Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Comunicados Oficiais do Pedal.com.br
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - André Souza e BlackSunshine bloqueados
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


André Souza e BlackSunshine bloqueados

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: André Souza e BlackSunshine bloqueados
    Postado: 23 Nov 2012 as 13:22
André Souza participa do fórum apenas no off-topic, trazendo discussões polêmicas e radicais de política e religião, criando discussões entre os membros.

BlackSunshine entrou em discussões pessoais com André Souza, chamando-o de troll, etc.

Regra #1 - O usuário que postar mensagens ofensivas será bloqueado por 1 semana e só poderá voltar se apresentar uma mensagem de desculpa formal a quem ofendeu (que deverá ser mandada através do email moderacao(a)pedal.com.br). Se não mandar a mensagem não será liberado. 

Regra #2 - O usuário que se sentir ofendido, deverá usar a opção "Reportar tópico" que existe em cada mensagem do fórum dentro de "Opções de post". Caso nenhuma atitude seja tomada em um período de 48hrs, o usuário deve reclamar pelo email moderacao(a)pedal.com.br).

Regra #6 - Tópicos que gerarem discussão entre os membros e fugir do assunto poderão ser deletados sem avisos. Usuários que insistirem em discussões/agressões pessoais poderão ser bloqueados! Se querem discutir, troquem emails!

Depois de uma semana, enviar email para moderação pedindo desbloqueio e o caso será analisado.
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X