Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Analise de compra
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Analise de compra

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
PRGMW Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jan 2013
Campinas
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PRGMW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Analise de compra
    Postado: 04 Jan 2013 as 00:10
Olá pessoal,

Venho acompanhando o fórum e finalmente me cadastrei para poder pedir a ajuda os amigos.

Atualmente possuo uma Caloi XRT, foi a minha volta após muito tempo, e na realidade obtive mais problemas que alegrias. Também não posso reclamar, paguei menos de 380,00 reais nela e milagres não existem né. Contudo, estou prestes a trocar de bike, e após pesquisar um pouco escolhi uma bike superior a minha atual porém com as limitações do meu orçamento. Mas gostaria da opinião se ela vale o que custa, segue a configuração:

off: Vou escolher os pneus slick.

QUADRO CANADIAN X-TERRA ALUMÍNIO 6061
SUSPENSÃO RST CAPA OU GRIND (conforme disponibilidade na loja) COM 80MM DE CURSO, REGULAGEM E EM ALUMÍNIO 
RAIOS PRETOS
FREIOS A DISCO  
CUBOS DE ALUMÍNIO COM BLOCAGEM 
CANOTE DE SELIM EM ALUMÍNIO COM CARRINHO
GUIDÃO DOWNHILL DE ALUMÍNIO
AROS VZAN ESCAPE DE ALUMÍNIO AERO PAREDE DUPLA 
SELIM ERGONÔMICO
PEDAL MODELO MTB EM ALUMÍNIO
CÂMARAS KENDA
PNEUS DE CRAVO (TERRA OU ASFALTO) OU SLICK (SÓ ASFALTO) , O CLIENTE ESCOLHE!
PEDIVELA EM ALUMÍNIO
ALAVANCAS EZ FIRE SHIMANO ALTUS
CÂMBIO TRASEIRO SHIMANO TZ50
CÂMBIO DIANTEIRO SHIMANO TZ
RODA LIVRE SHIMANO
CORRENTE INDEX
CENTRO SELADO
DIREÇÃO OVER AHEAD SET
MESA AHEADSET EM ALUMÍNIO
ACOMPANHA 01 ANEL ESPAÇADOR DE ALUMÍNIO.

R$ 899,00


Obrigado !!
Voltar ao Topo
EugenioNoronha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Dez 2012
Pernambuco
Offline
Mensagens:71
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar EugenioNoronha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jan 2013 as 23:39
Creio que vc fez uma boa aquisição! E agradeço o cumpom, estou montando uma bike melhorzinha, estou sem nenhuma no momento, vou pesquisar uma bike na netshoes mais em conta enquanto monto a outra!
Voltar ao Topo
PRGMW Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jan 2013
Campinas
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PRGMW Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2013 as 22:04
Boa noite Eugenio...

Então, quando comprei a Caloi XRT comprei no escuro e apostei naquela famosa marca de infância rs. Logo de cara percebi que não era aquilo que esperava, principalmente após pegar mais ritmo... Atualmente estava andando 40 km em trecho urbano e sentia que o esquipamento não ajudava. 

Sei que a bike não é indicada para um uso mais "agressivo", porém para uso urbano ela deve satisfazer bem... Espero não me arrepender hehe. Estava decidido a comprar uma bike em uma bicicletária, mas percebi que pra algo bom deveria gastar mais... Essa pelo menos "apenas"  a suspensão é mais genérica, mas pro uso urbano deve funcionar bem. 

Já estou com ela aqui em casa, porém vou levar no meu mecânico no sábado pra ele montar e regular e domingo já vou fazer o teste. Não vejo a hora de testar hehehe.

Só vou tentar fazer um rolo com ele no pneu que acompanha ela por um slick para obter mais velocidade no asfalto...

Bom, espero que o cupom tenha sido útil. Espero que consiga logo sua bike...

Abraço.

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X