Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [Ajuda] DH-Freeride Quadro(Gios x..) Susp(Rock x.)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[Ajuda] DH-Freeride Quadro(Gios x..) Susp(Rock x.)

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Juliodmmc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Set 2012
Teresina
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Juliodmmc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [Ajuda] DH-Freeride Quadro(Gios x..) Susp(Rock x.)
    Postado: 23 Set 2012 as 03:11
Bem, lendo alguns tópicos pude perceber que um bom quadro seria o da Gios mais qual mais adequado? olhei 4freaks, Fr.. mais como sou leigo no assunto não tenho como avaliar tais quesitos. Não posso gastar mais que R$420,0 no quadro e uma boa supensão de entrada na qual Vi que seria interesante uma 150mm ao fato que irei usá-las algumas vezes em trilhas que vão exigir e ao mesmo tempo vou tomando experiência, contudo pretendo usar mais na Cidade onde pretendo requisitar um pouco dela como calçadas em uma velcidade conciderada. Tenho rodas VMaxx e raios em inox que ja uso em uma modesta Calou 100. Pretendo definir esses Pq irá ser com o tempo que irei fazendo Up's Tenho cubos de rolamento no qual sou consciente que terei que ultizar algum de esfera de preferencia algum da linha Shimano. Agradeço desde já as idéias e críticas construtivas.
Voltar ao Topo
Jober Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mai 2011
Mts.Claros-MG
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jober Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2012 as 09:44
Bom dia

    Se você for alto, acima de 1,80, pega um kalf bull 16 ou um voltec x-slalon ii, experiencia própria, senão vai de gios com spinner cargo 340 com eixo de 20 mm, tá entre 420,00 e 550,00 reais e só você garimpar na net.
    Quando for trocar os cubos, opte por cubos de freio à disco. Estes freios fazem muita diferença na hora de descer.
    bons pedais.
           Jober
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X