Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
capfloripa Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Jan 2013
santa catarina
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar capfloripa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda
    Postado: 17 Jan 2013 as 17:14
Olá... Preciso de ajuda para comprar uma bike, nunca pedalei mais estou começando a me interessar, gostaria de algo apropriado para iniciantes, uma bike que seria voltada para a pratica do esporte e nao como meio de condução!! Se alguem puder me ajudar, agradeço...Smile
Voltar ao Topo
apisidio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:282
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar apisidio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jan 2013 as 15:41
Vc quer praticar ciclismo de estrada ou mtb? Acho interessante vc decidir o que quer e fazer a pergunta no lugar certo...
Abço!
André P. Isidio
Voltar ao Topo
DCL Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jan 2013
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DCL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2013 as 14:52
Preciso de ajuda tbm, quero comprar uma MTB estou na espanha e nao conheço nada de bicicleta. Achei em uma loja muito conhecida na espanha, uma Scott Boulder em aluminio nova com cambio traseiro slx e dianteiro creio que deore, passador deore, freio hidraulico shimano,selim aspect, pe-de-vela shimano, cubos shimano e scott, pneus Schwalbe black jack. Bom minhas duvidas sao.... Eu procurei nos catalagos a scott boulder e nao acho nas coleçoes recentes, somente na de 2005. Outra duvida é que, o preço ficou em 675 euros, para fazer a importação, eu pago uns 60% do valor para dar entrada no brasil, vale a pena ? desculpe a falta de especificaçoes.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X