Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dobrável na Europa
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dobrável na Europa

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Romulo Viana Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romulo Viana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dobrável na Europa
    Postado: 08 Jan 2013 as 12:53
 
Olá, amigos!

Essa é a minha primeira postagem aqui, mas acompanho o fórum com uma certa frequência - inclusive foi aqui que busquei informações para a compra da minha primeira bike dobrável, uma Dahon.

O que acontece é que eu vou à Europa em Março e gostaria de trazer uma outra dobrável. Vou ao Porto e à Paris.

1 - Vocês poderiam me dar uma ideia de preços ou algum site que eu possa pesquisá-los?

2 - Como é pra trazer um volume desses no avião?

3 - A alfândega normalmente trava esse tipo de mercadoria?

Como estou satisfeito com a Dahon, estava pensando em pegar um modelo um pouco melhor que a Durban, mas sugestões são muito bem-vindas.

Obrigado, gente! Um abraço!
Voltar ao Topo
fravo Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 26 Set 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:235
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fravo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2013 as 00:07
Só digo uma coisa...

Porto >>>> Paris

Pronto, tá falado.


Falando sério agora, 
Fui tanto pro Porto quanto para Paris.... em Portugal as coisas são mais baratas, bem mais do que em Paris.

Em frente ao estádio do Dragão tem um shopping (em cima da estação do métro) e lá tem uma loja como se fosse uma Centauro... Vi muitas dobráveis lá.

Se não me engano, o nome da loja é Sport Zone... tem quase em todo shopping de Portugal.

Como ciclismo é um esporte bem popular por lá, você vai achar várias bike shops com muita coisa top de linha.
Voltar ao Topo
fravo Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 26 Set 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:235
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fravo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2013 as 00:26
Voltar ao Topo
Meilk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jan 2013
Socorro - SP
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Meilk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2013 as 04:08
Lembrando que pode fazer a encomenda por algum site e mandar entregar no hotel onde vai ficar ;)
Voltar ao Topo
Romulo Viana Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romulo Viana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2013 as 08:55

Puxa, obrigado mesmo pelas dicas!

Vocês saberiam dizer como é pra trazer uma bike dessas no avião?


Voltar ao Topo
fravo Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 26 Set 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:235
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fravo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2013 as 09:53
Não sei não.... mas acho que dobrável é tranquilo se você colocar naquelas "malas" para carregar essas bikes

Em Abril eu vou viajar e a minha namorada quer trazer uma dobrável também, vou dar uma pesquisada... se achar algo eu te falo e vice-versa :P
Voltar ao Topo
rmfs66 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Fev 2009
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:433
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rmfs66 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2013 as 14:38
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2013 as 20:53
Eu comprei a minha dahon no japão, paguei 1/3 do valor daqui em um modelo que é considerado o top no brasil (mas lá é apenas o intermediário). Na volta coloquei dentro de uma mala comum grande seguindo esse tutorial:

http://www.gaerlan.com/dahon/pack.htm

Bem mais econômico que comprar um mala bike e a bike fica protegida contra abusos dos carregadores de aeroporto. Só tenha o cuidado de pegar uma dahon que tenha blocagens nas rodas para facilitar a desmontagem e o conserto de um eventual pneu furado durante a sua viagem.
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
Romulo Viana Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jan 2013
Brasil
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Romulo Viana Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2013 as 21:06
Perfeito, Fravo!

Galera, valeu demais as dicas! Muito obrigado mesmo!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X