Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Pedal Pink - O universo feminino e suas bicicletas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bicicleta urbana feminina
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bicicleta urbana feminina

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
anananahi Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Dez 2012
Canoas RS
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anananahi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bicicleta urbana feminina
    Postado: 24 Dez 2012 as 18:04
Sou nova no forum. Já pesquisei sobre o assunto aqui, mas acho que não encontrei a resposta adequada ainda.

Estou pesquisando para comprar uma bicicleta feminina para transporte urbano. Na minha cidade tem algumas subidas. Tenho 1,70m, o que acredito que facilite minha busca.

Quero que seja leve, confortável e de boa qualidade, que não precise de muitas trocas de peças e com bom custo-benefício.


Aguardo seus comentários!

Anahi
Voltar ao Topo
FPavão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FPavão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2012 as 19:52
Quanto pensa em gastar? Vai usar em canoas? Que tipo de bike tu prefere, mtb, speed, híbrida? Dá mais umas infomações que o pessoal ajuda.

E já vai fazendo um bikefit: http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/. Com 1,70 é provavel que seja quase fácil de arranjar uma no teu tamanho.
Fernando Pavão
Voltar ao Topo
anananahi Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Dez 2012
Canoas RS
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anananahi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2012 as 14:11
Quadro de Speed:54.27 cm
Quadro de MTB:17.43"

Altura do Selim:71.52 cm

Top tube efetivo + mesa:60.5 cm


Vou usar em canoas, sim, e andar no máximo 15km. Penso em gastar no máximo 800, mas não tenho noção de preços, nem de tipos (mas acho q uma híbrida seria apropriada).


Voltar ao Topo
anananahi Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Dez 2012
Canoas RS
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anananahi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2012 as 14:15
Obs.: eu gosto muito dos modelos retrô femininos. 
Voltar ao Topo
FPavão Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Dez 2010
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1732
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar FPavão Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2012 as 15:49
Dá uma olhada nos classificados do poabikers, no facebook. Sempre tem algo de bom pra vender. De vez em quando saem modelos femininos retrôs, tipo essa: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=384625304953509&set=o.170692526362221&type=1&relevant_count=1&ref=nf.

Tem um cara que vende bikes reformadas em porto, também: http://emersonoficina.blogspot.com.br/. Não sei preços, mas as bikes dele são bem bonitas.

Outra ideia é catar um quadro em algum ferro velho ou bicicletaria aí em Canoas. Tem muita coisa boa e barata, a preço de peso. Mas teria que reformar e tal, coisa que seria talvez difícil pra ti.

Todas essas ideias aí em cima são de bikes usadas ou antigas. Algumas retrô. Se quer comprar pronta uma bike pronta pra mobilidade, sem muita frescura, tem a soul copenhague, por 1100 (acho que tá esse preço em porto alegre): http://www.soulcycles.com.br/site/2010/bike_copenhague.html#linha. Têm outras opções, mas eu não tô muito ligado em bicicletas prontas e novas. Daqui a pouco alguém chega aqui e dá mais dicas.

Dá uma lida, também: http://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html


Fernando Pavão
Voltar ao Topo
EddyPuc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2012
Porto Alegre
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar EddyPuc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Dez 2012 as 23:36

Ola,

Talvez você esteja com sorte. No aniversário do PedAlegre o Ricardo Gama apareceu com uma Brisa antiga que ele acabou de reformar.

De uma procurada neste usuario dentro do grupo do face do PedAlegre ou do PoaBikers que talvez você faça um bom negócio.  Pela descrição da reforma que ele fez, vale muito a pena conferir. 


Ainda mais que o desejo dele é vender para alguem que busque aquela bicicleta.


Um abraço,

Luis

Voltar ao Topo
LuisFelipe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2010
São Caetano SP
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar LuisFelipe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2012 as 10:55
Originalmente postado por anananahi anananahi escreveu:

Obs.: eu gosto muito dos modelos retrô femininos. 

Tente pesquisar as Taeq, são vendidas no Extra por +ou- 800 reais acho que atendem a sua necessidade.

http://www.taeq.com.br/main.asp?View=%7B1F5E2D51-F07D-446D-9D82-8D9A76813CAC%7D
Voltar ao Topo
anananahi Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Dez 2012
Canoas RS
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anananahi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2012 as 18:46
Originalmente postado por LuisFelipe LuisFelipe escreveu:

Originalmente postado por anananahi anananahi escreveu:

Obs.: eu gosto muito dos modelos retrô femininos. 

Tente pesquisar as Taeq, são vendidas no Extra por +ou- 800 reais acho que atendem a sua necessidade.

http://www.taeq.com.br/main.asp?View=%7B1F5E2D51-F07D-446D-9D82-8D9A76813CAC%7D

Eu procurei essa, mas não tem Extra no RS e pela internet não achei.
Voltar ao Topo
anananahi Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Dez 2012
Canoas RS
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anananahi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2012 as 18:48
Originalmente postado por EddyPuc EddyPuc escreveu:

Ola,

Talvez você esteja com sorte. No aniversário do PedAlegre o Ricardo Gama apareceu com uma Brisa antiga que ele acabou de reformar.

De uma procurada neste usuario dentro do grupo do face do PedAlegre ou do PoaBikers que talvez você faça um bom negócio.  Pela descrição da reforma que ele fez, vale muito a pena conferir. 


Ainda mais que o desejo dele é vender para alguem que busque aquela bicicleta.


Um abraço,

Luis


Vou procurá-lo! Obrigada.
Voltar ao Topo
anananahi Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Dez 2012
Canoas RS
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anananahi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2012 as 19:05
http://www.sportstarbikes.com.br/website/ecm_produto_detalhar.asp?cod=2055&idi=1&moe=166&id_produto=92606


O que acham dessa?
Voltar ao Topo
anananahi Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Dez 2012
Canoas RS
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anananahi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2012 as 19:08
Pelo que eu li aqui, a Caloi Konstanz não vale o preço. Vcs concordam?
Voltar ao Topo
EddyPuc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2012
Porto Alegre
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar EddyPuc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Dez 2012 as 19:44
Originalmente postado por anananahi anananahi escreveu:

Originalmente postado por LuisFelipe LuisFelipe escreveu:

Originalmente postado por anananahi anananahi escreveu:

Obs.: eu gosto muito dos modelos retrô femininos. 

Tente pesquisar as Taeq, são vendidas no Extra por +ou- 800 reais acho que atendem a sua necessidade.

http://www.taeq.com.br/main.asp?View=%7B1F5E2D51-F07D-446D-9D82-8D9A76813CAC%7D

Eu procurei essa, mas não tem Extra no RS e pela internet não achei.


Não cheguei a olhar melhor mas lembro de ter visto esta bicicleta na Paqueta do Iguatemi. Acredito que nas lojas de Canoas você deva encontrar ela tb.

Voltar ao Topo
LuisFelipe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2010
São Caetano SP
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar LuisFelipe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Dez 2012 as 10:32
Originalmente postado por anananahi anananahi escreveu:

Originalmente postado por LuisFelipe LuisFelipe escreveu:

Originalmente postado por anananahi anananahi escreveu:

Obs.: eu gosto muito dos modelos retrô femininos. 

Tente pesquisar as Taeq, são vendidas no Extra por +ou- 800 reais acho que atendem a sua necessidade.

http://www.taeq.com.br/main.asp?View=%7B1F5E2D51-F07D-446D-9D82-8D9A76813CAC%7D

Eu procurei essa, mas não tem Extra no RS e pela internet não achei.

Dê uma olhada nesse tópico:

http://www.pedal.com.br/forum/tito-urban_topic41991.html

O pessoal gostou da bike p/ uso urbano.

Voltar ao Topo
anananahi Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Dez 2012
Canoas RS
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anananahi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2012 as 13:31
Valeu mesmo, pessoal
Acho que vou comprar uma Tito dessas. 

Voltar ao Topo
SeuZe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Jun 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:148
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar SeuZe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2012 as 15:31
Olá Anananahi,

Comprei para minha esposa um Caloi 500 SW, tem atendido bem a ela, inclusive em pequenas cicloviagens. Troquei os passadores por rapid fire e a catraca por uma com megarange, agora ela sobe até em paredes. rsrs
Só o visula que não é retro, mas é bem bonita.
Voltar ao Topo
LuisFelipe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jan 2010
São Caetano SP
Offline
Mensagens:498
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LuisFelipe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Dez 2012 as 21:18
Anananahi,

Depois que vc comprar a bike, poste as suas impressões pois será bem útil p/ outras pessoas com as mesmas dúvidas que as suas.


Voltar ao Topo
anananahi Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Dez 2012
Canoas RS
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anananahi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2012 as 17:02
Originalmente postado por LuisFelipe LuisFelipe escreveu:

Anananahi,

Depois que vc comprar a bike, poste as suas impressões pois será bem útil p/ outras pessoas com as mesmas dúvidas que as suas.



Pode deixar! ; )
Voltar ao Topo
anananahi Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Dez 2012
Canoas RS
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anananahi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Dez 2012 as 17:22
Originalmente postado por SeuZe SeuZe escreveu:

Olá Anananahi,

Comprei para minha esposa um Caloi 500 SW, tem atendido bem a ela, inclusive em pequenas cicloviagens. Troquei os passadores por rapid fire e a catraca por uma com megarange, agora ela sobe até em paredes. rsrs
Só o visula que não é retro, mas é bem bonita.


Essa parece boa tambem. 

Agora fiquei em duvida.


E esse guidão ajustável da Caloi parece interessante.
Voltar ao Topo
anananahi Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Dez 2012
Canoas RS
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anananahi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Nov 2013 as 19:36
Oi gente

Demorei por falta de grana, mas acabei comprando uma Caloi Ceci antiga com bom preço e inteira. Pretendo mais adiante reparar a ferrugem, mudar a pintura, colocar uma cesta e trocar os pneus. 
Adorei!
Voltar ao Topo
Hissa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Abr 2014
fortaleza
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hissa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2014 as 02:16
Olá... aproveitando o tópico da "anananahi" pois tenho a mesma altura e a mesma busca. Estou atrás de uma bike urbana que não me der muito trabalho com as peças e que sirva para poder ir a minha faculdade/academia e passeios como ir a orla ... enfim. Eu olhei um OXER STAR e pelo site parecia ser ideal porém chegando na loja centauro ela não tem nada haver com a foto do site pois é muito pequena e as cores são bem fracas comparando com o site; mas lá vi uma TITO URBAN que ja tinha até me interessado também pelo site e a altuta é ótima porém não gostei do modelo parecia ser pesado. Eu estou querendo uma tipo TITO SUV PREMIUM é boa? Quero uma bike no estilo da Taeq/tito suv/tito urban alguém pode me ajudar? Posso gastar só até 800 também.

Se tiver outros modelos femininos... agradeço desde ja!
Voltar ao Topo
lclucas Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Fev 2014
Curitiba
Offline
Mensagens:125
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lclucas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Mai 2014 as 10:46
Achei a SUV muito estranho, a Urban é legal, faça um bike fit virtual para dar uma olhada nas opções.

Veja se gosta? http://www.decathlon.com.br/rodas/bicicletas/mountain-bikes/mountain-bike-aro-26--b-twin-rockrider-5-0-feminina_34455?chosen=branca
http://www.decathlon.com.br/rodas/bicicletas/lazer-e-hibridas/bicicleta-lazer-aro-26--b-twin-original-3_32305

Quadro é em aço, e vem com Tourney TZ, mas tem garantia vítalicia de quadro.


Voltar ao Topo
vagneraugusto Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Jun 2014
BH / MG
Offline
Mensagens:117
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vagneraugusto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2016 as 12:45
Olá pessoal,
Uma amiga minha está querendo uma bike para utilizar para ir ao trabalho. Ela mora em Belo Horizonte e quer uma bicicleta com quadro específico para mulheres, com cestinho, marchas, bagageiro e paralamas. Alguém conhece? Ela está disposta a gastar até R$1.000,00. Se não conhecerem uma pronta com essas características poderiam indicar alguma que possua as furações no bagageiro para os acessórios listados anteriormente?
Obrigado.
Abraços.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X