Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - !!AJUDA!! Rodoviaria do Tiete para o Butanta!!
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


!!AJUDA!! Rodoviaria do Tiete para o Butanta!!

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ArthurT22 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jan 2013
Niteroi
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ArthurT22 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: !!AJUDA!! Rodoviaria do Tiete para o Butanta!!
    Postado: 25 Jan 2013 as 16:57
Fala ai pessoal,
Espero estar postando isso no lugar correto!

Eu estou indo para um evento na USP! Saio de Niterói hoje de madrugada, e fazia parte dos meus planos pegar uma Bus aqui na rodoviaria de niteroi(Levando a bike), descer la na rodo do tiete e pegar o metrô linha 4 até o Butantã... Ai vem o problema!!!, acabei de descobrir que sabado a bicicleta só é liberada apos as 14 e meu onibus chega as 7am...

Perguntas:
Alguém me indica o melhor caminho??
Exitem ciclovias saindo da rodoviaria??
Se alguem estiver a fim de fazer este pedal sabado dia 26 (amanha) entre em contato por favor!
Pelo que pesquisei até agora a melhor rota dá 17km!
Sabado de manha o transito é mais tranquilo né??


Voltar ao Topo
msfazer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2012
SP
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar msfazer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2013 as 23:28
Poxa amigo, sinto muito que não vi antes o tópico e não pude ajudar. 

Só pra ter a informação caso alguém precise.... eu acho que um bom caminho a partir da Rodoviária do Tietê é pegando a pte./av. cruzeiro do sul, av. do Estado (cuidado que é um inferno de caminhão), uma ruazinha qq que pudesse chegar até a av. Tiradentes (Rua João Teodoro, por exemplo). 

De lá, segue pelo centro velho em direção a pça da república, r. general jardim e sobe a av. Angélica. Desce pela v. madalena até a av. Faria Lima, Pte. Cidade Jardim e é só seguir reto até a USP. OU então, sobe e desce a R. Martins Fontes/Augusta/Colômbia/Europa/Cidade Jardim (td a mesma rua, só vai mudando o nome).

Sei que tá meio atrasado, mas espero que possa ajudar alguém no futuro.

Abs!
Escute boa música, pratique esportes e viva uma boa vida! E não se leve muito a sério!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X