Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Tito Urban (compatibilidade componentes)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tito Urban (compatibilidade componentes)

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
tatianebrandao Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Nov 2012
São Paulo SP
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tatianebrandao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Tito Urban (compatibilidade componentes)
    Postado: 28 Jan 2013 as 13:59
Gente, adquiri uma tito urban 700 na caixa e decidi eu mesma montá-la. Acontece que o cambio traseiro estava pegando na rosa, então, resolvi levar a uma bicicletaria.

É uma bicicletaria de bairro e, por isso, não sei se devo pegar uma segunda opinião mas ele informou que a catraca e o cambio dianteiro que vem nela não é shimano e por isso poderia dar alguma dificuldade para eu utilizar as marchas dela corretamente

Estou um pouco preocupada porque sobre o fato dos caras da tito venderem uma bicicleta e os componentes não são compativeis entre si.

Essa afirmação do bicicleteiro procede? terei problemas futuros? Devo procurar uma outra bicicletaria mais especializada para dar o parecer? Acabei de comprar ela novinha (primeira bicicleta) e não queria ter problemas com troca de componentes ou coisa do tipo (até porque, se fosse pra comprar componentes mais caros, teria comprado uma bicicleta mais cara com eles prontos)
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2013 as 14:57
Conversa fiada. Os componentes podem não ser os melhores, mas funcionam perfeitamente. Leve numa bicicletaria com mecânicos mais capacitados.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
tatianebrandao Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Nov 2012
São Paulo SP
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tatianebrandao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2013 as 15:34
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Conversa fiada. Os componentes podem não ser os melhores, mas funcionam perfeitamente. Leve numa bicicletaria com mecânicos mais capacitados.


Oi Voodoo, obrigada pela ajuda!

Já estava ficando preocupada em falar com a menina que me vendeu a bike (ela ganhou em uma promoção e me vendeu zerada por R$550,00 :D). Vou pegar a bike hoje e dar uma volta com ela para ver como ficou e, se for o caso, levo na bicicletaria perto do trabalho que os caras parecem ser mais profissionais (até porque, dá pra desconfiar de um cara que me cobrou só R$10,00 pra regular freios + cambios)
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X