Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Vale a pena montar uma bike no quadro Caloi?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Vale a pena montar uma bike no quadro Caloi?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fmmlobo Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Fev 2013
Bauru
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fmmlobo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Vale a pena montar uma bike no quadro Caloi?
    Postado: 04 Fev 2013 as 23:48
Boa noite pessoal, estou a tempos lendo o forum e querendo montar uma Bike pra mim... eis que ganhei de um amigo um quadro da Caloi Aluminio... na verdade ganhei a bike inteira, mas ela está péssima, ficou na chuva uns 3 meses.... não acredito que valha a pena arrumar...

Este presente me motivou a comprar peças para a pequena... mas vale a pena usar este quadro?
eu tenho 1,90 de altura... (1,10 de perna se não me engano) a bike não ficaria pequena pra mim?

a idéia era grupo acera, uma suspensão de boa, nada muito violento.. é minha primeira bike depois de 5 anos parado...
Voltar ao Topo
joaojuliomello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2012
rio de janeiro
Offline
Mensagens:3615
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar joaojuliomello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2013 as 00:52
Pesquisa bike fit aqui no fórum, e pesquisa sobre a bike. Abcs
Visite meu site: http://www.behance.net/joaojuliomello fotografia
Voltar ao Topo
Siribi Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 11 Dez 2012
Sao manuel
Offline
Mensagens:125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Siribi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2013 as 01:21
Acho que o quadro é pequeno pra vc, se sua intençao é aproveitar somente o quadro, de a bike como parte do pagamento e pegue um quadro mosso e monte sua bike nele. Agradeça seu amigo pelo presente e explique a situaçao.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X