Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - "A LOJA" EM CURITIBA
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


"A LOJA" EM CURITIBA

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Adriano FX Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2011
Maringá-Pr
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano FX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: "A LOJA" EM CURITIBA
    Postado: 20 Jun 2012 as 09:01
Amanhã a tarde estarei em Curitiba com um tempo livre e gostaria de ir em uma loja de bike para dar uma olhada.

Já pesquisei no Fórum e achei o site de algumas lojas, mas como pelo site não dá para saber exatamente como é a loja e eu só tenho tempo para ir em uma, queria que indicassem qual é a melhor loja em Curitiba (estoque, variedade, preços, etc).

Obrigado
http://www.bikedocaminho.blogspot.com/
Voltar ao Topo
Ippo11 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ippo11 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2012 as 09:06
Jamur, Jaimes, BikePower, CiclesRadar, BaronBikes...
Às 5 me atenderam bem, tem variedade e preços compatíveis.. mas o mix de produtos muda um pouco entre elas.

Depende um pouco do bairro que você vai estar e exatamente o que deseja olhar, seja mais específico.
Voltar ao Topo
Voodoo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:15435
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Voodoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2012 as 09:16
Originalmente postado por Ippo11 Ippo11 escreveu:

Jamur, Jaimes, BikePower, CiclesRadar, BaronBikes...

Eu acrescentaria o Hunger, que é um pilantra mas a loja tem bastante variedade. Lembrando que só a do Champagnat está aberta. 

Eu indico o Jamur, acho que é a loja com maior variedade e melhores preços. O Baron é pertinho e dá para visitar também sem perder muito tempo.
PauloR2

Viciado em sofrimento
Voltar ao Topo
Ippo11 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ippo11 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2012 as 09:25
Originalmente postado por Voodoo Voodoo escreveu:

Eu acrescentaria o Hunger, que é um pilantra mas a loja tem bastante variedade. Lembrando que só a do Champagnat está aberta. 
Eu indico o Jamur, acho que é a loja com maior variedade e melhores preços. O Baron é pertinho e dá para visitar também sem perder muito tempo.

A hunger eu tenho que visitar porque o bagageiro está mais em conta que no Jamur, até então não visitei a loja Hunger e não tenho opinião formada.
E realmente do Jamur até o Baron é bem pertinho :c)

Adriano FX, faz contato aí que se estiver livre te acompanho em alguma loja.
 

Voltar ao Topo
Adriano FX Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2011
Maringá-Pr
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano FX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2012 as 18:02
Como vou chegar de Maringá, se a loja estiver no caminho do hotel (que é no Centro Cívico) já vou direto.

Se for para outro lado, vou para o hotel primeiro.

Pelas indicações vou na Jamur. Um amigo disse que vou passar perto da Bike Tech, mas ninguém falou dela?!?! Vale a pena.

Sendo mais específico, quero ver novidades, material de primeira, variedade, etc

Obrigado
http://www.bikedocaminho.blogspot.com/
Voltar ao Topo
Adriano FX Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2011
Maringá-Pr
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano FX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2012 as 19:52
Originalmente postado por Ippo11 Ippo11 escreveu:


Adriano FX, faz contato aí que se estiver livre te acompanho em alguma loja.
 


Obrigado pela oferta, mas estarei com a minha esposa e ainda sem previsão de horário.

Valeu mesmo
http://www.bikedocaminho.blogspot.com/
Voltar ao Topo
laertejr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2008
Curitiba
Offline
Mensagens:946
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar laertejr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Jun 2012 as 00:15
voce vai vir pela 277 para Curitiba e vai passar perto da bike tech, brychta e hunger bikes, sendo que essas duas ultimas sao proximas ao parque barigui, ja a bike tech é um pouco mais para frente na regiao do seminário/batel...

Nao sei exatamente o que voce procura, mas perto do jamur e do baron tem também o portella, que tem alguma coisa voltada a performance, mas nao muito, e os preços são excelentes....
Laerte Jr
Voltar ao Topo
Adriano FX Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jan 2011
Maringá-Pr
Offline
Mensagens:335
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Adriano FX Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jun 2012 as 09:00
Valeu, pessoal.

Estive na BikeTech e Jamur.

Fiquei babando nas Trek e na Epic Carbon 2012. Ficou show.

No final, comprei alguns acessórios (BikeTech) e dois pneus Hutchinson UST (Jamur)

Obrigado a todos

http://www.bikedocaminho.blogspot.com/
Voltar ao Topo
Gustavofloripa Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2012
Florianopolis
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavofloripa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2012 as 18:11
Galera, vou pra curitiba e também gostaria de ir numa loja dessas...


qual delas tem maior variedade e melhor preço em bikes speed e triathlon??

obrigado!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X