Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Começando...
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Começando...

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
CAlves16 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2012
Cabo Frio - RJ
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar CAlves16 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Começando...
    Postado: 16 Ago 2012 as 20:50
Bom,galera,sou novo no forum,e tbm no DH,to doido pra começar,mas eu preciso juntar dinheiro,pq ainda n trabalho!!
no caso,eu n quero gastar mt grana agr no começo,pq qnt mais cedo pra mim melhor,dps eu vo melhorando mais,meus equipamentos...
bom,eu queria pedir ajuda a voces,em q comprar
tipo,eu ja sei o quadro vikingx,suspençao spinner 300,pé de vela eu ainda n sei,pq uns falam q é melhor pegar um de coroa unica e outros de 3 coroas,mas no de coroa unica tenho q comprar o guia de corrente tbm,entao estou em duvida,e na parte de cassete,cambio dianteiro e traseiro e a alavanca de marcha,eu quero td da shimano,mas n SRAM e talz, aros vmaxx e talz,mas ainda to em duvida em freio a disco e v-brake,pq v-brake sai mais barato,e no a disco tem q ser hidraulico,entao sai uns 400 reais
Peço mt a ajuda de voces,pq eu e meu amigo estamos querendo começar por enquanto em trilhar leves,com pequenas rampas  e talz,
Abraçoss
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X