Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - DICA: Bicicleta para Transporte-Cidade-Ótima.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


DICA: Bicicleta para Transporte-Cidade-Ótima.

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Estevao.mabilia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Dez 2012
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Estevao.mabilia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: DICA: Bicicleta para Transporte-Cidade-Ótima.
    Postado: 15 Dez 2012 as 18:01
Ola

Estou querendo comprar uma bicicleta maneira para Andar pelo Rio de Janeiro, cidade onde pulamos muita calçada e todos os dias passamos sufocos com carros. Pedalo rápido e quero uma bicicleta resistente.

Estou com uma Caloi 100, sinto ela estar desmontando em minhas mãos, sinto também que tenho pedalar forte para carregar ela.

Carrego comigo sempre uma mochila de 12 quilos e preciso de algo para colocar esta mochila, alguma dica?

Qual bicicleta vocês indicariam? Um grande abraço e muito obrigado.

Estevão Meneguzzo
Voltar ao Topo
Medievil Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Dez 2012
Guarulhos
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Medievil Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2012 as 13:54
Falae blz?

Quanto você está pensando em gastar? Em que tipo de bike você está pensando? 

Eu uso uma MTB diariamente com bagageiro onde botei um bau de moto de 33 litros. É o menor bau da GOW, paguei por volta de 80 dilmas. Ele é bem chato e largo, cabe exatamente entre o bagageiro e o banco. Esteticamente não é muito legal, mas até hoje não vi nada mais prático, grande, seguro e totalmente impermeável.

Abraço!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X