Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Competições MTB e afins
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quem vai? CAMPEONATO DE MOUNTAIN BIKE  SJP-PR 1ªEt
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quem vai? CAMPEONATO DE MOUNTAIN BIKE SJP-PR 1ªEt

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
HAIRTONNETO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2012
CURITIBA
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HAIRTONNETO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quem vai? CAMPEONATO DE MOUNTAIN BIKE SJP-PR 1ªEt
    Postado: 03 Jan 2013 as 15:58
http://assessocor.com.br/Evento/794/CAMPEONATO+METROPOLITANO+DE+MOUNTAIN+BIKE++1+ETAPA.aspx

Quem for fala aí... bora nos encontrar antes no próprio local... nos conhecer, trocar umas idéias Embarrassed

Boa pedalada para todos.

Abraços.
Voltar ao Topo
roger2cwb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
SJP - Paraná
Offline
Mensagens:243
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roger2cwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2013 as 13:21
Eu já me inscrevi Hairton!!!

Dava pra marcar mesmo pra conhecer que do fórum corre aqui por Cutiriba dá até pra marcar uns treinos juntos...

Eu ando com o uniforme da Equipe Malinovski...

Vlw!

Voltar ao Topo
HAIRTONNETO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2012
CURITIBA
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HAIRTONNETO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jan 2013 as 13:33
Pow irado parceiro! Vamos ver quem mais da galera ai aparece.

Eu pedalei muito por uns 5 anos, mas parei uns 4 (a moto pegou o lugar da bike). Mas agora eu estou voltando a pedalar, faz mais ou menos 2 meses que venho treinando de leve. Ainda estou entrando no ritmo novamente, tanto que vou me inscrever na categoria Sport, apenas para sentir mesmo.

Quem sabe daqui uns meses quando eu pegar um ritmo bem mais pesado eu tente ir em um treino com vocês, se permitirem, eu ia adorar. Muito massa conhecer mais e mais gente do esporte.

Vou ver se consigo comprar antes do campeonato uma camiseta do Pedal !

Abraços.


Voltar ao Topo
Wimmer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2007
Paraná
Offline
Mensagens:657
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Wimmer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Jan 2013 as 16:40
Opa! Estaremos lá! Equipe Tijucas Bikers, camisas com a logo do meu perfil.

Até lá!
Specialized Camber
Voltar ao Topo
madamowicz Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 10 Jun 2011
Ponta Grossa
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar madamowicz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2013 as 02:04
Opa, estaremos ai !!! Ponta Grossa presente !!!

Estarei com o uniforme da Bike Adventure, e Giant Atx7 preta e amarela !!!!
www.bikepg.com - O seu portal sobre o ciclismo de Ponta Grossa e região.
Voltar ao Topo
Fabiof8 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 28 Set 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:898
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabiof8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Jan 2013 as 23:14
caraca mais de 500 inscritos, quero ver no que vai dar isso ai.
domingo cedo estarei lá! boa prova a todos que comparecerem (e cuidado ao dividir curva e descida com o bando de novatos!)
Voltar ao Topo
HAIRTONNETO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2012
CURITIBA
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HAIRTONNETO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2013 as 09:46
Pois é ontem conversei com um dos organizadores, mais de 500 inscritos rsrsrsrs

Quero só ver!
Voltar ao Topo
roger2cwb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
SJP - Paraná
Offline
Mensagens:243
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roger2cwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2013 as 15:11
Acredito que o Pinduca fará como no ano passado na maioria das etapas com largadas por categoria, sendo que as categorias inciantes saem por último, logo a chance desse tipo de problema ocorrer é muito menor.

Como eu largo na Sub 30 provavelmente eu seja o maior perigo para quem largar depois hehehe...

Duro vai ser a mulherada que larga depois passar por mim no fim da Prova! :P
Voltar ao Topo
RADICAL Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2005
Curita - Sampa
Offline
Mensagens:457
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RADICAL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2013 as 23:21
Participei da prova a 1ª etapa do metropolitano.

Eai oque acharam da prova???

Já participei de provas pequenas e enormes em SP e MG, essa foi a 2ª que fiz do metropolitano... infelizmente minhas impressões sobre as provas daqui são as piores!!!

Cada escolha uma renuncia

http://blogpedalando.blogspot.com
Voltar ao Topo
Fabiof8 Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 28 Set 2011
Curitiba
Offline
Mensagens:898
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fabiof8 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jan 2013 as 23:38
ta louco essa de hoje foi terrível. 1h de atraso na largada, muita gente pra pouco espaço, largada bagunçada e chegada confusa. Participei de quase todas do ano passado, esta de hoje foi num nível bem pior do que o padrão. Levei uma fechada de um cara com fone de ouvido que fiquei p.. da cara (vinha embalado, berrei pro cara abrir mas nem escutou)

Ainda bem que a próxima é em Morretes, bem mais hard e mais longe, creio que muitos dos curiosos sem noção de hoje não vão aparecer. 
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2013 as 00:07
Pois e, hoje foi foda. O Pinduca estava prevendo a media de inscritos do ano passado, entre 250 e 300 atletas, mas 500 complicou a largada naquele local, nao tinha como fazer milagre. Mas também tem uns "nó cego" que querem chegar 10 minutos antes da largada e estacionar na frente, dai é complicado...
Voltar ao Topo
madamowicz Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 10 Jun 2011
Ponta Grossa
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar madamowicz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2013 as 01:33
Passei por alguns correndo com fone de ouvido.... 
Sei lá, eu gosto de música e tudo mais, quando pedalo sozinho e fora da cidade eu curto levar meu mp3.... 
Mas correr de fone, eu acho inaceitável mesmo. Acontece exatamente isso que comentaram, num lance qualquer, tu dá um grito e o cara não se esperta.

Quanto ao lance da largada e chegada foi osso mesmo....
Na chegada, tu passava os cones, entrava no Parque e tinha que ir meio que pelo rumo, pois era gente transitando para todo lado...

Acho que foi mais pelo excesso de participantes estes problemas. A gente mesmo teve que parar o carro na estrada, porque fecharam o portão do Parque, sem falar no tempo perdido na fila de carros na chegada. Saímos da BR era 7:40 mais ou menos, e fui descarregar a bike era 8:20.....

Mas a parada mais foda mesmo, foi o lance do acidente do piazão. Putz, eu parei ali ver se a galera precisava de uma força, mas me assustei com o que vi. A situação do cara estava muito feia....triste mesmo....
www.bikepg.com - O seu portal sobre o ciclismo de Ponta Grossa e região.
Voltar ao Topo
JulioCWB Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mar 2010
Curitiba
Offline
Mensagens:1218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JulioCWB Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2013 as 09:31
Originalmente postado por madamowicz madamowicz escreveu:

Passei por alguns correndo com fone de ouvido.... 
Sei lá, eu gosto de música e tudo mais, quando pedalo sozinho e fora da cidade eu curto levar meu mp3.... 
Mas correr de fone, eu acho inaceitável mesmo. Acontece exatamente isso que comentaram, num lance qualquer, tu dá um grito e o cara não se esperta.

Quanto ao lance da largada e chegada foi osso mesmo....
Na chegada, tu passava os cones, entrava no Parque e tinha que ir meio que pelo rumo, pois era gente transitando para todo lado...

Acho que foi mais pelo excesso de participantes estes problemas. A gente mesmo teve que parar o carro na estrada, porque fecharam o portão do Parque, sem falar no tempo perdido na fila de carros na chegada. Saímos da BR era 7:40 mais ou menos, e fui descarregar a bike era 8:20.....

Mas a parada mais foda mesmo, foi o lance do acidente do piazão. Putz, eu parei ali ver se a galera precisava de uma força, mas me assustei com o que vi. A situação do cara estava muito feia....triste mesmo....

Aonde ele caiu, naquela descida cheia de pedras e erosão? Ou foi na estrada mesmo?

Voltar ao Topo
robervalpedal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mai 2008
RJ
Offline
Mensagens:1228
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar robervalpedal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2013 as 10:02
Em todas as provas que participei era vetado o fone de ouvido, está sempre no regulamento.
Isso é para a segurança dos competidores e geralmente a penalidade é desclassificação.
Isso tem que ser lembrado na largada e os fiscais devem observar isso e anotar ou interceptar durante a prova.


Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2013 as 10:27
A questão do fone de ouvido deve ser repassada a organização pois é falta de responsabilidade com os outros! Parabéns aos que participaram.

Sugiro para as próximas provas postarem neste tópico para concentrar melhor e não precisar abrir outro tópico!

http://www.pedal.com.br/forum/calendario-mtb-2013-parana_topic60606.html
Voltar ao Topo
HAIRTONNETO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2012
CURITIBA
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HAIRTONNETO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2013 as 11:08
Notas: 
*ficamos sabendo de um acidente grave com um atleta, mas por enquanto não temos informações á respeito, assim que tivermos notícias publicaremos aqui nessa matéria.

*ATUALIZAÇÃO: Segundo a nossa leitora Loraine Santana, o acidente foi com o atleta Jonas Serafim, da categoria estreantes, ele teve um traumatismo craniano e encontra-se internado em coma induzido no Hospital de São José dos Pinhais, foi submetido á uma cirurgia e espera-se um parecer médico em 48hs. 


O sucesso de um campeonato também passa necessariamente pela divulgação das provas, bem como o seu final, como na cerimônia de premiação. notamos alguns pódios incompletos, é claro que não sabemos se foram devidamente justificados como manda o regulamento da competição, se não for esse o caso, é justo que se cumpra o regulamento, buscando seriedade, respeito e profissionalismo; não compareceu e não justificou, perdem - se os pontos.
Voltar ao Topo
HAIRTONNETO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2012
CURITIBA
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HAIRTONNETO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2013 as 11:09
Tenso... desejamos melhoras ao ciclista Jonas.
Voltar ao Topo
roger2cwb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
SJP - Paraná
Offline
Mensagens:243
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roger2cwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2013 as 16:52
Eu furei o pneu nas descida do acidente... se não me engano era o km 34 da prova...

Também passaria reto por ali não fosse o furo, acredito que ali faltou sinalização era uma descida com uma velta de erosão bem grande e se não tivesse muita técnica era queda na certa... o traçado correto era pela direita mas só tinha demarcação no chão como todos vinham em alta velocidade antes da curva que caia nesta descida acredito que antes do acidente 90% dos atletas passaram reto mesmo!

Por sorte um dos competidores era médico e abandonou a prova para auxiliar o rapaz... e a ambulância não demorou muito a chegar...

Quanto a prova realmente o local de larga de chegada foi o que complicou toda a prova, pois era inapropriado para a quantidade de participantes...

Morretes eu andei ano passado e participarei denovo, lá a pegada é mais violenta calor forte e muita subida como é mais distante da capital o número de participantes é bem menor...

Outro ponto negativo foi NOVAMENTE água e fruta ao fim da prova quando eu cheguei já tava no osso (furei pneu três vezes e fiz os últimos km com pneu furado hahaha....) Quem chegou por último fico só na vontade nem água nem melancia...

São problema que não deveriam ocorrer pois a arrecadação foi muito boa... E acaba porque antes dos atletas chegarem tem muita gente que não participa da prova já consumindo tudo...






Voltar ao Topo
HAIRTONNETO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2012
CURITIBA
Offline
Mensagens:1910
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HAIRTONNETO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2013 as 17:00
Caraca roger que tipo de pneu vc usa pra furar tanto assim?
Voltar ao Topo
roger2cwb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
SJP - Paraná
Offline
Mensagens:243
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roger2cwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2013 as 17:39
Na verdade eu sou bem pesado tenho 115kg e usei um par de maxxis ignator 2.10

O problema que o primeiro furo foi descuido mesmo peguei de frente numa pedra pontuda... o segundo acredito que aconteceu porque na correria a calibragem ficou baixa... e novamente em outra pedra furou e o último constatei quando cheguei em casa a camara já era usada e um remendo mal feito abriu quando peguei um trecho com pedregulhos novamente hehe...

Faz parte a próxima vou com duas camaras novas e vou usar um pneu na dianteira om parede mais forte... E pra Morretes já espero baixar 5kgf de banha :P

Voltar ao Topo
roger2cwb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
SJP - Paraná
Offline
Mensagens:243
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roger2cwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2013 as 17:41
Segue foto de quando cheguei pra vc ter noção do Chassi da criança Confused
Voltar ao Topo
roger2cwb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
SJP - Paraná
Offline
Mensagens:243
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roger2cwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2013 as 17:42
http://esportenafoto.com.br/galeria/62/1198

Voltar ao Topo
madamowicz Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 10 Jun 2011
Ponta Grossa
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar madamowicz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2013 as 19:58
A quilometragem do acidente, era km 32.

Era uma descida bem forte mesmo, com o cascalho meio solto e umas costelas de erosão, onde tinha que seguir meio que em uma curva em barriga para a direita e retornando. 

E tinha meio que a sequência da estradinha reta (mas acredito que essa parte está desativada da estrada, pois tem muita erosão mesmo, e foi aonde este cara seguiu reto e capotou.

Sei que estava sinalizado ali para fazer a curva com cal, mas acho que muita gente errou o trecho ali, e pelas freadas a sinalização foi sumindo.

Enquanto eu estive ali, eu deitei minha bike ali na interseção para dar uma sinalizada, e em questão de poucos minutos, 2 caras também erraram o ponto de freada e entraram nessa ladeira. Teve um cara, acho que com uma Kona branca, que não caiu por pouco, e porque teve muito braço para controlar. Pois ele travou, e deu uns 3 saltos de uns 30cm quicando com a bike, até conseguir parar.

Não sei se o povo reparou, mas em alguns pontos (me recordo de 3, havia fiscais sinalizando para reduzir a velocidade), mas este eu achei o ponto mais perigoso da prova, e foi falha não ter ninguém ali.

Nos resta torcer pela recuperação do pia, é triste isso. A pessoa sai de casa para se divertir e ser feliz, e acontece uma tragédia dessas, isso me cortou o astral na viagem de volta, fiquei pensando no cara um tempão....

____________

E outra coisa, além do fone de ouvido. Tem que sei lá, conscientizar e educar o povo. Não sei o que acontece, ou se o pessoal não lê o regulamento, ou se lê e não o segue. Mas está lá, claríssimo para todo letrado. "mantenha-se sempre no lado direito da pista".

Não foi nem uma nem duas vezes, que vi aquela bagunça de gente, tomando a pista toda, ou pior, cara está sozinho, e entra comendo curva a 30, 40km/h pela esquerda. 

Qual a dificuldade em andar pela direita, e tirar para a esquerda apenas para ultrapassar? Acho que lá pelos 25km de prova, encontrei um Mercedes 1113 logo após uma curva em descida, se eu não estou na direita, iria de frente com o bicho.....

Também não dá só para colocar a culpa na organização da prova, o povo também tem que se ligar no que faz.....
www.bikepg.com - O seu portal sobre o ciclismo de Ponta Grossa e região.
Voltar ao Topo
madamowicz Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 10 Jun 2011
Ponta Grossa
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar madamowicz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2013 as 20:10
Originalmente postado por roger2cwb roger2cwb escreveu:

http://esportenafoto.com.br/galeria/62/1198


Então era você Roger que passou com o pneu dianteiro furado e ainda rodando ?!?

Estava embarcando o "Cavalo Arisco" no carro quando acredito que vi você chegando e entrando nos cones....
Sei que em questão de 5 minutos, passou um com o dianteiro, e outro com o traseiro só no talo, mas se arrastando até o final....

http://esportenafoto.com.br/galeria/61/216

Opa, e eu to inteirão aqui.
No começo de prova é só sorriso, joinha pra todo lado, conversando com a turma; mas no final, é só a carcaça montada sobre a bike LOLLOLLOLLOLLOL
www.bikepg.com - O seu portal sobre o ciclismo de Ponta Grossa e região.
Voltar ao Topo
madamowicz Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 10 Jun 2011
Ponta Grossa
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar madamowicz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2013 as 22:26
Fiz um relato no site que organizo, e logo mais publico o vídeo que fiz com a Go Pro...

http://www.bikepg.com/apps/blog/1%C2%BA-etapa-do-campeonato-metropolitano-de-mountain
www.bikepg.com - O seu portal sobre o ciclismo de Ponta Grossa e região.
Voltar ao Topo
RADICAL Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2005
Curita - Sampa
Offline
Mensagens:457
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RADICAL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jan 2013 as 22:51
É senhores realmente a organização é bem ruim mesmo, a ultima prova que havia participado do metropolitano foi em Morretes em 2011 onde erraram uma marcação e todos foram para o lugar errado, essa prova foi cancelada...

Esse ano decidi participar novamente e logo na 1ª etapa essa patsa bagunça...

1º o local, totalmente inapropriado para qualquer tipo de evento, local precário, abandonado mesmo, se alguém foi ao banheiro ou procurou uma simples torneira sabe do que estou falando, fora o espaço para comportar o número de pessoas.
Na chegada quando você vem dando um sprint tinha uma marcação com cones totalmente desrespeitada onde eu quase atropelei 2 crianças, uma com uma bicicletinha de madeira e outra correndo brincando... cadê os pais? cade a organização? e se eu acerto a criança?

2º a largada totalmente confusa, um cara gritando as categorias para mais de 400 pessoas Stern Smile impossível organizar isso de forma correta, impossível garantir que o cara da Master D não largou junto com a Master A, só um exemplo...

3º  lógico que o Cal ajuda na sinalização, mas deveria ter muito mais pessoas ajudando na sinalização do percurso, o acidente que teve na piramba cheia de erosão foi culpa da organização da prova!!! naquele lugar nem com bike de DownHill! eu quase cai nesse trecho, fui um dos que passaram reto e sai quicando, infelizmente o acidente tinha acabado de acontecer e um dos caras saiu gritando para parar, atrás de mim já veio gente se embolando e cainda... Ali deveria ter uma placa sinalizando a direita ou uma pessoa orientando. Volto a repetir o acidente naquele trecho foi CULPA DA ORGANIZAÇÃO!!!

4º postos de hidratação em locais estratégicos para que você NÃO pegue a água e somente dois.

5º não me preocupo com qualificação mas vi uma discussão na minha categoria onde foi marcado errado a qualificação, nem quero saber em que lugar eu cheguei, mas vi gente falando que teve que voltar e falar com as moças que anotavam EU CHEGUEI MEU NÚMERO É "X", que bosta isso...

Essa foi minha impressão sobre a prova, visto que já participei de provas grandes e pequenas sem tantos recursos, mas todas com uma estrutura suficiente para o evento.

Na próxima em Morretes vou estar presente apesar dos pesares, tomara que alguém passe essas criticas ao Pinduca para que ele melhore e evolua seus eventos.

Valeu



Cada escolha uma renuncia

http://blogpedalando.blogspot.com
Voltar ao Topo
madamowicz Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 10 Jun 2011
Ponta Grossa
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar madamowicz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2013 as 01:40
Está ai o vídeo senhores !!!

http://www.bikepg.com/apps/blog/v%C3%ADdeo-1%C2%AA-etapa-do-campeonato-metropolitano-de
www.bikepg.com - O seu portal sobre o ciclismo de Ponta Grossa e região.
Voltar ao Topo
roger2cwb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
SJP - Paraná
Offline
Mensagens:243
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roger2cwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2013 as 09:46
Originalmente postado por madamowicz madamowicz escreveu:

Originalmente postado por roger2cwb roger2cwb escreveu:

http://esportenafoto.com.br/galeria/62/1198


Então era você Roger que passou com o pneu dianteiro furado e ainda rodando ?!?

Estava embarcando o "Cavalo Arisco" no carro quando acredito que vi você chegando e entrando nos cones....
Sei que em questão de 5 minutos, passou um com o dianteiro, e outro com o traseiro só no talo, mas se arrastando até o final....

http://esportenafoto.com.br/galeria/61/216

Opa, e eu to inteirão aqui.
No começo de prova é só sorriso, joinha pra todo lado, conversando com a turma; mas no final, é só a carcaça montada sobre a bike LOLLOLLOLLOLLOL


Hehe era eu mesmo... quando furou e vi aquela ladeira e um bolinho la embaixo por causa do acidente, não tive nem dúvida procurei a primeira toceira de mato fofo e me larguei pra cima LOLLOLLOL

QUanto ao acidente hoje sairá um parecer médico sobre o estado do rapaz...

Agora voltando a falar sobre a organização, ano passado corri em Morretes também foi minha primeira corrida no MTB e sofri igual cachorro, mas já estava melhor sinalizado que em 2011, a cagada foram os pontos de abastecimento de água... Po naquela serra a 40º na cabeça não tinha um ponto sequer foram mais de 20km sem água, por sorte tinha uma bica dagua no meio da serra teve nego que parou por ali mesmo naquela prova...

Essa semana acho que vou preparar um e-mail já em nome de nossa equipe e comentar para outras pessoas fazerem o mesmo, passando dicas do que tem que ser melhorado... Não adianta só tacar a lenha acho que é nossa responsabilidade também informar os pontos negativos, pois só assim para eles melhorarem...

Um Ponto positivo que eu vi da organização em relação ao Ano Passado:
- Entrega antecipada de numerais - isto descongestionou muito a organização, pois mais da metade dos participantes já estavam com os numerais antes da prova, e ainda assim tinhamos 4 pessoas distribuindo o restante em filas identificadas.

E creio só não saiu no horário, porque o local foi mal escolhido e muitos veículos travaram a saída do local...

Para Morretes se repetir a questão de entrega de numerais, e fazer valer os horários já serão minimizados muitos problemas do últimos anos... Pois em Morretes saindo mais cedo = Menos Calor e menos água... E lá também o número de inscritos já diminui bastante e mesmo assim como  a largada é na rua e sempre tem as barracas a estrutura para receber o povo mesmo que não 100% é mil vezes melhor do que este da 1ª Etapa!




Voltar ao Topo
madamowicz Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 10 Jun 2011
Ponta Grossa
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar madamowicz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2013 as 15:55
Concordo contigo Roger.....

Não adianta ficarmos somente apontando o dedo depois das cagadas, e não fazer nada para as coisas melhorarem. Afinal de contas, o evento somos nós, voltado para nós.
Interessa irmos nos divertir e principalmente com qualidade e segurança.

Se puder, me passa seu contato de e-mail, facebook, msn....pois tenho uma idéia.

Redigir uma carta, ou até formar um grupo de discussão, com o maior número de contatos, de equipes, cidades, etc etc. Assim elencamos e debatemos os problemas, e depois buscamos as soluções que consideramos importante a serem levadas em conta pelo Pinduca/FPC....

Pois algo em união e organizado, com certeza terá muito mais peso do que fazermos estes pedidos isoladamente....

Qualquer coisa, pega ai meus contatos:
Facebook: http://www.facebook.com/marcusvinicius.adamowiczfilho
e-mail: m_adamowicz(a)yahoo.com.br ou bikepg(a)yahoo.com.br
www.bikepg.com - O seu portal sobre o ciclismo de Ponta Grossa e região.
Voltar ao Topo
roger2cwb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
SJP - Paraná
Offline
Mensagens:243
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar roger2cwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2013 as 14:05
Originalmente postado por madamowicz madamowicz escreveu:

Concordo contigo Roger.....

Não adianta ficarmos somente apontando o dedo depois das cagadas, e não fazer nada para as coisas melhorarem. Afinal de contas, o evento somos nós, voltado para nós.
Interessa irmos nos divertir e principalmente com qualidade e segurança.

Se puder, me passa seu contato de e-mail, facebook, msn....pois tenho uma idéia.

Redigir uma carta, ou até formar um grupo de discussão, com o maior número de contatos, de equipes, cidades, etc etc. Assim elencamos e debatemos os problemas, e depois buscamos as soluções que consideramos importante a serem levadas em conta pelo Pinduca/FPC....

Pois algo em união e organizado, com certeza terá muito mais peso do que fazermos estes pedidos isoladamente....

Qualquer coisa, pega ai meus contatos:
Facebook: http://www.facebook.com/marcusvinicius.adamowiczfilho
e-mail: m_adamowicz(a)yahoo.com.br ou bikepg(a)yahoo.com.br


Opa Marcus Adicionei já sue perfil no Face...

O pessoal da nossa equipe tá se movimentando agora para fazer a filiação na federação que até o dia 28/02 é gratuita... Essa semana vamos discutir alguns detalhes pro ano e aí vou comentar disto...

Vou falar posteriormente com o Guilherme da SanjoBikers que tenho também o contato e formalizamos pelo menos umas duas semanas antes da prova um e-mail formal recomendando um maior cuidado nos pontos que consideramos serem essenciais para a melhora dos eventos.

Se procedermos dessa forma acredito que o Pinduca vai ter condições de agir nos pontos certos para melhorar as provas... Pois atualmente ele vê os eventos com olhos de organizador e cabe a nós passar as impressões e sugerir melhoras como atletas.

Vlw!!


Voltar ao Topo
madamowicz Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 10 Jun 2011
Ponta Grossa
Offline
Mensagens:147
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar madamowicz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2013 as 19:38
E ai Roger, adicionado já...

Amanhã iremos voltar a rotina, e fazer um pedal com a maioria da galera que competiu aqui de Ponta Grossa, e iremos começar a debater  o assunto, para depois colocar no papel tudo o que surgir. Vou conversar com um pessoal da 13ºMTB também aqui de Ponta Grossa....

Tenho também contato com um pessoal de Guarapuava e de Irati, irei conversar com eles a respeito, e vamos juntando mais força. Com mais cabeças pensando e discutindo, iremos chegar a um resultado melhor.

Sobre o estado de saúde do Jonas, andei conversando agora a tarde com alguns amigos dele de Matinhos, inclusive uma garota que também estava competindo no dia e é bem próxima a ele.

O estado atual é o seguinte.
Ele encontra-se em coma induzido ainda, ele sofreu um sangramento intra-cerebral. E ao contrário do que foi colocado, ele não sofreu cirurgia ainda. Devido ao inchaço, é desaconselhável realizar tal procedimento por enquanto.

O estado ainda é bastante delicado, mas pelo que foi me repassado, é um estado estável.

Estou no aguardo de mais informações, assim que tiver qualquer alteração no quadro e melhora, pedi para que fosse informado.

Nos resta torcer ainda, e continuar rezando pela recuperação dele.

Um pia novo, vida inteira pela frente, vai sair dessa sim!!
www.bikepg.com - O seu portal sobre o ciclismo de Ponta Grossa e região.
Voltar ao Topo
RADICAL Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Mai 2005
Curita - Sampa
Offline
Mensagens:457
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RADICAL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2013 as 23:37
Clap < ="application/clickseguro" id="psclickseguroext" name="psclickseguroext" width="0px" height="0px">Clap < ="application/clickseguro" id="psclickseguroext" name="psclickseguroext" width="0px" height="0px">Clap < ="application/clickseguro" id="psclickseguroext" name="psclickseguroext" width="0px" height="0px">Clap < ="application/clickseguro" id="psclickseguroext" name="psclickseguroext" width="0px" height="0px">Clap < ="application/clickseguro" id="psclickseguroext" name="psclickseguroext" width="0px" height="0px">Clap < ="application/clickseguro" id="psclickseguroext" name="psclickseguroext" width="0px" height="0px">
Cada escolha uma renuncia

http://blogpedalando.blogspot.com
Voltar ao Topo
jacusdeduasrodas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2009
Curitiba, Paraná
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jacusdeduasrodas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2013 as 23:42
 



ATÉ MORRETES!
Voltar ao Topo
tadeunl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2009
teresina
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tadeunl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2013 as 16:22
Qnd vai ser?
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Fev 2013 as 16:48
Originalmente postado por tadeunl tadeunl escreveu:

Qnd vai ser?


Amanhã ai mesmo no PI!
Voltar ao Topo
Enrico Frigeri Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 05 Mar 2013
Jundiai
Offline
Mensagens:0
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Enrico Frigeri Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Mar 2013 as 23:40
já foi?
Voltar ao Topo
Neimar Coser Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Abr 2009
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:941
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Neimar Coser Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Mar 2013 as 06:25
Originalmente postado por Enrico Frigeri Enrico Frigeri escreveu:

já foi?


Não, vai ser hoje! Boa sorte...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X