Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Pedal Pink - O universo feminino e suas bicicletas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bicicleta para mulheres gordas
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bicicleta para mulheres gordas

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Rosane Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2012
Santos
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rosane Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bicicleta para mulheres gordas
    Postado: 26 Jun 2012 as 20:53
Boa noite, tenho 48 anos e tenho um filho de 4 estou muito fora de forma e preciso de uma ajuda para comprar um bike que agüente bem comigo e com meu filho na garupa...preciso começar a me cuidar para ter saúde para cria-lo, por isso queria a muda de vcs.. Nao pode der muito cara o, e tem que ter aquela cadeirinha de criança obrigada..
Voltar ao Topo
D 4 L K 3 N Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2012
Offline
Mensagens:281
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D  4  L  K  3  N Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2012 as 21:05

Ola , poe um valor limite.


A vida é sempre a mesma para todos:

rede de ilusões e desenganos.

O quadro é único, a moldura é que é diferente.
Voltar ao Topo
anthonysilva Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jun 2012
Blumenau
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar anthonysilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2012 as 21:14
Procure bikes de "entrada" são as bikes mais baratas, mais pesadas, porém mais resistentes.
Voltar ao Topo
Rosane Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2012
Santos
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rosane Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2012 as 23:08
Oi , posso gastar mais ou menos uns 400,00 reais e pode me explicar oque e bicicleta de entrada??? Rsrsr obrigada
Voltar ao Topo
Rosane Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2012
Santos
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rosane Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2012 as 23:10
Oiiii pode me explicar oque e bicicleta de entrada??? Pode me dar as marcas ou modelos para que eu possa procura-lá .. Obrigada
Voltar ao Topo
Gus_Freeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2005
PARANÁ
Offline
Mensagens:7265
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gus_Freeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2012 as 23:21
Ola Rosane, seja bem vinda
 
As bikes de entrada sao as mais simples, as com valores proximos do que voce tem para gastar
Voltar ao Topo
Rosane Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Jun 2012
Santos
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rosane Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2012 as 23:24
Pode mediar os modelos e marcas se for possível??? Obrigada
Voltar ao Topo
Gus_Freeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2005
PARANÁ
Offline
Mensagens:7265
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gus_Freeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2012 as 23:42
Rosane, http://www.caloi.com/bikes/montanalinha2012 é mais ou menos uma dessas que voce conseguira com essa grana... fora a cadeirinha.
Voltar ao Topo
Gus_Freeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2005
PARANÁ
Offline
Mensagens:7265
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gus_Freeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jun 2012 as 23:49
Voltar ao Topo
D 4 L K 3 N Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mai 2012
Offline
Mensagens:281
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar D  4  L  K  3  N Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jun 2012 as 07:15

entendi, qual sua altura?

bicicleta é igual roupa, tem ser tamanho adequado.


Originalmente postado por Rosane Rosane escreveu:

Oi , posso gastar mais ou menos uns 400,00 reais e pode me explicar oque e bicicleta de entrada??? Rsrsr obrigada

A vida é sempre a mesma para todos:

rede de ilusões e desenganos.

O quadro é único, a moldura é que é diferente.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X