Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Canivete multi-função, Qual?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Canivete multi-função, Qual?

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
hugao Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Mai 2013
Brasil
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hugao Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2013 as 11:02
Originalmente postado por Adilson Adilson escreveu:

Eu pessoalmente acho que não!
Trabalho com ferramentas todo o tempo, entre manuais e elétricas e sinceramente marca nesse ramo é tudo.

Vou te dar um exemplo:
Com um joguinho de chaves allen (aqueles que vem numa argolinha) custam uns 5 reais por 5 chaves. Um uso, uma chave foi embora (acredite já tive um desses). Ai vc compra uma Belzer ou Gedore (as duas melhores marcas do mercado nacional) custam entre 1,50 e 7,00 cada, porém tem chave pra 5 ou 10 anos.

Sem contar que se vc estiver na estrada e precisar da chave e ela espanar ou quebrar ficará a pé e carregou peso morto por tanto tempo quanto as tem...rsrsrs

Domingo voltando do treino (curto por causa da chuva), caiu um pé d'agua e no meio disso, o meu guidão afrouxou, parei sob uma marquise e apertei, imagine se a chave espanaConfused

Eu arrisco sim, em chaves de uso em casa, paguei 10,00 por uma chave de correntes (preço médio de uma boa 50,00) no mesmo dia em que paguei 95,00 por um canivete. Só que se quebrar não me deixa na estradaThumbs Up


Bom dia, vc conheci essa chave canivete , gostaria de saber se e boa.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-485077752-chave-canivete-super-b-tb-fd20-_JM - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-485077752-chave-canivete-super-b-tb-fd20-_JM
Voltar ao Topo
Adilson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Mai 2011
SJ.d Calçado ES
Offline
Mensagens:999
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Adilson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2013 as 11:25
Hugão,

Não saberia dizer, não conheço a marca.

com mais 20,00 vc leva esse:

Se procurar vai achar em lojas online por até 90,00.
Eu comprei aqui mesmo na cidade por 100,00
Voltar ao Topo
luciano_oz Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 22 Jun 2012
Campo Grande/MS
Offline
Mensagens:624
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar luciano_oz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Jun 2013 as 11:34
Eu uso esse, vale a pena, ja me salvou várias vezes.

Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X