Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda para escolher Bike de Passeio
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Ajuda para escolher Bike de Passeio

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
alex-inline Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alex-inline Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Ajuda para escolher Bike de Passeio
    Postado: 10 Set 2012 as 17:16
Salve Galera como postei na apresentação quero voltar a andar de Bike, fazer uns roles noturnos e fim de semana nos parques de sampa. 
estava quase comprando uma mormaii  full max de R$ 378,00 no wallmart, mas pesquisando na net vi muita gente reclamando falando que o quadro dela vai pro saco rapidinho.
bom como to acima do peso preciso de um quadro resistente. tenho por volta de 1,70 a 1,75 de altura
tenho pra gastar ate 600 reais numa bike, vocês me indicam alguma resistente.
tipo aro depois eu coloco de folha dupla, agora mesmo to mais preocupado com quadro.
fico agradecido desde ja
Voltar ao Topo
vinilr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jun 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinilr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2012 as 11:02
Melhor coisa que fez foi ter desistido da bike que ia comprar, era uma cilada Bino.

No mais, leia o tópico abaixo, faça o bikefit que ele pede e tenta ver se realmente R$ 600,00 é seu teto. Não esquece que além da bicicleta tem no mínimo a iluminação pra colocar também, além de outros acessórios.

http://www.pedal.com.br/forum/vai-iniciar-no-pedal-e-comprar-uma-bikeleia-aqui_topic50661.html

Bom pedal =)
A Lannister always pay your debts.
Voltar ao Topo
alex-inline Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alex-inline Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2012 as 11:07
então a intenção agora é pegar uma bike com quadro bom, e depois e equipando ela.

Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2012 as 11:17
alex, como é pra passeio, praticamente qualquer bike vai te servir, inclusive a mormaii.
claro que cada bike tem seu limitador, então não espere milagres de uma bike de 600 pratas.

a oxer vision é uma boa bike nessa faixa de preço, mas a postura dela é um tanto agressiva. fora que só tem tamanho 18 (tem que ver o teu no bike fit. olha nesse link do vinil que ensina a fazer o fit)

É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
alex-inline Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alex-inline Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2012 as 11:24
hoje quando chegar em casa vou fazer o bike fit.
minha preocupação com o quadro é poruqe to gordinho hehe.
por isto minha intenção é pegar um quadro bom e depois ir substituindo as peças da bike, colocar cambios shimano, folha dupla, bom selim, etc.
como vo começar uma reforma aqui em casa não posso gastar muito de momento.
mei receito com a mormaii foi relatos que o quadro quebra muito facil, alem de falarem muito mal destas full suspension.
minha intenção mesmo é começar com passeio pra perder kilos e não achar mais hehehe.
e depois ir para speedy ou mtb
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2012 as 12:51
alex, no final do primeiro post desse tópico linkado, há 3 links de tópicos aqui de quem tá procurando bike estando acima do peso. Pode te auxiliar em alguma coisa.
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
alex-inline Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Set 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar alex-inline Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2012 as 13:20
Oliva muito obrigado eu ja li, mas vi que o pessoal esta indicando bikes na faixa de 1500 a 2500
somente quadro onde eu posso comprar aqui em sampa bom, o resto eu me viro montando.
tinha visto um site tinha quadro na faixa de 350 a 550 que tinham recomendado aqui mas não to conseguindo achar
Voltar ao Topo
Oliva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Ago 2011
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2670
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oliva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2012 as 17:36
não conheço nada de são paulo, mas se você tiver perto da decatlhon, talvez valha a pena uma visita.

tem uma na raposo tavares. (única que conheço hahahaha)
É nóis que avoa pedalando de boa.
Voltar ao Topo
vinilr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jun 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinilr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2012 as 17:39
Tem uma aqui no morumbi também xD
A Lannister always pay your debts.
Voltar ao Topo
vinilr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jun 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinilr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2012 as 17:46
E você pode procurar quadros nos anuncios do forum aqui também.
Fa o bikefit pra ver o tamanho e sai caçando.
Fiz uma busca rápida e achei uns 3, só num sei se estão a venda ainda.

Em último caso tu cria um tópico na área de compras e vê o que aparece xD
A Lannister always pay your debts.
Voltar ao Topo
vinilr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jun 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:218
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vinilr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Set 2012 as 17:51
A Lannister always pay your debts.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X