Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - [AJUDA]Suspensão
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


[AJUDA]Suspensão

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Trustpreta.louco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2011
MG
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Trustpreta.louco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: [AJUDA]Suspensão
    Postado: 08 Ago 2012 as 00:47
Olá pessoal eu tenho Uma Trust freeride para um DH leve e estou com uma launch a 3~4 anos e ela ja tomo muita "porrada".. hj estou quero trocar-la por uma melhorzinha e gostaria de opiniões.. estava pensando em uma Super Storm mas como gosto tbm de dar uns pulos acho que seria muito pesada... Bom.. eu faço um DH urban e gostaria de uma suspa boa pra isso,que aguente pulos e até pancadas forte.. eu nao sei como essa launch aguentou tanto.. mas ela ta firme e forte.. Por favor me ajudem! ÁÁÁÁ e um orçamento dentro de 500~600 reais
LEo e nada mais
Voltar ao Topo
Trustpreta.louco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2011
MG
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Trustpreta.louco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2012 as 11:09
Ninguem?
LEo e nada mais
Voltar ao Topo
Taatto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2012
Jundiai
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Taatto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Ago 2012 as 11:46
ae boa tarde.

Fera eu recomendo uma spinner cargo, ela é boa cabe no seu orçamento e não é tao pesada igual a storm ' Flw abraso espero ter ajudado. ;)
DH VIDA!!!
Voltar ao Topo
Trustpreta.louco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2011
MG
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Trustpreta.louco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2012 as 20:19
/up  Ajuda ae pessoal '-'
LEo e nada mais
Voltar ao Topo
JJSdh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2010
tangara
Offline
Mensagens:681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JJSdh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Ago 2012 as 20:59
opa man vai de cargo 178 que tu nao se arepende ou vai de cargo 150 a ar so nao pega uma cargo que  nao teha retorno pq bate de mais +++++
gios 4 freaks
Voltar ao Topo
Boca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2006
SP
Offline
Mensagens:1051
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Ago 2012 as 10:13
Cargo ou Storm

DH:
Specialized Demo 8
Specialized Status 2
Banshee Scream V2
Banshee Morphine

XC:
Kona Kula Supreme
GT Avalanche
Alfameq Tirreno
Voltar ao Topo
sfrasson Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Mar 2012
S.M.I - PR
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sfrasson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2012 as 00:29
sou fã da cargo!!
GTS M5 + Deore + Schwalbe + Continetal + Avid + Vzan Extreme.

Acessem meu blog, que eu faço para perder tempo: paixaomtb.blogspot.com.br kkkkkk
Voltar ao Topo
Taatto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jun 2012
Jundiai
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Taatto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2012 as 17:34
mano a storm é mais pesada é maior mais pezada e voce tem que fazer revisao a cada 15 dias ok' mais a storm é beem melhor ;) so que nao tah no seu orçamento . intao eu recpmendo a cargo a ar mesmo' beem mais leve e tbm é boa ;)) 
DH VIDA!!!
Voltar ao Topo
markudo Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Montenegro
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar markudo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2012 as 23:05
CARGO 178mm ''NÃO''
a 178 tem 150 de curso não parecendo o que realmente é, entao, recomendo a STORM nova, ou uma Cargo 150mm reais, é ótima esta num preço bom e tudo, pode pega que vale a pena, e outra, tu vai ter de gastar em um cubo 20mm também, mas vai ficar ótima sua bike, escuta o que to falando porque fiz amizade com o dono de outra loja que tem aqui na cidade só de DH el corre e tudo, e ele me falou isso
;D
Voltar ao Topo
markudo Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 23 Fev 2012
Montenegro
Offline
Mensagens:171
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar markudo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2012 as 23:07
E outra cargo 178mm parou de vim para o brasil, n compra isso, ela não tem 178mm reais lamento informar a vocês mas esta é a grande verdade, me disseram isso na pedalokos,bike sul e uns caras da DEPEDAL
Voltar ao Topo
Trustpreta.louco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2011
MG
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Trustpreta.louco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2012 as 00:47
vlw
LEo e nada mais
Voltar ao Topo
JJSdh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2010
tangara
Offline
Mensagens:681
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JJSdh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2012 as 00:59
markudo cara eu tenho uma e ja coloquei marcador nela e afunda ate os 170 mm e quem fala que 178 e 178 mm e um mentiroso e so o modelo dela pois ate em algumas lojas por ai e falado que ela so tem 170 mm de cuso real abraço
gios 4 freaks
Voltar ao Topo
Trustpreta.louco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2011
MG
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Trustpreta.louco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2012 as 13:23
Ela tem sistema de retorno essa "cargo 340 150mm"?

LEo e nada mais
Voltar ao Topo
Trustpreta.louco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2011
MG
Offline
Mensagens:206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Trustpreta.louco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Ago 2012 as 11:38
?
LEo e nada mais
Voltar ao Topo
dimydh Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Ago 2012
ES
Offline
Mensagens:27
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimydh Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Ago 2012 as 15:19
tem sim....uma outra suspa mais normalzinha  tem a spinner ammo....
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X