Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Pedal de 28000 km Pela America Latina
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Pedal de 28000 km Pela America Latina

 Responder Página  <1 234
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 2 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
agorasim™ Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Jul 2013
são paulo
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar agorasim™ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2013 as 19:23
poxa Nelson...meus pêsames pela partida de seu pai desse mundo, mais pelo menos teve o gosto de recepcionar o filhão que naum via a longos meses....que Deus o conceda um bom lugar. e como vc disse, ficaram os muitos aprendizados, que certamente deve(e creio eu que vão)ser passado adiante.

sucesso na nova empreitada e muita sorte no amor^^. \o/
Voltar ao Topo
Xis-biker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jan 2012
SP
Offline
Mensagens:1046
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Xis-biker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2013 as 19:39
Parabéns, Nelson! Linda foi a tua jornada! Agora aguardamos a notícia da próxima aventura! Além de bom ciclista, você é bom escritor. O pai se foi, mas com a alegria de ter reencontrado o filhão a tempo! Muitas felicidades pra você e pra família!
ABAIXO-ASSINADO!
TÓPICO: ISENÇÃO DE IMPOSTOS PARA BICICLETAS. VOTE AQUI!
Voltar ao Topo
atilavaladares Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Dez 2012
Porto Alegre RS
Offline
Mensagens:51
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar atilavaladares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Dez 2013 as 23:37
Fala, Nelson!

Sua viagem foi linda demais. Acompanhei tudo a partir do momento que descobri o blog. As informações que você postou agora no blog também foram MUITO úteis. São muitos detalhes, que ajudam há quem está viajando ou quem quer viajar, a se planejar.

Há uns dias vi no seu facebook o ocorrido com seu pai. Que você e seus familiares possam superar esse momento. Foi muito louco, quando lí sem querer a minha cabeça girou e em pouco tempo comecei a pensar em como seria se algum problema de saúde acontecesse com um dos meus familiares enquanto estou na minha viagem... Em todos momentos, desde antes de cair na estrada, e agora viajando, me identifiquei com a tua história.

Um grande abraço, e valeu por compartilhar o conhecimento!
Que todos teus sonhos se realizem, cara! Felicidades para ti e para teus familiares.


Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2014 as 18:44
Alguém sabe a quantas anda o livro que o Nelson ia escrever? Já esgotou?
On the outskirts of nowhere / On the ringroad to somewhere / On the verge of indecision / I'll always take the roundabout way
(Marillion - Bitter suite part V - Windswept Thumb)
Voltar ao Topo
Nelson Neto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2012
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nelson Neto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2014 as 15:54
Buenas hermano.

Hahai, ainda não esgotou não, podem reservar na pré-venda. O livro ainda na difícil fase da escrita, mas conforme o planejado, será concluído ainda neste primeiro semestre. Assim que a obra estiver finalizada avisarei vocês, beleza?

Para quem pretende adquirir na pré-venda, basta acessar:

http://www.cicloturismoselvagem.com.br/2013/08/livro-cicloturismo-selvagem-pedal-pela.html

Grande abraço a todos.
Nelson Neto - http://cicloturismoselvagem.com.br
Voltar ao Topo
Nelson Neto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2012
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nelson Neto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2014 as 15:54
ainda está*
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2014 as 18:35
Nelson, obrigado pela resposta...

Me diz uma coisa, como andam os pedais? Parou um pouco? Conta aí as novidades...
On the outskirts of nowhere / On the ringroad to somewhere / On the verge of indecision / I'll always take the roundabout way
(Marillion - Bitter suite part V - Windswept Thumb)
Voltar ao Topo
Martin_Tess Ver Drop Down

Restrito

Cadastrado em: 25 Ago 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Martin_Tess Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2014 as 19:15
fantástico! muito top.
Voltar ao Topo
Nelson Neto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2012
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nelson Neto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2014 as 19:42
Então camarada, no ano passado, logo após meu retorno fiquei um pouco parado, precisava de um descanso merecido. Desse modo, resolvi colaborar o máximo possível com a ACCI (Associação Ciclística Cataratas do Iguaçu). Nosso trabalho na cidade e região pode ser conferido através do site http://www.accifoz.com.br%20 - www.accifoz.com.br

Já em janeiro deste ano pedalei bastante, treinei muito durante o mês para manter o condicionamento físico. Acho que rendeu aproximadamente mil quilômetros entre treinos locais e passeios. Fiz isso porque sabia que em fevereiro ficaria sem pedalar pois tinha uma viagem marcada para Manaus (mas não de bike, rs). Fui oficializar o pedido de noivado e resolver alguns detalhes do casório. Sim, meus amigos, a expedição rendeu muito mais do que o imaginado e agora vou casar. Quem acompanhou toda a viagem sabe melhor sobre a história.

No final do próximo mês de setembro estarei embarcando para a minha próxima viagem sem volta; o casamento. Enquanto isso, escrevo o livro..

Resumindo, essas são as novidades..

Abraçooo..
Voltar ao Topo
wag Ver Drop Down
Avatar
Banido

Cadastrado em: 12 Jul 2012
Alagoas
Offline
Mensagens:105
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar wag Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mar 2014 as 22:00
Originalmente postado por Nelson Neto Nelson Neto escreveu:

Então camarada, no ano passado, logo após meu retorno fiquei um pouco parado, precisava de um descanso merecido. Desse modo, resolvi colaborar o máximo possível com a ACCI (Associação Ciclística Cataratas do Iguaçu). Nosso trabalho na cidade e região pode ser conferido através do site http://www.accifoz.com.br%20 - www.accifoz.com.br

Já em janeiro deste ano pedalei bastante, treinei muito durante o mês para manter o condicionamento físico. Acho que rendeu aproximadamente mil quilômetros entre treinos locais e passeios. Fiz isso porque sabia que em fevereiro ficaria sem pedalar pois tinha uma viagem marcada para Manaus (mas não de bike, rs). Fui oficializar o pedido de noivado e resolver alguns detalhes do casório. Sim, meus amigos, a expedição rendeu muito mais do que o imaginado e agora vou casar. Quem acompanhou toda a viagem sabe melhor sobre a história.

No final do próximo mês de setembro estarei embarcando para a minha próxima viagem sem volta; o casamento. Enquanto isso, escrevo o livro..

Resumindo, essas são as novidades..

Abraçooo..

Parabéns pelos 28.000 km.  
Estou acessando seu site e lendo sobre sua viajem.....ainda estou no 43° dia...rs
Uma leitura muito boa e que não cansa...não enjoa, dá cada vez mais vontade de ler.....
com certeza vou ler até o final.
 
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mar 2014 as 17:19
Pô Nelson, que legal!

Eu li de cabo a rabo a viagem, e é interessante que lendo de uma só vez, sem as pausas que necessariamente ocorrem quando você acompanha as atualizações "ao vivo", você detecta nuances diferentes no texto.

Culturalmente foi algo extraordinário e a sua formação foi decisiva nesse aproveitamento. De vez em quando Deus dá ossos pra quem tem dentes .

Já estava mesmo me perguntando se o romance tinha ido pro vinagre, já que você não mencionou mais. Bom saber que tudo continua bem!

Desejo de coração boa sorte pra você no casamento. É uma vida completamente diferente, mas dada sua experiência de vida e o fato de terem se conhecido numa circunstância tão incomum (a viagem) acho que não terão os problemas típicos de falsas expectativas que tanto atrapalham outros casais! Aliás tomara que ela pegue gosto e vá pedalar com você!!!
On the outskirts of nowhere / On the ringroad to somewhere / On the verge of indecision / I'll always take the roundabout way
(Marillion - Bitter suite part V - Windswept Thumb)
Voltar ao Topo
Nelson Neto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2012
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nelson Neto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2014 as 14:05
Buenas camaradas.

A conclusão do livro está na reta final. Para aguçar um pouco a curiosidade de vocês, deixo um trecho da obra que ainda continua no período de pré-venda. O livro pode ser adquirido através do site: http://www.cicloturismoselvagem.com.br/2013/08/livro-cicloturismo-selvagem-pedal-pela. - http://www.cicloturismoselvagem.com.br/2013/08/livro-cicloturismo-selvagem-pedal-pela.html

Qualquer dúvida basta me procurar. Grande abraço, meus amigos.

Hasta!


Voltar ao Topo
Nelson Neto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Nov 2012
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Nelson Neto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2014 as 14:12
Buenas camarada Alessandro.

Muitíssimo obrigado pelas palavras. Obstáculos todos nós estamos sujeitos, supera-los cabe ao discernimento e sabedoria acumuladas durante a vida de cada um. Acho que um pouco eu consegui aprender. Agora é colocar ainda mais em prática. A Fabi (minha noiva), apesar de me conhecer durante a viagem, não tinha muita vontade de se aventurar sobre duas rodas, mas depois de ler um trecho do livro, fiquei surpreso e acredito que tem tudo para dar certo essa união que acontece já em setembro.

Fabi:

Enfim o “patrão” liberou o primeiro capítulo do livro para eu fazer a leitura (risos). E o que eu posso dizer sobre o que li ?! Está simplesmente IMPERDÍVEL! Tá que sou suspeita para falar, mas se tratando de livro sou, digamos, chata/criteriosa com leitura, não é tudo que me agrada. Terminei a leitura com vontade de comprar uma bike e sair pedalando por esse mundão de meu Deus (acredite, se quiser!) e com uma expectativa ainda maior para ler os demais capítulos. https://www.facebook.com/hashtag/curiosidade - #curiosidade nível máximo!

Big smile
Voltar ao Topo
paulorl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Dez 2011
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1273
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulorl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2015 as 15:43
E ai Nelson, por onde andas? E o livro, ficou pronto, sucesso?

[]s

Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 234

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X