Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Specialized Hardrock 1993????
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Specialized Hardrock 1993????

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
danielms Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2010
LP / BH - MG
Offline
Mensagens:371
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielms Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2010 as 13:51
eahrens, não sei se já te falaram. Para postar nos classificados, ou mesmo criar um tópico ols school para vender sua bike, precisa ter no mínimo 20 mensagens. Seu número atual é 15, o que te impede. Seu antigo tópico foi reportado aos moderadores que o excluiram. Utilize o forum normalmente, e quando tiver suas 20 mensagens, faça o seu tópico de vendas, isso evitará problemas futuros para vc. Um abraço
Voltar ao Topo
alex moura Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mai 2010
londrina - pr
Offline
Mensagens:95
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alex moura Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2010 as 13:24
Smile
Voltar ao Topo
guigatz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Fev 2010
SP
Offline
Mensagens:325
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guigatz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jan 2011 as 21:32
alguem tem ideia de qto vale uma specialized igualzinha a essa toda original? acho q é de entre 1990 e 1993
Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jan 2011 as 04:05
Originalmente postado por guigatz guigatz escreveu:

alguem tem ideia de qto vale uma specialized igualzinha a essa toda original? acho q é de entre 1990 e 1993

guigatz.

essas bikes não valem muito. não são objeto de coleção. objeto de coleção são as bikes raras. a hardrock era um modelo básico.

ainda por cima, o quadro não é todo em cromo. tem apenas os tubos principais em cromo, o triângulo trseiro e ogarfo são de aço carbono, mais pesado. ou seja, ela é inferior a uma trek antelope da série 800, sendo da 820 em diante (820, 830, 850),  que são full cromoly, todas em cromo: o quadro inteiro, o garfo... portanto, mais leves.

pra ter uma idéia, minha bike de uso principal atualmente é uma trek 830 antelope 1993. meio verde meio roxa. tá toda original.  veio até com os pneus originais. pois bem, paguei nela, na metade do ano passado, a quantia de 350 reais. isso pq era pelo mercado livre, ou seja, ainda tem a comissão do ML embutida no preço.

vc pode anunciar a 400, mas demorará muito a vender, se vender a esse preço. tem uns doidos que colocam treks a 1200 pilas, 1500, mas nenhum deles vende nada. os anúncios finalizam sem serem arrematados. isso pq não valem.

tem fotos? coloque aí.

[]s




asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
bruno_h2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno_h2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2011 as 15:56
Originalmente postado por ogum777 ogum777 escreveu:

Originalmente postado por miguelmr miguelmr escreveu:

Fala Padilha, sua bike ficou mto bonita, parabens! Tenho uma exatamente igual e fui motivado pelo seu post a restaura-la.

Troquei basicamente tudo, mas ainda falta arrumar o canote, perdi o original. Voce saberia dizer qual é a medida da sua? Procurei pela internet e já li de tudo: 26.8, 30.9 ....

Não sei qual comprar, alguem saberia me dizer?
Obrigado.

Abs a todos.


em loja de 1,99 costumam existir parquímetros de plástico, que servem pra vc fazer a medida interna do tubo do selim.

medido, vc compra na medida. mas é provável que seja 27,2. mas confira.

Tenho quase certeza que a medida é 26.8... tenho um stumpjumper de cromo e o canote é nessa medida... é pouco provável que seja num maior diametro...

"I'm no pro material..."
Voltar ao Topo
ogum777 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Jun 2009
são paulo
Offline
Mensagens:2915
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ogum777 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2011 as 16:05
Originalmente postado por bruno_h2 bruno_h2 escreveu:

Originalmente postado por ogum777 ogum777 escreveu:

Originalmente postado por miguelmr miguelmr escreveu:

Fala Padilha, sua bike ficou mto bonita, parabens! Tenho uma exatamente igual e fui motivado pelo seu post a restaura-la.

Troquei basicamente tudo, mas ainda falta arrumar o canote, perdi o original. Voce saberia dizer qual é a medida da sua? Procurei pela internet e já li de tudo: 26.8, 30.9 ....

Não sei qual comprar, alguem saberia me dizer?
Obrigado.

Abs a todos.


em loja de 1,99 costumam existir parquímetros de plástico, que servem pra vc fazer a medida interna do tubo do selim.

medido, vc compra na medida. mas é provável que seja 27,2. mas confira.

Tenho quase certeza que a medida é 26.8... tenho um stumpjumper de cromo e o canote é nessa medida... é pouco provável que seja num maior diametro...


aê! stumpjumper de cromo! faz tempo que não vejo uma!
asbicicletas.wordpress.com



ecourbana.wordpress.com
Voltar ao Topo
bruno_h2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno_h2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2011 as 13:07
Originalmente postado por ogum777 ogum777 escreveu:

Originalmente postado por bruno_h2 bruno_h2 escreveu:

Originalmente postado por ogum777 ogum777 escreveu:

Originalmente postado por miguelmr miguelmr escreveu:

Fala Padilha, sua bike ficou mto bonita, parabens! Tenho uma exatamente igual e fui motivado pelo seu post a restaura-la.

Troquei basicamente tudo, mas ainda falta arrumar o canote, perdi o original. Voce saberia dizer qual é a medida da sua? Procurei pela internet e já li de tudo: 26.8, 30.9 ....

Não sei qual comprar, alguem saberia me dizer?
Obrigado.

Abs a todos.


em loja de 1,99 costumam existir parquímetros de plástico, que servem pra vc fazer a medida interna do tubo do selim.

medido, vc compra na medida. mas é provável que seja 27,2. mas confira.

Tenho quase certeza que a medida é 26.8... tenho um stumpjumper de cromo e o canote é nessa medida... é pouco provável que seja num maior diametro...
aê! stumpjumper de cromo! faz tempo que não vejo uma!

É verdade ogum, bikes spz de cromo até que não são dificeis de encontrar, no entanto a maioria são dos modelos hardrock e rockhopper... até hj stumpjumper igual a minha pelo menos aqui  em SP só encontrei duas, uma a venda em uma loja há pelo menos uns 15 anos atrás e outra vi com um cara pedalando ela ali na av sumaré... se quiser dar uma olhada postei umas fotos dela nos topicos "quem tem bike de cromo" e "bikes antigas que vc ainda usa"... valeu, abraço
"I'm no pro material..."
Voltar ao Topo
DWatkinsBSB Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Ago 2010
Offline
Mensagens:77
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DWatkinsBSB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mai 2011 as 04:26
Caramba, ganhei essa bike quando eu tinha 8 anos e rodei com ela até os 15... fiquei arrepiado com as fotos!
Parabens!
Voltar ao Topo
Gustavo Pira Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Fev 2011
Piracicaba
Offline
Mensagens:1344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavo Pira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2011 as 16:41

Pessoal pra quem curte specialized antiga estou querendo negociar.

Voltar ao Topo
HUSKVAR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mai 2011
Juiz de Fora
Offline
Mensagens:235
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HUSKVAR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Jul 2011 as 19:56
dei uma igualzinha , vermelhinha, para minha esposa, na época era namorada, em 95, roubaram dela, quando pendo nisso, morro de odio
melhor um pessimo dia de trilha q um otimo dia de trabalho
Voltar ao Topo
Leo pedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2010
RJ
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leo pedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2014 as 22:53
Tenho essa Hard Rock GX, e já postei ela uma vez aqui mas não sei o ano ao certo.
Me parece 94 ou 95.


Voltar ao Topo
moronicosta Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jan 2021
São Paulo
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar moronicosta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2021 as 17:12
Pessoal, desenterrando o tópico!

Surgiu uma oportunidade de pegar uma bicicleta dessas, uma Specialized HardRock Ultra de um amigo americano, que é o primeiro dono. Ela está muito nova mesma, quase toda original, relação Altus A20, quadro 16. Quadro e garfo em CroMo, pintura muito boa. Não tem um rangido ou qualquer barulho. Toda revisada. As únicas coisas que parecem terem sido trocadas são as manoplas de guidão e os trocadores, para um Shimano ST-EF65, que conversa bem com os freios cantilever originais, inclusive pastilhas (aliás, funcionando perfeitamente).O resto é aparentemente tudo original e funcionando perfeitamente. Até o pneus são Specialized, aparentemente originais. Essa foto é da internet, mas a bike é igual:

hardrock-drive-side.JPG

http://www.retrobike.co.uk/forum/viewtopic.php?f=6&t=395691

Vou ver se consigo fotos 

Pergunta: Qual um preço justo? Acham que 800 reais razoável? Seria uma bike para passeio em ciclovias. E, eventualmente, acho que dá pra fazer muita coisa bacana com esse quadro e garfo... 

Voltar ao Topo
LucianoLS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:18
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar LucianoLS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mar 2021 as 20:15
Sim, esse preço é justo.
Essa bike, bem conservada, vende sem muito stress, na faixa de 1.200.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X