Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Informações Gary Fisher Rangitoto
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Informações Gary Fisher Rangitoto

 Responder
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
a.chacon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Ago 2012
João Pessoa
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar a.chacon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Informações Gary Fisher Rangitoto
    Postado: 31 Ago 2012 as 00:09
Boa noite pessoal do pedal, sou novato em postagens aqui no fórum mas desde um tempo venho acompanhando o site. A uns dias atrás meu pai chegou com uma magrela aqui em casa, na hora nem dei muito valor. Mas depois que fui dar uma olhada mais de perto na bike vi que era uma Rangitoto "toda" original. Queria a ajuda de quem puder pra reunir o máximo de informações possíveis sobre ela pra dar uma levantada na magrela. O que eu sei é que ela é ano 92~94 de cro-mo. Espero a ajuda de alguém e em breve posto fotos dela.
Voltar ao Topo
sfrasson Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mar 2012
S.M.I - PR
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sfrasson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Ago 2012 as 00:42
Bem vindo a.chacon, bá que preciosidade você tem em! não sou expert em old-school sempre vejo fotos das magrelas do pessoal aqui do fórum e são muito bem cuidadas, com certeza alguém vai conseguir te ajudar, boa sorte!