GP Ravelli / Caloi, na 1ª etapa (Fogo), que foi em Itu. Em abril tem a 2ª etapa (Água). São trilhas muito boas, vale a pena trocar informações com eles, os caras são feras. http://gpravelli.com.br/ - http://gpravelli.com.br/

Voltar ao Topo
9534 Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Mai 2008
-
Offline
Mensagens:0
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar 9534 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2013 as 16:28
Originalmente postado por Nilton C. Nilton C. escreveu:

   André, em Itu-SP, tem também o Márcio Ravelli. O cara também faz isso, organização de eventos de MTB. Recentemente, participei do GP Ravelli / Caloi, na 1ª etapa (Fogo), que foi em Itu. Em abril tem a 2ª etapa (Água). São trilhas muito boas, vale a pena trocar informações com eles, os caras são feras. http://gpravelli.com.br/ - http://gpravelli.com.br/


Conheço o Ravelli. Em um próximo encontro posso passar a ideia pra ele. Mas no momento quero fazer algo + simples. Que não exija um orçamento tão alto e que eu possa organizar. Vou pensando no que faço. Vlw a dica.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X