Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Dobráveis / Folding Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - comprei a dahon speed d7 para cicloturism
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


comprei a dahon speed d7 para cicloturism

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fabiocordeiron Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 10 Jun 2010
rio de janeiro
Offline
Mensagens:217
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiocordeiron Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: comprei a dahon speed d7 para cicloturism
    Postado: 10 Nov 2012 as 19:35
Pessoal.

Depois de conversar muito, fazer muitas pesquisas comprei minha bike para cicloturuismo. Tinha três opções de escolha. Uma era voltar para uma MTB ( eu tinha a elite 2.7 mais acabei vendendo, por falta de espaço em casa principalmente). A outra opção era a bike de aro 700. Mais por problema de espaço achei melhor ir com a terceira opçao. Que por sinal foi na verdade uma paixão. E é difícil nos apaixonarmos, pesquisei muitas outras mais só pensava nela,rs . Então fiquei mesmo com a dahon speed d7.
Diversos fatores me fizeram comprar a bike, logicamente não foi só o pequeno espaço em casa. Das bikes de aro 20 vendida no Brasil acho que essa é a mais forte. Achei ela ate um pouco maior do que as outras dobraveis, me corrijam se eu estou falando bobagem. Ela também tem um bom quadro de Chromoly 4130, sendo um dos mais resistentes. No momento não irei trocar nada, mais talvez o pião futuramente para ela ser melhor na subida ( é isso mesmo?) sou meio leigo no assunto. Também fiquei animado por que vi que alguns colegas do forum do pedal tinham essa dahon e ja fazim viagens com ela. O que me animou mais ainda. Também o xará fabio que tem uma soul d70 e com pequenas modificações fez audax e viaja por ai.
Bem pessoal a loja também que comprei foi a velô bike em copacabana(fica bem em frente a praia antes de chegar a ipanema. Por sinal um ótimo atendimento e o pessoal muito bom de jogo. Confesso que depois da loja kraft que faliu fiquei meio sem rumo. Pois fazia jogo sempre com eles.
As vezes temos que fazer loucuras nessa vida, porque ter o nosso dinheirinho só para pagar conta aí é mais do que loucora é suicídio ,rs. Então saí de casa nesse dia de sabado chuvoso ja com intuito de buscar a minha nova paixão. Coloco a minha capa de chuva e sigo a loja, com uma certa ansiedade, normal né?. Mais deu tudo certo , eles ainda colocaram o bagageiro traseiro nela. E nesse momento me deu ja uma vontade muito grande de   viajar com ela. Ja segue aqui meu convite, para quem quiser já irmos fazer um cicloturismo saindo do RJ e indo até angra dos reis, ou até são paulo, alguém quer encarar?rs. Um pedal tranquilo e se for até são paulo, via santos, acredito que seja uns 5 a 6 dias. Bem, voltando a loja, depois do pagamento saí  pela ciclovia e a chuva caindo, quase ninguem na ciclovia. mais eu estava tão feliz, que podia estar chovendo granizo que eu continuaria. Achei a bike otima, muito rápida, bem leve tanto para carregar tanto para dirigir. Também achei que não derrapou não mesmo com o pneu slick, mais se conseguir um semi slick para ela acho que será melhor em uma viagem , o que acham?
O banco no inicio achei que seria duro, mais parece que tem uma tecnologia nele que não sei qual é que faz ele não doer muito o bumbum, vou deixar para relatar isso mais tarde .
Nossa pessoal estou muito feliz com a aquisição e obrigado pelas dicas. Acredito que no Brasil essa revolução das bikes pequenas ainda está iniciando, mais acredito que essa febre veio pra ficar. Pois a facilidade seja de transporte, espaço, etc é muito grande. Continuo andando tb com   bike de aro 26,  tenho um polular e ando mto com também com as bikes alugadas do itau aqui no  rio.
Pessoal vou ficando por aqui. Envio uma fotos da danada.
Um bom final de sabado e domingo a todos!!!
Voltar ao Topo
fabiocordeiron Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 10 Jun 2010
rio de janeiro
Offline
Mensagens:217
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiocordeiron Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Nov 2012 as 19:36
faltou o link com as fotos, perdão.

foto 1(confesso que aquele saco pendurado não ficou bonito,mais tinha que trazer manuais, etc,rs)

http://tinypic.com/r/do785w/6 - http://tinypic.com/r/do785w/6

foto 2 ( ja em casa com alforge)

http://tinypic.com/r/6ondw8/6 - http://tinypic.com/r/6ondw8/6

foto3 (alforge, me disseram que aguenta d 25 a 30 kg. Achei um preço normal . R$110 e bem forte.

http://tinypic.com/r/ztzn7l/6 - http://tinypic.com/r/ztzn7l/6
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X