Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [AJUDA]Suspenção 2
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[AJUDA]Suspenção 2

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Trustpreta.louco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2011
MG
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Trustpreta.louco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [AJUDA]Suspenção 2
    Postado: 21 Ago 2012 as 10:09
Eae pessoal eu achei uma suspa,mas nao é a que eu realmente queria.. eu fiz um tópico [AJUDA]Suspensão < esse é o 1 kkk mas vamos logo ao assunto 

a suspa é essa e o cubo são esses e gostaria de opniões sobre essas pessas... 



EU REALMENTE QUERIA ESSA


E outro cubo que eu nao quero MUITO esse por causa do preço 


Se vocês poderem me informar dessas peças com um preço MAIS acessível me avisem por favor 
LEo e nada mais
Voltar ao Topo
Trustpreta.louco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2011
MG
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Trustpreta.louco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2012 as 11:02
Eae pessoal fui ali na oficina que sou "fregues" e o cara me indico uma suntour duro FR20 (Suspensão para uso em Dirt Jump, Free Ride, Enduro e Moutain Bike. 

Fabricada em aluminio 6061, aço cromoly e monocoque de magnesio.

Tubo super reforçado (Cro-mo). 

Uso com cubos 20mm.

Trabalha com 2 tipos de suspensão: hidraulica e molas lubrificadas c/ ajuste.

Tubos de alumínio. 

Cursor de 150mm, excelente absorção de impactos, excelente para aterrissagens.

Acabamento na cor preta, anodizada. 

Para ser utilizada com freio a disco, furação padrão (diâmetro máximo do disco é de 210mm).


Oque vocês acham?


LEo e nada mais
Voltar ao Topo
dimydh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2012
ES
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimydh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2012 as 17:48
sou mais a cargo, depende quanto vc vai pagar, com esse dinheiro vc pode até pegar uma suspa usada filé...e o cubo o novatec é top, mais depende o quanto vc pode gastar, dá uma olhadinha no topico de vendas!!!
Voltar ao Topo
markudo Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Montenegro
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar markudo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Ago 2012 as 19:58
Vai por mim aqui que sou amigo dos cara da loja e até to meio que trabalhando com eles
A CARGO 178mm= 140mm, e quebra em cima onde encaixa a espiga, se for da muito pau, tiraram de linha, pouca jente sabe, pois falei com o revendedor próprio da SPINNER
R$ 769,00 , mas nem adianta ta aqui porque é raro de achar
A CARGO 150mm= 150mm , esta certa e é boa até
R$ 570,00 ou menos pedindo desconto
RST STORM 180mm = 180mm , é boa modelos antigos entortavam espiga, 2012 está sem nenhum problema toda funcional
R$ 870,00 ou menos pedindo desconto
RST R1 180mm = 180mm , igual a STORM mas porém mais forte e claro mais bonita =             R$ 1400,00 ou menos pedindo desconto
Isso ai é o basico 
depois tem a marzocchi 888 2008,2009, etc...
e as boxxer mas dai é outro assunto

Pra mim eu colocaria uma R1 ou a storm, pois as duas sao quase iguais só a storm é mais barata
NA MINHA FULL TENHO UMA MARZOCCHI 888 170mm
E NA MINHA RIGIDA TENHO UMA R1 2012 180MM´
É isso ai de nada!
Voltar ao Topo
Trustpreta.louco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2011
MG
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Trustpreta.louco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2012 as 00:15
Coloca uma 180mm numa rigida cara? vai quebra meu quadro '-' 
LEo e nada mais
Voltar ao Topo
danielbns Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2005
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6899
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielbns Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2012 as 14:12
a suntour é uma suspa bem legal, amigo meu usou por muito tempo e com ele durou 2 anos, ele quebrou 3 quadros gios em vários pedaços, se a parada durou com ele eu boto fé, além de ser mais leve q as spinners.

nao bote nada acima de 150mm seu quadro como vc disse é rigido e além de forçar demais a geometria fica toda alterada.
Voltar ao Topo
Trustpreta.louco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2011
MG
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Trustpreta.louco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Ago 2012 as 17:25
vlw cara
LEo e nada mais
Voltar ao Topo
Taatto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2012
Jundiai
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Taatto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2012 as 10:57
Originalmente postado por Trustpreta.louco Trustpreta.louco escreveu:

Coloca uma 180mm numa rigida cara? vai quebra meu quadro '-' 


mano eu tenho uma storm 180mm no meu vikingX guenta de boa' nunca deu problema 
DH VIDA!!!
Voltar ao Topo
Trustpreta.louco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2011
MG
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Trustpreta.louco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2012 as 22:13
Quanto tempo tem  de uso e oque você faz?
LEo e nada mais
Voltar ao Topo
Trustpreta.louco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2011
MG
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Trustpreta.louco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2012 as 11:22
up/

LEo e nada mais
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X