Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - A difícil escolha da bike urbana !
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


A difícil escolha da bike urbana !

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
pamarvega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pamarvega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: A difícil escolha da bike urbana !
    Postado: 26 Dez 2012 as 10:53
Bom dia Galera do Pedal!
 Provavelmente voces nao me conhecem mas venho acompanhando os posts de voces a mais de um mes, so agora tive coragem de falar alguma coisa.

Imagino que nao so comigo a duvida na hora de escolher uma bike urbana complica a vida, afinal tem de ser uma bike que vc vai confiar sua vida, trabalho e facu. 

Logo no começo nao pensava em gastar nem 600 reais na bike agora vejo que esse valor n vai trazer os beneficios nem qualidade de vida que procuro.

Tenho muitas duvidas em relação a bike que eu vou pegar.

Vi alguns modelos e gostaria da opniáo de voces nelas Smile
1- uma bike de boa qualidade, antiga.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-454284461-giant-butte-cro-moly-anos-90-_JM  (imagino que comprar uma bike antiga de boa qualidade n e uma ma ideia. afinal posso confiar nas peças dela e ter tempo para fazer os ups necessários para o uso urbano.)

2- bike pronto muito acima do que posso gastar, porem fazer um sacrifício para pagar. 
Algo como esse modelo:  http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-454706936-trek-7200-alforge-overland-curtlo-cicloturismo-_JM

3- uma bike para usar agora. 
Tenho um amigo vendendo uma Nirve B-1. n tem nada haver com o  que eu estou procurando, porem e uma bike nova na caixa, por um preço de bike de supermercado. E depois podia deixar ela com minha namorada, para passeios no fds. (quero usar a bike todo dia, e n seria diferente nos momentos de lazer)

4- Opçoens de bike como a Copenhagen da soul, GT nomad 2.0 e afins. 

5- e minha favorita e a Totem Classica, uma bike no preço que eu espero gastar e completa, porem tenho duvida sobre o desempenho dela.

Quero uma bike rapida e ágil, que me de conforto e seja apropriada para o uso urbano. 
Conto com a colaboração de vcs.
Ouch
Agradeço desde ja. (desculpa pelo post longo) 

Voltar ao Topo
amon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2012
Aracaju/SE
Offline
Mensagens:310
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar amon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2012 as 10:08
Cara, se tu puder pega logo essa giant de cromo, c não vai se arrepender.
abraço
Se tiver chuveiro...vou de bike!
Voltar ao Topo
pamarvega Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pamarvega Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2012 as 11:01
A questão e que essa bike foi so um exemplo. Ela e 18,5 mais o menos. fica pequena pra mim ):
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X