Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Acessórios e customização
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Acessórios e customização

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
alexdsz Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Nov 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:196
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alexdsz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Acessórios e customização
    Postado: 10 Nov 2012 as 08:56
Oi galera!

Recém chegado a esse mundo das speed, eu queria a opinião da galera mais experiente sobre que acessórios e peças são bons de se usar na bike.

Por exemplo, eu estou pensando em trocar a fita do meu guidão. A que veio na minha Strada parece uma espuminha frágil, frágil. Além do que eu gostaria de uma mais confortável. Ainda sobre fitas de guidão, algumas dúvidas: fica bom passar uma por cima da outra para ficar mais grosso e "fofinho"? Não corre o risco de a fita de cima escorregar?

Outras curiosidades que tenho é sobre pedais e sapatilhas. O pedal que veio na bike pareceu meio que "dupla face", um lado para usar com calçado normal e o outro com sapatilha. Estou pensando em manter esse por enquanto, mas gostaria de saber se dá para usar a sapatilha no dia-a-dia. Eu pretendo usar essa bike como meio de transporte também e tenho medo (nunca usei sapatilha) de não conseguir clipar e desclipar em tempo hábil para o trânsito carioca. Mais uma: sapatilhas são usáveis como "calçado" normal? Dá para eu ir ao curso onde dou aula de bike com sapatilha e não levar um tênis na mochila? (Sugestões de modelos são bem-vindas)

A última dúvida (do momento) é sobre aqueles "computadores de bordo" (não faço ideia se o nome está certo). Gostaria de saber se vale a pena investir em um, modelos interessantes e quais informações eles passam ao ciclista. Dei uma olhada no MotoActv e ele pareceu ter opcionais bem interessantes para quem pedala. O que vocês acham? (http://www.amazon.com/gp/product/B007C1KKW8/ref=ox_sc_act_title_6?ie=UTF8&smid=ATVPDKIKX0DER)
Voltar ao Topo
francisco silva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2012
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:173
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar francisco silva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2012 as 23:05
Fala amigo!!!!!!!

Cara eu uso a fita por cima da outra e não escorrega, pode deixar ela mais grossa que dá mais apoio na pegada, a não ser que o seu guidão ja seje um poco grosso ai se não vai ficar esquisito, eu comprei a fita shimano pro e gostei. 


A respeito da sapatilha de uma investida, compre, pedalei bastante tempo sem, mais me arrependi de não ter comprado antes tudo com medo de cair mais é so vc ficar esperto quando ver que vai parar desclipe é so virar o pé que ele solta faz uma diferença muito grande pra pedalar, eu recomendo a sidi, tem melhores mais gosto dela porque são muito duráveis. E as sapatilhas não servem como calçado comum não da pra andar direito com os taquinhos o ideal é vc andar com um tenis na mochila  

O ciclo computador é um acessório bacana mais vc que pretende usar mais a bike pra ir trabalhar não acho muito viável, a não ser que vc realmente tenha alguma necessidade, junte pra comprar a sapatilha e  pedal e se vc não tem noção de preço uma sapatilha com pedal com boa qualidade acima  de 500 pratas   
valeu galera
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X