Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Quadro Trust Saas 9.1 Carbono
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Quadro Trust Saas 9.1 Carbono

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
L0nd4r Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2012
Brasil
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar L0nd4r Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Quadro Trust Saas 9.1 Carbono
    Postado: 18 Jul 2012 as 23:28

Salve pessoal, acompanho o forum a um tempo, porem só agora fiz minha conta =X

Então, possuo uma bike simples, porem funcional:

Quadro Mosso Challenger 18

Grupo Shimano Tourney com cubos Deore 

Guidão ABR

Canote Zoom

Rodas Exal ZX19

 

Como possuo 182cm de altura, o quadro 18 está meio pequeno, a ideia é pegar um 19...

Gostei MUITO do trust saas 9.1, porem pouco achei sobre ele. Quero um carbon, porem não faço questão de griffe.

Alguem sabe algum quadro na faixa de preço até 2500 dilmas, e de carbono?

Algo a comentar sobre os trust?

 

 

< ="application/x-dap-" id="DAPPlugin" style="visibility: collapse">
Voltar ao Topo
Charlesxavier Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Fev 2011
Goiânia
Offline
Mensagens:1279
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Charlesxavier Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2012 as 02:11
primeiro, antes de tudo...

olha BEEEM a geometria do Trust pq talvez mesmo o 19 pode ficar pequeno, estes quadros tem o toptube um pouco menor o que muda bastante na geometria do quadro.

eu usei trust por um bom tempo, uso algumas peças ainda e posso dizer que as de aluminio são muito resistentes, nao são necessáriamente leves ou boas, porem são resistentes. O carbono eu ficaria "espero", tem um amigo meu que trincou o outro modelo de carbono da trust "thor?" simplismente pq a bike dele caiu de onde tava apoiada.


uma pergunta, vc vai trocar so o quadro? pq a escolha pelo carbono?
se for pela levesa eu vou bater a real, mudando algumas peças da sua bike (como suspensão, grupo, rodas) vc consegue emagrecer mais a bike do que trocando o quadro, e isso gastanto quase o equivalente.

se vc nao liga pra grifes de uma olhada no Soul de Carbono, é beeem leve tbm,
sugestões: Soul, Vzan Eagle, Vicini [mas este dizem que quebra igual ovo], Mosso (tem um de carbono, so nao sei o preço).
Charles Douglas Xavier~~
Trilhas de Goias!
Voltar ao Topo
vynnycyhus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2012
Campina Grande
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vynnycyhus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2012 as 06:50
charles, acho que foi azar do seu amigo, tem um amigo meu que faz trilhas pesadas com o trust thor dele, e o quadro ta la firme e forte. sem contar que muita gente na minha cidade usa aqueles quadros oem de carbono do ebay ou aliexpress, e tudo normal, só um que quebrou mais pq caiu do transbike de teto, ai a pancada foi grande mesmo.

mas como já falaram ai tem quadros de aluminio tão leves quanto ele, e bem resistentes, um exemplo é o khs alite 3000, custa em torno de 1300 reais, e pesa 1.25kg no tamanho 16, no tamanho 20 que seria o seu, ele deve pesar 1.4kg por ai. é leve e excelente. com a diferença pro de carbono, de um up na relação pra deore, que vc vai baixar mais uns 600-700g na bike, e vai ter uma melhoria bem mais perceptivel do que colocando simplesmente um quadro de carbono.

abraços
Voltar ao Topo
L0nd4r Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2012
Brasil
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar L0nd4r Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2012 as 08:20
Então, escolhi o trust já por achar o quadro agradável visualmente... A ideia é troca por agora quadro, depois o grupo colocar um Sram X5 ou X7 com freios a disco Avid e mais pra frente (bem pra frente) rodas crank brother.

Sonhando alto né?
Essa semana tava negociando minha bike em uma Specilaized StumpJumper, quadro M4, grupo XT e freios avid v-brake. Com canote, mesa, e guidao da easton em carbono e selin Selle Itália, Suspensão Fox RL, Coisa fina gente, até rodas Mavic. Teria que dar a minha e mais 2500 dilmas...

O que me diriam? A Specialized já esta até no meu tamanho, ja andei dela e show...
Voltar ao Topo
vynnycyhus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2012
Campina Grande
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vynnycyhus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2012 as 08:25
eu iria na specialized, sem sombra de dúvidas
Voltar ao Topo
L0nd4r Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2012
Brasil
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar L0nd4r Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2012 as 09:05
Originalmente postado por vynnycyhus vynnycyhus escreveu:

eu iria na specialized, sem sombra de dúvidas
Pois então, eles estão pedindo R$3500 na specialized, Pegam a minha e mais 2500, os seja pagando 1000 na minha, sera que estão pagando bem ou mal?
Voltar ao Topo
Dusteel Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Mar 2009
Floripa SC
Offline
Mensagens:538
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dusteel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2012 as 13:50
SPZ sem dúvidas... jogo de peças muito superior aos que tu tem atualmente... e vai gastar o mesmo que estava pensando em gastar num quadro de carbono. Sem contar que vai estar de Full.. 
Voltar ao Topo
vynnycyhus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2012
Campina Grande
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vynnycyhus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jul 2012 as 14:07
estão pegando bem, até porque da pra montar uma bike dessa sua nova com uns 1200-1300 reais, facilmente. vai na specialized que não vai se arrepender.
Voltar ao Topo
Ailton Dutra Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2019
Florianópolis
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ailton Dutra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Fev 2019 as 00:15
Camarada pois comprei um Trust carbono 29 o quadro apareceu algumas trincas ei mesmo só tem um ano de garantia fica ligado
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X