Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Projeto Engavetados??
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Projeto Engavetados??

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
sergiomiranda Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sergiomiranda Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Projeto Engavetados??
    Postado: 06 Jan 2013 as 13:54
Oi pessoal, São Paulo tem um monte de projetos engavetados. Cabe ao Cicloativismo exigir o resgate deles.

O mais completo e extenso é um projeto de 2008 com 152km de vias ciclaveis, incluindo uma ciclovia (e não ciclo-falsa) na paulista. acesse este projeot no artigo do "Va de Bike" http://goo.gl/OCXlJ .

As Perguntas deste tópico são: 

Quais são os projetos engavetados das suas cidades? e outra decorrente dessa pergunta: Quais ações cicloativistas estão sendo tomadas pra regatar os projetos das suas cidades??

no caso de Sampa, não sei se vocês souberam, houve uma manifestação que aconteceu agora dia 1 de Janeiro em São Paulo na posse do prefeito. Saiu no 'Va de Bike': http://goo.gl/ebwn3 E no Diario de S. Paulo: http://goo.gl/hZVja Eis aqui fotos da Manifestação: http://goo.gl/VUTQN - Acho que a Bicicletada deve se movimentar em eventos estratégicos assim, para chamar bem atenção, e pedir pontos concretos, como é o caso do plano de 2008 engavetado. Para saber mais sobre o plano de 2008, acesse este artigo do "Va de Bike" http://goo.gl/OCXlJ .
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X