Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Suspensão para Tito Urban
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Suspensão para Tito Urban

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
diegofarias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2012
Brazil
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegofarias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Suspensão para Tito Urban
    Postado: 12 Dez 2012 as 19:52
Olá pessoal, sou novato no fórum e gostaria de saber de vocês o seguinte: eu comprei uma Tito Urban (aro 700). Acontece que como ela não tem suspensão dianteira e a pressão dos pneus é bem maior do que as MTB comuns, tenho sentido muita trepidação nas mãos, pois várias ruas aqui no meu entorno são de paralelepípedos. Tava pensando em uma suspensão simples (mola + elastômero), de curso curto, e macia. O objetivo é exatamente anular a trepidação dos paralelepípedos.

Alguma luz?

Grande abraço a todos!
Voltar ao Topo
Ditt Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Set 2012
São Paulo SP
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ditt Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2013 as 16:55
Olá, também tenho uma Tito Urban 700. Olha, acho que suspensão para essa bike só importada. Veja este site ( http://www.amazon.com/SR-Suntour-Fork-255mm-Black/dp/B004TN2FHK ) para ter uma idéia de valores. Talvez uma opção seja você colocar um pneu mais largo nela. Abs
Voltar ao Topo
diegofarias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2012
Brazil
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegofarias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2013 as 17:10
Valeu pela dica, Ditt!
Voltar ao Topo
diegofarias Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Out 2012
Brazil
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar diegofarias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jan 2013 as 17:11
Como faço pra entrar em contato contigo, pra trocar umas ideias sobre a Tito?
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X