Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bicicleta Elétrica Dobrável
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bicicleta Elétrica Dobrável

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Race Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:99
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Race Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bicicleta Elétrica Dobrável
    Postado: 18 Set 2012 as 16:32
Michelin apresenta bicicleta elétrica dobrável na Eurobike

Fonte: Best Riders

link da reportagem com vídeo da bicicleta:  http://www.bestriders.com.br/2012/09/18/michelin-apresenta-bicicleta-eletrica-dobravel-na-eurobike/ - http://www.bestriders.com.br/2012/09/18/michelin-apresenta-bicicleta-eletrica-dobravel-na-eurobike/

Texto:

A Michelin Lifestyle apresentou na Eurobike 2012,  que aconteceu na cidade de Friedrichshafen (Alemanha), a bicicleta elétrica Michelin (e-bike ou vélo Michelin). Trata-se de uma bicicleta dobrável com 3 níveis de assistência ao ciclista, além de modo para uso em áreas de pedestres, que utiliza um motor elétrico de 200 W sem escovas ("brushless motor") e com torque de 6 N.m para a roda.

A bicicleta é dotada de bateria recarregável removível (com chave de segurança) de íon lítio (24 V, 8,5 Ah; peso de 1,34 kg) com autonomia média de 45 km (variando entre 35 e 55 km) com o motor elétrico, embora a autonomia possa ser estendida pelo pedalar do usuário. A recarga da bateria se faz em 4 a 5 horas em qualquer tomada comum de eletricidade. A bicicleta atinge a velocidade máxima de 25 km/h, de acordo com as diretivas de segurança europeias para bicicletas e com máximo de carga no bagageiro de 25 kg (normas europeias EN 14764 e EPAC EN 15194).
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X