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Duvida caixa de direçao

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zonta Ver Drop Down

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Cadastrado em: 23 Ago 2012
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zonta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Duvida caixa de direçao
    Postado: 30 Jan 2013 as 21:20
Estou com duvida que tipo é a caixa de direçao da minha speed, sou meio novo nessa area de speed, se alguem puder ajudar.

o quadro é um Trek 5000 carbono.












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Carvalho_BR Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2013 as 23:25
cane creek semi-integrada, over

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zonta Ver Drop Down

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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zonta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2013 as 23:33
Originalmente postado por Carvalho_BR Carvalho_BR escreveu:

cane creek semi-integrada, over


minha duvida era se é semi integrada ou over, eu tinha visto umas fotos na net, e achei que era over, peguei uma hoje em uma bicicletaria e nao rolou, ai fiquei na duvida...

pra nao ter duvida, vou levar a bike junto amanha pro trabalho e na volta passo na loja....

pelo visto é semi integrada entao...


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Carvalho_BR Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2013 as 23:44
é semi-integrada E over
sao duas caracteristicas distintas.

na bitola: pode ser standard (1') ou over (1'1/8)
no tipo de encaixe: pode ser externa, semi-integrada ou integrada

provavelmente a q nao serviu era integrada over ou integrada standard


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FAB1000 Ver Drop Down
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Cadastrado em: 06 Jan 2004
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FAB1000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2013 as 23:46
É semi integrada na medida over como o Carvalho falou acima.

Você deve ter pego em mãos uma "Normal", que tem os dois copos, na medida over. Wink
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ArthurSantos Ver Drop Down
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Cadastrado em: 01 Jan 2013
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ArthurSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2013 as 23:49
sou um novatão nessa de caixa de direção, mais vou fazer uma pergunta meio diferente aki, qual a diferença de integrada, semi integrada e esse over que vcs estão citando???
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zonta Ver Drop Down

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Cadastrado em: 23 Ago 2012
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zonta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2013 as 23:50
Originalmente postado por Carvalho_BR Carvalho_BR escreveu:

é semi-integrada E over
sao duas caracteristicas distintas.

na bitola: pode ser standard (1') ou over (1'1/8)
no tipo de encaixe: pode ser externa, semi-integrada ou integrada

provavelmente a q nao serviu era integrada over ou integrada standard



muito obrigado pela explicacao....
logo fico bom nisso..kkk
entao, como nao tinha outra melhor hoje na loja eu tinha pego essa aqui para quebrar um galho, so para montar mesmo.
http://www.kfbikes.com.br/det_produto.php?pn=direcao-over-gios&pro=1672
 mas nao deu certo
pelo visto entao o certo seria essa
http://www.kfbikes.com.br/det_produto.php?pn=direcao-gios-semi-integrada&pro=1063
ou essa um pouco melhor
http://www.kfbikes.com.br/det_produto.php?pn=direcao-pr%D3-rs-11-semi-integrada&pro=989

é isso?



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zonta Ver Drop Down

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Cadastrado em: 23 Ago 2012
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar zonta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jan 2013 as 23:52
Originalmente postado por FAB1000 FAB1000 escreveu:

É semi integrada na medida over como o Carvalho falou acima.

Você deve ter pego em mãos uma "Normal", que tem os dois copos, na medida over. Wink


coloquei abaixo qual peguei, acho que fiz confusao mesmo entao....

bom amanha vou la trocar.....

valew pessoal.....
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Carvalho_BR Ver Drop Down
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Restrito

Cadastrado em: 04 Jul 2009
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carvalho_BR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2013 as 00:07
pega a PRO, tem pistas e bilhas de melhor qualidade q a GIOS

mas ainda acho q pode nao servir, pois a cane creek fez uma serie especial pra essas trek na epoca...

é possivel q necessite de uma tradicional e nao de uma semi-integrada...

olha como é similar a estas tradicionais:
http://www.canecreek.com/products/headsets/forty



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buginga Ver Drop Down
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Melhor levar o quadro e testar. Como o Carvalho falou, tem uns quadros Trek com caixa de direção meio fora do convencional. Tira a medida do diâmetro externo nos copos questão integrados no quadro. O comum é 44mm mas eu tive um quadro trek q era 41.4mm.
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dmbenati Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dmbenati Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2013 as 08:17
Pessoal, deixa eu aproveitar esse tópico mesmo para tirar uma dúvida besta.

O parafuso da tampa da minha caixa de direção (FSA IS-2) vive oxidando, pois é exatamente onde cai o maior fluxo de suor durante os pedais. Volta e meia eu taco um WD-40, limpo tudo, mas é um saco ter que ficar limpando toda hora, fora que fica bem porco o negócio cheio de óxido.

Pensei em um parafuso de titânio (qual medida e onde comprar?) ou em alguma capa que cobrisse a cabeça do parafuso. Acontece isso com vocês também? Qual a solução adotaram?
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klhada Ver Drop Down
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Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar klhada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2013 as 08:34
Originalmente postado por dmbenati dmbenati escreveu:

Pessoal, deixa eu aproveitar esse tópico mesmo para tirar uma dúvida besta.

O parafuso da tampa da minha caixa de direção (FSA IS-2) vive oxidando, pois é exatamente onde cai o maior fluxo de suor durante os pedais. Volta e meia eu taco um WD-40, limpo tudo, mas é um saco ter que ficar limpando toda hora, fora que fica bem porco o negócio cheio de óxido.

Pensei em um parafuso de titânio (qual medida e onde comprar?) ou em alguma capa que cobrisse a cabeça do parafuso. Acontece isso com vocês também? Qual a solução adotaram?

se vc for chique pode comprar um de titânio. Senão, em algumas lojas grandes de parafusos vc deve achar um de inox na mesma medida. Wink

Eu tinha umas caixas de direção bem vagabundas uma época (Neco se não me engano) que vinham com uma tampinha de plástico pra cobrir o parafuso. 
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dmbenati Ver Drop Down
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Pois é, pensei na tampinha pela praticidade...

Achei os parafusos de Ti na internet na faixa de 15 reais, e os de inox é fácil achar por aqui na cidade mesmo... tem uma medida do parafuso, tipo M5x30mm, por exemplo? Ou vareia dependendo da marca?
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marcoaleite Ver Drop Down
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Benati, tira o parafuso e vai em uma casa de ferragem e compra um de aço inox. É muito mais barato que um de titânio, pesa igual o atual e levando ele lá você compara a rosca casando os filetes ou então mede com paquímetro a rosca e confere o comprimento.

Eu fiz isso com meus parafusos dos porta bidons, viviam oxidando. Com os de inox, acabou o problema, comprei 8 parafusos e gastei acho que 1 real e alguma coisa, não deu 2 reais.
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dmbenati Ver Drop Down
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Cadastrado em: 28 Jun 2009
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Originalmente postado por marcoaleite marcoaleite escreveu:

Benati, tira o parafuso e vai em uma casa de ferragem e compra um de aço inox. É muito mais barato que um de titânio, pesa igual o atual e levando ele lá você compara a rosca casando os filetes ou então mede com paquímetro a rosca e confere o comprimento.

Eu fiz isso com meus parafusos dos porta bidons, viviam oxidando. Com os de inox, acabou o problema, comprei 8 parafusos e gastei acho que 1 real e alguma coisa, não deu 2 reais.


Vou fazer isso mesmo, Marco. Aproveitar e pegar de inox também alguns parafusos dos freios, que volta e meia ficam oxidados, enfeiam a bike pra kct e é um saco tirar com o WD-40. Se for 1 real por 8 parafusos vai ser show!
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