Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Caloi Elite Carbon
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Caloi Elite Carbon

 Responder Página  <1 363738
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
...PEDALERIA... Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2016
feira de santan
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ...PEDALERIA... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2016 as 13:28
To achndo a CEC por 9k todaxt zero com nota..to tentado kkkkk..

Queria relato de quem usa..como ta a bike? Problemas no quadro? Alguem usou a garantia?....a unica mudanca q eu faria na bike e trocava a coroa do oe de vela pra 1x10...

Eu ia criar um topico mais vai por aqui mesmo...a cec tava 12k baixou pra 9...se for fazer as xontas a caloi ta danso o quadro de graca..um grupo xt completo nao sai por menos de 4k
.a suspa 2.500 o resto mais 1.500 .o quadro ta sai do por 1k...a caloi ta fumando? Kkkkkkk
..Mecânica de bike...
Voltar ao Topo
cendron Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2013
Luzerna - SC
Offline
Mensagens:122
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cendron Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2016 as 13:33
2 anos de parceria com a CEC, porém a com grupo SRAM e posso dizer que estou muito satisfeito. Os problemas que tive:

Movimento central tive que substituir
Cambio dianteiro quebrado. 

Mas considero que pelo uso foi muito pouco. 

Até tentei transformar ela num 1x10, mas na minha região é muita montanhosa e faltou perna. 
Voltar ao Topo
...PEDALERIA... Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2016
feira de santan
Offline
Mensagens:101
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ...PEDALERIA... Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2016 as 23:51
Vlw...ela toda xt ta otima..
..Mecânica de bike...
Voltar ao Topo
Fabio Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Out 2003
-
Offline
Mensagens:8603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Out 2021 as 14:14
Originalmente postado por MHF MHF escreveu:

Vai sair a Elite Carbon Team, branca e Azul, com componentes melhores que a Elite Carbon Atual, rodas Ztr, se não me falha e etc, Na Faixa de 14mil

Também sairá a Full de Aluminio, algo como uma Elite30 Full, na casa de 6.000,00

Esse são lançamentos 99% certos, eu aguardaria o começo de novembro, pois com certeza as novidades serão apresentadas na Brasil Cycle fair.

Um boato que surgiu, mas aí já não sei se lança em novembro, seria de Uma Elite Carbon Lefty, mas esse é beeeem boato ainda. Eu aposto nos que citei acima.





Posso rir agora ou espero mais 8 anos?

LOL



https://www.pedal.com.br/dorel-cannondale-caloi-comprada-por-45-bilhoes_texto15185.html

E agora, qual vai ser o próximo boato forte?


Editado por Fabio - 26 Out 2021 as 15:07
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 363738

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X